Este Episódio Vai ser certamente longo, então peguem a pipoca e o refrigerante ou um suquinho e bora ler!.
Aghata Pov's
- Vejo que ainda tem o dom de cantar.-Ousso a voz rouca.- Oi Harry.-Digo e sorrio para o mesmo que me devolve o mesmo.-Sim,eu amo cantar.-Digo rindo.
- Você sempre amou cantar...lembro -Me como se fosse ontem...que nós lhe buscamos ao Orfanato.-Diz divertido.
- Sabe,eu senti algo estranho ao tocar no violão,de quem é?.-Perguntei interessada.
- É Meu... Naverdade seu,eu havia comprado a você.-Diz vergonhoso e eu sorrio deixando minhas mãos ao seus ombros.
- Como eu era?.-Perguntei sorrindo de lado.
- Era frágil,doce,meiga...Adorava tocar aos meus cachos quando ficava nervosa,oque me irritava pois você ficava puxando...Mais de certa forma,era fofo.-Diz ele lembrando-se disso.
- tem alguma forma de fazer-me lembrar de tudo?Antes parecia tudo tão perfeito...quero que seja.-Digo levantando seus rosto.
- Posso tentar lhe...beijar?.-Pergunta ele e eu assinto duvidosa.
Ele vem se aproximando e me beija,era calmo,mais vinha muito amor e carinho de sua parte...Mais beijava-mo pensando em outra pessoa... Não era o Zayn,era em mim mesma.
Tiro-o de perto de mim e vou até a varanda,onde lá estava meus pequenos a brincar, tão pequenos mais tão espertos.
Olhava as estrelas... realmente eram lindas.
- Aqui,foi o dia em que eu sabia que lhe amava,que eu tive a certeza.-Diz e sinto o seu sorriso.
- Quanto era o meu amor por você?.-Perguntei mais obtendo a responda a mim mesma.- Talvez muito forte.Iriamos nos casar,tínhamos filhos,de certa forma já tínhamos a vida um do outro.-Digo olhando em seus olhos.Amava-os.
Sinto uma mãozinha a minha perna e a mão do Harry a minha bochecha.
Fecho meus olhos e uma corrente de energia sobe a todo meu corpo,tudo era mágico,sentia os lábios do Harry a minha bochecha e logo ao meu pescoço...Mais ele estava parado.
Sinto uma pontada imensa ao meu coração e lembranças vêem rapidamente.
" Vou para a Janela e vejo várias Garotas conversando,rindo,do outro lado garotos,paquerando as meninas que estão a rir.
Às vezes penso que vou morrer sozinha,sem namorado marido,sozinha.
...
Cíntia(Diretora):Ei querida,ele está lhe chamando.-Fala sorrindo e eu não me aproximo,medo de rapazes.
-Eu não vou machuca-la.-Diz ele sorrindo.
Cíntia:Querida por favor.-Fala me chamando e eu vou para seu lado.-Esses são Niall,Liam,Harry,Louis e Zayn,eles querem adotar uma garota.-Diz ela sorrindo.
Eu:E eu com isso?,pelo que vejo eles querem adotar de 7 a 15 anos,e eu tenho 16.-Falo me virando para subir a escada novamente.
Cíntia:Querida por favor.-Fala como se quisesse que eu me comportasse.
Eu:Sorry.-Digo a ela beijando a bochecha da mesma.
Liam:Como se chama?.-Pergunta sorrindo"meu deus só sabe sorrir".
Eu:Aghata.-Falo séria.
Liam:Aghata, que nome lindo.-Fala passando a mão em minha bochecha mais eu tiro na mesma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada[Concluída]
FanfictionTemporada: 1/2/3 "Seu destino pode depender de apenas uma pessoa, ou de várias, basta você escolher qual você quer."