-" A vida nos surpreende com coisas tão boas...Mais as vezes devemos abrir mão delas".
Aghata Pov's
Já se passou uma semana depois do ocorrido,todos os dias me culpo pela morte de duas pessoas,tenho pesadelos todas as noites...voltei a me cortar.
O bebê está com o Liam,que agora não olha em minha cara.
Os meninos falam para ele fazer o teste para ver o sangue,mais ele nega e fala que isso é idiota.
Harry me ignora, não sei o por que,talvez eu saiba só não queira aceitar.
A vida do Harry vai ser arruinada por minha culpa,ele não pode ter filhos comigo...o melhor é que tudo acabe.
Quando voltamos para casa eu e o Harry dormimos juntos da quela forma,mais depois, ele não fala mais comigo.
Sera que algum dia minha vida vai ficar boa? Fãs dos meninos falam que é minha culpa tudo que está acontecendo,e realmente é.
Estou na casa da Luci... novamente.
Louis e Zayn estão aqui também.
Louis:EIII!.-Diz meu bundudo gritando em meu ouvido.
Eu:Oi Lou?.-Pergunto.
Louis: Não vai comer Carrot? É frango.-Diz ele.
Olho ao meu prato e aquilo me fez mal,estava mal passado,logo corri para o banheiro é botei tudo para fora.
Luci:Amiga está tudo bem?.-Pergunta ela.
Eu:Sim...-Digo.-O frango estava mal passado.-Digo e ela assente.
Levanto e escovo meus dentes rapidamente.
Ousso o barulho do carro do lado de fora era do Harry.
Preciso falar com ele,e dizer que não podemos mais ficar juntos.
Ele entra e passa por mim sem dizer absolutamente nada.
Eu:Harry...Temos que acabar tudo que exite entre nós...-Digo.
Harry:Oque?.-Ele -Pergunta de costas.
Eu:Isto que ouvio Harry... não dá,vai se divertir,namore uma garota que possa pelomenos lhe dar filhos...Eu Não posso.-Digo e logo subo para meu quarto.
...
Ele realmente foi...Ele realmente me deixou...A vida nos surpreende com coisas tão boas...Mais as vezes devemos abrir mão delas.
(Sei que o tempo está passando muito rápido,mais é a vida).
4 meses
Luci: AGHATA COWELL, VOCÊ VAI AGORINHA MESMO NO HOSPITAL,EU TENHO CERTEZA QUE TEM UM BEBÊ AÍ.-Diz ela apontando a minha barriga.
Eu: Impossível,eu e o Harry não fizemos aquilo mais,deve ser do Rodrigo.-Digo caçoando um pouco.
Luci: NÃO IMPORTA DE QUEM SEJA, É UM BEBÊ AGHATA...PARA DE PULAR EM CIMA DA CAMA.-Diz ela na tentativa de me tirar de cima da cama onde eu pulava.-AGHATA VAI FAZER MAL AO BEBÊ.-Diz ela.
Ela estava correndo feito louca atrás de mim.
Eu:Okay...Eu Vou, só pega as chaves baby.-Digo e ela vai pegar.
Realmente eu estava meia gordinha,mais não podia estar...daquela vez Harry usou proteção.
Ela logo aparece e vamos diretamente ao hospital.
...
Doutor:Pronta para saber Srta.Cowell?.-Pergunta e eu assinto.- A senhorita é nova,mais acho que é bem responsável, parabéns esperas uma menina e tem outra criança,talvez sim... gêmeos,mais ainda não dá para ver o do outro...Sabes que sua gravidez é de risco não?Sem esforço, evite ficar nervosa,fique o máximo de tempo deitada.-Diz ele.
Eu: Não doutor... não pode ser...o meu... namorado usou proteção.-Digo e o mesmo me olha com pena.
Doutor:Parece que já era velha a proteção...por isso deve ter rasgado.-Diz ele.
Eu:Eu Não quero mais uma criança para mim perder...por favor.-Digo já com lágrimas nos olhos.
Doutor: Não posso fazer nada menina...-Diz ele.
___________________________________
Hello,chorando estou, chorando estou.
Boooom, tenho uma pergunta para fazer a vocês! É uma menina,que fazer uma votação, quem quiser mais uma menina, comenta algo que quiser e depois o número 1, se quiser um menino comente algo e depois 2.
Não sei se a criança vai sobreviver, Aghata tem um sério problema...Ela vai ter de se cuidar.
É isso Cupcakes, amo VOCÊS, NUNCA, mais,NUNCA, esqueçam.
BEIJÃO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada[Concluída]
FanfictionTemporada: 1/2/3 "Seu destino pode depender de apenas uma pessoa, ou de várias, basta você escolher qual você quer."