Aghata Pov's
Ed:Mamã aqui é muito bonito.
Eu:Mais também é muito frio, então antes de descermos coloque este casaquinho.-Digo e coloco no mesmo.
Ele era tão parecido com o Harry,assim me fazendo nunca o esquecer.
Respiro pesadamente e pego em sua mãozinha,descemos e pegamos nossas malas.
[...]
Eu:Bem vindo filho.-Digo assim que abro a porta.
Ed:Aqui é leglal Mamã.-Diz sorrindo de lado.
Eu:Ei bebê...Oque foi?.-Pergunto o carregando.
Ed:Vou sentir saudades do Papá,dos Tlios.-Diz triste.
Eu:Ah Filho,vai demorar um pouco mais um dia você vai voltar a os ver.-Digo para o reconfortar.
Ed:Vou?.-Pergunta e eu assinto.
Eu:Que tal... você ir brincar com seus brinquedos no quarto?.-Pergunto e ele assente,lhe beijo na bochecha e o coloco no chão.
Assim que ele vai para o quarto decido ligar para uma amiga...Luci.
Harry Pov's
Eu:Aghata cadê você...por que está fazendo isso?.-Digo tentando ligar para ela pela 18(décima oitava) vez.
Liam:Harry calma,ela só deve ter ido na casa de alguma amiga.-Diz.
Eu:LUCI!.-Grito discando o número da mesma.
C.
Eu:Luci?
Luci:Oi Harry.
Eu:Luci, Aghata está aí?
Luci: Não..estou na suíça fazendo fotos para a capa da Vogue.
Eu:Luci,caso souber dela,me ligue por favor,ela foi embora junto com o meu filho, não me esconda nada.
Luci:Claro,Claro Harry.
Eu: Obrigado...tchau.
C.
Zayn: Então?.-Pergunta super preocupado,imagino,ele e ela são "irmãos"...
Eu:Ela Não sabe de nada,mais vai avisar se souber.-Digo.
Louis:Eu não sei oque fazer neste momento...estou nervoso realmente.-Diz.
Eu:Estou com medo de perder Aghata novamente...Estou com medo de não ver o nascimento do meu filho.-Digo com os olhos marejados.
_________________
7 meses depois
_________________Eu ainda estou procurando Aghata, não vou desistir de ver meu filho nascendo, e eu ainda a amo...não a culpo por ir embora, aliás eu faria o mesmo se fosse ela.
Aghata Pov's
Se passaram 7 meses,oque Completou 8,estou nervosa pois o médico daqui me disse que o bebê pode nascer antes.
Me levanto do sofá assim que ousso a campainha.
Assim que abro não pude acreditar... Luci.
Eu:Luci?.-Pergunto e vejo a mesma sorrir e me abraçar.
Luci:Vou matar você viu moça?Por que sumiu Aghata.-Diz ela.
Eu:Eu sei...me desculpe mais eu quis ficar por aqui,sem sair para os fotógrafos me pegar,apenas viver bem... esquecer o Harry-Digo.
Luci:E está dando certo?.-Pergunta colocando a mão no meu ombro.
Eu: Não,aquilo só aumenta mais e mais...e o Ed me lembra muito ele,e cada dia me lembra mais e mais...-Digo a abraçando.
Luci: Então fala com ele,volta com ele.-Diz ela.
Eu: Não...nem pensar,Luci pode ir por favor?Quero ficar um pouco sozinha...E me promete que não vai contar a ele que eu estou aqui.-Digo apontando o dedo.
Luci:Prometo,se cuida viu.-Diz sorrindo e beija minha bochecha.
Fecho a porta e solto um suspiro demorado.
Ed: Mamã, papá tá na TV.-Diz apontando na TV.
Vou até la e estava passando um clipe de Best Song Ever,ele estava tão lindo,olho para o Ed que estava sorrindo e dançando...Ele é o Harry em pessoa.
Luci Pov's
C.
Eu: Harry...Sim sou Eu,Aghata está na suíça.
Harry: Não brinca?Qual endereço?
Eu:Olha a cidade é Monshier, rua Russ e o número é 32.
Harry:Vamos pegar o vôo agora mesmo.
C.
Me desculpe Aghata mais é para o seu bem
______________________________
Foi isso amores.
Espero que tenham gostado.
Gostaram da capa nova?Espero que sim.
Se gostaram do Ep curta,comente e compartilhe para ajudar a crescer.
Estamos tão bem, tão unidos.
Obrigada!!!!
Amo vocês!❤
BEIJÃO!❤
...✍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada[Concluída]
FanfictionTemporada: 1/2/3 "Seu destino pode depender de apenas uma pessoa, ou de várias, basta você escolher qual você quer."