Muitos Ep não?Hihi quero agradecer a vocês por comentarem, Amo vocês.
H
Aghata Pov's
Luci:Harry?...Passo sim.-Diz ela passando o celular para mim.
Ela havia ligo para o Harry para falar do bebê,eu não queria falar sobre isso.
C.
H- Oque você quer?
A- Harry Eu...Eu...estou grávida...E é seu.
H- Meu?!Ah tá bom Aghata, nós usamos proteção, só se for daquele Rodrigo.
A- Eu juro que não é.
H- Eu sei das coisas que eu faço Aghata,e tenho certeza que eu não fiz esse filho,boa sorte.
A-Volta da turnê,preciso de ti aqui, você é o pai.
H- Sim claro que eu sou não é?.
C.
Ele não sabia oque estava falando, óbvio que o filho não é do Rodrigo, óbvio.
Luci:Agh.-Diz ela me segurando para mim não cair.
Eu:Como vou provar ao Harry que o filho é dele?Esse bebê vai nascer morto Luci...morto.-Digo chorando.
Luci:Agh...-Diz ela me abraçando de lado.
...
Eu só quero o Harry ao meu lado...falando o quanto me ama,que está do meu lado, e apesar de tudo ele ainda me ama.
Luci: Aghata,vamos esperar sua barriga crescer Okay?E...O Liam me ligou.-Diz ela sorrindo de lado.
Eu: E oque ele disse?.-Pergunto exasperadamente.
Luci:Ele fez o teste...O filho não é dele.-Diz ela sorrindo super vitoriosa.
Eu:Pelomenos uma notícia boa.-Digo sorrindo de lado.
Luci:Vai haver mais.-Diz ela sorrindo.-Continuando...Ele disse que você pode voltar a morar com os meninos e com ele.-Diz ela sorrindo.
Eu: Não quero mais ver o rosto do Harry.-Digo colocando um travesseiro no rosto.
Luci: Só você não olhar para ele.-Diz ela.
...
Depois de uma hora,Luci conseguio me convencer.
Vai ser difícil,vai doer,vai machucar,mais eu vou superar, não tem como eu ficar mais machucada do que eu já estou.
Agora eu e Luci estamos andando por várias lojas do Shopping.
Luci: Aí eu quero logo saber o sexo do bebê, assim como eu vou ser a Tia,poderei vir comprar várias roupinhas,brinquedos, decorações, Vai ser De mais.-Diz ela sorrindo saltitante.
Eu:Cuidado, esses dias eu falei com seu namorado, acho que faz umas 2 semanas, vocês não usaram proteção em...E você está meia que enjoada esses dias.-Digo a alertando.
Luci:Duas grávidas?Seria legal...Eu Já tenho 19 anos para mim isso não é um problema.-Diz ela sorrindo de lado.
Eu: Então é verdade?E obrigada por jogar na Minha cara que eu só tenho 17 anos.--Digo a fazendo rir.
Luci:Quando pretende ir para a casa dos meninos?.-Pergunta ela.
Essa pergunta de novo não!!!Por que ela quer saber.
Eu:Seila.-Digo.
Luci:E você e o Ian?.-Pergunta ela vendo minha situação.
Eu:Estamos brigados ainda...Ele gosta de mim,ele deixou uma de minhas amigas por causa de mim...se ela soubesse...-Ela me interrompe.
Luci:Ela entenderia,quem gosta de você é ele... Não é você que gosta dele.-Diz ela pagando um sorvete para nós.
Ei:Eu sei mais...seila.-Digo.
___________________________________
Foi isssssuuuum,espero que tenham gostado.
Comentem por favor, eu ameii ver vocês comentando!!!.
Amei saber das suas opiniões,oque vocês gostavam,perguntas e essas coisas.
Obrigada!!!Chegamos à 5K e já estamos a caminho de 6K,amo vocês tanto meus Cupcakes,Unipandas e Bolinhos.
Curte também e compartilha!❤
BEIJÃO!!✨❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada[Concluída]
FanfictionTemporada: 1/2/3 "Seu destino pode depender de apenas uma pessoa, ou de várias, basta você escolher qual você quer."