Music:Love You GoodBye⤴
Sing:One Direction
🔀⏩⏩◼⏪⏪🔁
16 de Maio 2014.
Aghata Pov's
Sabe quando você tem aquela sensação de que algo não está bom?Ou algo vai acontecer?Eu estou com este pressentimento e morro de medo que aconteça algo com meus nenéns.
Harry:Tudo bem Aghata?.-Pergunta se sentando ao meu lado.
Eu:Sei lá Harry,me sinto...com dor de cabeça e com mal pressentimento.-Digo com a costa da mão em minha testa.
Harry: Não deve ser nada Aghata,nada vai acontecer.-Diz e me abraça,assim me fazendo apoiar a minha cabeça em seu peitoral.
Eu:Eu vou buscar um remédio para dor de cabeça.-Digo e beijo sua bochecha antes de sair.
[...]
Eu: Obrigada.-Digo sorrindo para a balconista.
Saío do local entrando no carro,pronta para chegar em casa e passar o dia com meus nenéns.
Acabo por pegar um caminho mais curto para chegar mais de pressa.
Meu celular começa a tocar da bolsa ao meu lado,olho para o mesmo e atendo.
Quando olho para frente apenas sinto uma pequena dor e logo apago.
Harry Pov's
Eu:Aghata?...Aghata?...AGHATA!!.-Grito assim que escuto buzinas e parecia ser do carro que havia lhe dado.
Louis:Oque foi cara?.-Pergunta pondo a mão em meu ombro.
Eu: Não posso perder ela.-Foi a única coisa que saiu de meus lábios.
Louis:Calma...LIAM!.-Grita e Logo aparece Liam com Hiago e Jonas, Niall e Zayn com Higor e Sofía logo junto.
Liam:Oque ocorreu?.-Pergunta ele calmamente.
Eu:A...A...A Aghata.-Digo e ele manda Niall pegar as chaves do carro e assim ele faz.
...
Fizemos o caminho que a Aghata faz quando vai a farmácia,logo vi um carro capotado no asfalto e meu coração apertou-se a mim...Eu Nunca senti tanto medo na minha vida.
Saímos todos do carro e eu fui até onde estava o carro junto aos homens que tiraram Aghata a colocando na maca.
Ela estava pálida, gélida...Seus lábios cortados e seu braço sangrando.
Eu apenas sentia medo neste momento.
-Acompanhante?.-Pergunta e eu levanto a mão.
Zayn:Harry...Vai para a casa,arruma seus filhos que eu vou com Aghata.-Diz e eu tento negar mais em vão ele já entrou com ela.
Pego Sofía Do colo de Niall o deixando apenas com Higor,e Louis faz o mesmo pegando o Hiago.
Entramos ao carro novamente e fomos rumo a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada[Concluída]
FanfictionTemporada: 1/2/3 "Seu destino pode depender de apenas uma pessoa, ou de várias, basta você escolher qual você quer."