#22

1.9K 111 31
                                    

Aghata Pov's

Jéssica!Mais oque ela fazia aqui?Eu ainda não sabia.

Eu: Jéssica?!.-Digo indo abraça-la.

Jéssica:Oi...Atrapalhei algo?.-Perguntou.

Harry:Sim.-Diz ele sorrindo falso.

Eu: Não... não atrapalhou.-Digo sorrindo confusa.- Então...Oque te trás aqui?.-Pergunto exasperadamente.

Jéssica: Não posso passar 3 dias com a minha amiga?.-Pergunta ela.

Eu:Claro,mais seu pai...-Ela me interrompe.

Jéssica:Ele veio para cá por causa de uns negócios da família de sua parte,mais voltamos para casa daqui 3 dias.-Diz ela.

Eu:Ah sim.-Digo e logo percebo que Harry Já não estava mais na sala.

Jéssica:Tem mais alguém aqui?Como está você e o Rodrigo?.-Pergunta sorrindo.

Eu:Eu Acho que preciso falar com o Rodrigo...E a Luci está aí.-Digo.

Jéssica:Luci.-Diz ela com nojo.

Eu:Ei!Tem que se acostumar,ela é legal.-Digo batendo fraco em seu ombro.

Jéssica:A Blear ligou para mim e disse que ela é as meninas estão ótimas no intercâmbio,talvez elas morem para lá.-Diz ela se jogando no sofá.

Eu:Faz tempo que não vejo a Blear...Estou com saudades dela e das meninas.-Digo me jogando junto a ela.

Jéssica:Ela e o Niall pararam de se falar.-Diz ela informando.

Eu:Uma pena,eles pareciam um ótimo casal.-Digo e a mesma assentiu.

Jéssica:Liam Está com Soph.-Diz ela.

Eu:Ele voltou com ela?Eu Não sabia.-Digo e a mesma assente.-Eu não gosto dela.-Digo voltando a minha posição.

Jéssica:Quem gosta?Eu seria mil vezes melhor no lugar dela.-Diz rindo.

Eu:Pode até ser...Mais se o Liam gosta dela e fica feliz ao lado dela... não posso fazer nada.-Digo.

Jéssica:Vamos ao shopping amanhã?.-Pergunta se levantando.

Eu: Contanto que você não exclua a Luci...tudo bem.-Digo sorrindo de lado.

Jéssica: Tá...tanto faz.-Diz ela subindo as escadas.

Elas ainda vão ser grandes amigas.

Ousso passos na escada e logo olho,era Liam no celular e Zayn vindo em minha direção.

Ele estava com uma cara de emburrado super engraçada.

Eu:Oque houve Magrelo?.-Pergunto sorrindo.

Zayn:Liam e a Soph.-Diz ele.

Eu:Humm...Legal.-Digo num tom de malícia.

Zayn:Nada de Ziam... é só que, nestes últimos tempos que o Liam voltou com ela...Ele deixou de se comunicar com todos,apenas com ela,ele está até parando de compor músicas,ele não é o Liam.-Diz ele.

Eu:Vejo que está sério esse negócio.-Digo.

Zayn:Ele a pediu em casamento...Ela...Ela, esquece.-Diz ele.

Eu:Zayn...me diz.-Peço a ele.

Zayn:Ela está esperando um filho dele...Feliz?.-Pergunta.

Eu:Eu preciso falar com Soph.-Digo e no mesmo instante a campainha toca.

Me levanto indo atender, e por incrível que pareça, Soph,bem ma minha frente.

Eu:Liam...sei que quer falar com ela,mais eu preciso mais que você.-Digo e ele assente e sobe as escadas acompanhado de Zayn.

Adotada[Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora