Aghata Pov's
Fizemos uma festa para o Harry entre nós mesmos.E agora estou o esperando para um último presente de aniversário.
Harry- Não entendi...O por que da sua fantasia de Policial.-Diz e eu olho maliciosa para ele.
Eu-Vamos para um lugar...Um pouco afastado da cidade.-Digo e pego na sua mão.
Fomos até seu carro onde eu mesma fiz questão de dirigir.
...
Harry:Chegamos?.-Pergunta assim que nós paramos.
Tiro a mão de seus olhos revelando uma casa no meio de uma mata...Aqui era realmente lindo...E as estrelas brilhavam mais.
Eu- Estas estrelas me lembram você...-Digo indo do seu lado e olhando para cima.
Harry: Elas me lembram...-Falamos juntos na mesma hora.
Eu&Harry:Seus olhos.-Dissemos e logo rimos em seguida.
Harry-Então...por que tão afastado da Cidade?.-Pergunta sorrindo malicioso.
Eu:Por que aqui... é mais relaxante... Não temos barulhos...um lugar de paz.-Digo e beijo sua bochecha.
...
Nós estávamos deitados no sofá, vendo um filme qualquer que passava em um canal qualquer.
Harry estava atrás de mim, com o braço apoiado em minha cintura enquanto o outro se encontrava em baixo de minha cabeça.
Harry:Estou com fome.-Diz fazendo uma voz mais fofa possível.
Eu:Vai lá comer algo.-Digo fingindo ser seria.
Harry:Vem comigo. – pediu manhoso beijando meu ombro e eu sorri assentindo.
Ele procurou por todos os cantos daquela cozinha algo para comer porém nada era o que ele queria. Então eu peguei alguns morangos em sua geladeira e sentei-me observando-o enquanto comia as frutas.
Eu:Quer? – perguntei
Harry: Estão boas? Eu não sei escolher esse tipo de coisa. – rimos e eu assenti, estendendo um a ele, que abocanhou e ficou entre minhas pernas, selando nossos lábios em seguida.
Harry:Perfeita combinação. – eu ri murmurando um ‘idiota’ em seguida.
Seus olhos estavam fixos em meus lábios conforme eu mordia outro morango. Não demorou muito para que ele me beijasse com urgência explorando todos os cantos de minha boca, desejando-me.
Minhas mãos desceram por seu abdômen e eu adentrei sua camiseta, alisando o mesmo e retirando o tecido de seu corpo. Harry voltou a me beijar e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, colando nossos corpos e já sentindo seu membro duro atrás de sua calça.
Ele Passou os braços por meu quadril e me levantou, voltando a beijar-me com desejo. Nos guiou para o quarto, esbarrando em alguns moveis e paredes durante o percurso.
Me pôs no chão com cuidado e suas mãos alcançaram a barra de minha blusa, retirando a mesma e jogando a peça em algum canto.
Seus lábios tomaram a região de meu pescoço, inclinando-se para cima de mim e deitando-me na cama.
Pude ver que ele observava meu corpo e novamente eu havia ficado envergonhada. Ele pareceu perceber pois sorriu e selou nossos lábios em um breve selinho.
Harry:Você é linda...E tão minha... – murmurou conforme beijava minha clavícula, seguindo para meus seios cobertos pelo sutiã. Percorreu os dedos pelas minhas costas, até achar o feixe da peça e desfazer o mesmo.
Sua mão agarrou meu seio esquerdo, colocando meu mamilo entre os dedos e beliscando-o. Já sua boca trabalhava no seio direito, chupando-o e mordendo-o. Arqueei minhas costas, implorando por mais contato.
Ainda estimulando meus seios com a mão, arrastou os lábios pela minha barriga até chegar no cós da minha calça. Ele não perdeu tempo em desabotoa-la e junto com a mesma foi minha calcinha.
Harry abriu minhas pernas, encaixando-se entre minhas coxas.
Eu:Harry...! – gemi ao sentir sua língua acariciar minha intimidade. Ele segurava meu quadril com as duas mãos, mantendo-me imóvel. Lambeu lá mais uma vez, e eu me contorci. Como seu toque era bom.
Meus dedos se entrelaçaram em seus cachos pressionando-o contra minha intimidade quando começou a me sugar. Senti seu polegar acariciar minhas bordas e penetrar-me com um dedo.
Seus lábios abandonaram a área latejante e molhada, agora dando devida atenção aos meus seios rígidos enquanto eu me contorcia de prazer.
- Harry… – murmurei entre gemidos – Eu vo- Oh! – gemi não conseguindo terminar a frase.
- Não ainda. – roçou os lábios nos meus e então retirou suas calças junto com sua cueca. Não pude deixar de observar seu membro completamente duro e grosso.
Harry:Pronta amor?.-Pergunta sorrindo de lado.
Apenas assenti...tinha falta de senti-lo dentro de mim.
Ele logo me penetrou devagar,para não me machucar,mais logo os movimentos foram ficando mais rápidos.
Ele deitou em cima de mim, beijando meu rosto e meu lábios.
Minha intimidade se ajustava ao redor de seu membro,ficando perfeitamente dele.
Eu:Por favor, continue... – ele saiu de dentro de mim novamente, e me penetrou lentamente, me fazendo sentir toda a extensão de sua ereção.
Seus movimentos eram lentos, provocativos. Seu corpo quente e suado roçando no meu que não se encontrava em situações diferentes.
Movimentei meu quadril em sua direção e um gemido rouco saiu de sua garganta.
Harry: Você é tão apertada...Eu adoro isso.-Diz com a voz rouca.
Sua mão deslizou pelo meu corpo, chegando em minha intimidade começando a acariciar a mesma. O tamanho prazer que ele estava me proporcionando era surreal.
Minha intimidade contraiu-se em seu amigo já não aguentando mais segurar, e então cheguei ao meu ápice. Ele, depois de mais duas investidas, estremeceu e chegou ao seu limite. Harry gemeu na minha boca, em um beijo que era a mistura perfeita de amor e desejo.
Harry deitou-se ao meu lado, totalmente ofegante, assim como eu.
Senti o lençol nos cobrir e ele logo me abraçou, deixando-me aninhada em seu peito. Seus lábios beijaram meu nariz e eu sorri, sentindo minha pele se arrepiar quando começou a fazer carinho em minhas costas com a ponta dos dedos.
Eu:Amo tanto você e suas tatuagens.-Digo as rodeando de beijos.
Harry:Eu te amo mais meu amor... agora..dorme...e... obrigada..-Diz beijando minha testa.
Eu o amo tanto.
_________________________________________
Uuu uma cena de Hot...Confesso que fiquei envergonhada por fazer este Ep.
Mais espero que vocês tenham gostado.
Se gostaram,curta,comente e compartilhe para ajudar.
Eu amo amo amo vocês!❤
BEIJÃO!💕
Feliz Niver Hazza minha Laide!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada[Concluída]
FanfictionTemporada: 1/2/3 "Seu destino pode depender de apenas uma pessoa, ou de várias, basta você escolher qual você quer."