Temp.2 Ep.2#

1.6K 107 44
                                    

Aghata Pov's

Já eram 22:30,meus filhos tomaram banho com muita dificuldade,mais tomaram.

Agora Ed e Sofi estão assistindo Peixonauta.

Estou com um roupão uma pantufa nos pés e uma xícara de café.

Dá para notar minhas olheiras de longe,esses pequenos dão trabalho.

Hoje é sexta, então eu os deixo assistir TV até as 00:00 e comer bastante doce.

Jéssica já foi para sua casa,assim como Luci.

Os meninos ainda não chegaram,se não a casa estaria um barulho.

Vejo Ed coçar seus olhinhos e a Sofi fazer o mesmo.

Eu:Hora de mimi.-Digo a eles.

Ed:Mais falta o Peixonauta encontrar a Malina.-Diz ele.

Ouço a campainha e me levanto para ir atender a porta.

Assim que abro vejo Zayn é os meninos logo atrás.

Zayn:Como você consegue?.-Pergunta ele e eu fico sem entender.-Com olheiras e ainda contínua a ser linda.-Diz ele.

OK...Zayn tem estado bem estranho ultimamente.

Sorrio para ele estranha e os meninos fazem o mesmo.

Eu:Okay...Entrem!.-Digo.

Liam:Está carta estava lá no correio.-Diz ele me entregando.

Carta On

De:Marta Hemmings

Para:Aghata Cowell

Olá Minha Neta...

Você deve estar confusa.

Não fique... É isto mesmo que você leu "Neta",sou tua avó perdida.

Me chamo Marta,Sou avó sua e do Luke.(Luke é um cantor do 5SOS...Eu achei melhor esse nome para sua avó.)

Se está carta está em tuas mãos,foi por que eu faleci.

Deixo Para você uma mansão em Londres, 10,000,000,000,00 de dinheiro, deixo também um chalé para você em Portugal,uma mansão em Em Londres para meus bis netos.

Deixo também a você Fotos antigas,de sua mãe,pai,irmão,Tia,Tio,todas as fotos de família.

Saiba de uma coisa,seus pais que judiavam de você, eram padrastos.

Sim!Seu Pai morreu quando sua mãe ainda estava grávida...E sua mãe... Faleceu no parto.

Assim que você nasceu,eu tentei de toda forma conseguir sua guarda...Mais não deixaram.

Você foi adotada por aquele casal.

Não podia ir atrás de você,eles disseram que se eu o fizesse,levariam você para longe de mim.

Bom...agora não importa muito isto.

Seu Pai lhe deixou Uma Empresa em New York,ele sabia que você não iria querer seguir o mesmo negócio que ele,então ele mandou você deixar para seus filhos, junto a um apartamento.

Sua mãe lhe deixou Uma mansão na França,e uma casa pequena onde ela disse que Quando você tivesse sua família e filhos,netos, você passaria os dias espéciais lá com toda sua família.

Seu Irmão...Luke, não sabia de sua existência,e ele talvez ainda não saiba,mais eu mandei essa carta a ele também.

Sua mãe sempre quis que você fosse uma cantora...Talvez por ela achar que você seria igual a ela.

Então...Seu avô,lhe deixou um estúdio em Londres mesmo.

Um recado meu.

Filha...Siga está charada...Mais só vá lá...quando estiver com o seu verdadeiro amor.

Uma onda de vento nada muito forte,empurra vocês dois,caídos na grama verde com flores brancas a volta,Barulhos não são ouvidos,apenas aqueles que vocês querem ouvir,Nada tão perto,nada tão longe.

Espero que descubra o lugar junto com o seu amor.

E a última coisa que eu lhe deixo, é uma casa na praia do Brasil, Escondida de todo o barulho, para você passar aquelas noites espéciais sabe...Com o Seu noivo...ou Marido.

Te amo Minha Pequena Aghata
.

Carta Off

Lágrimas que antes ameaçavam cair,molhavam o papel.

Uma mão estava em meu ombro,eu sabia de quem era aquela mão.

Mais eu só queria ficar lendo e relendo aquela carta.

Não era possível eu ter achado todo esse tempo...que meus pais eram uns demônios,enquanto não eram.

Luke...O cantor... Não poderia ser.

Antes mesmo de ler novamente,minha vista escurece,e eu sinto meu nome sendo chamado,e meu corpo sendo carregado.

___________________________________

Oh My God!

Eu amei escrever esse Episódio.

Hoje minha bisa avó faleceu.

Mais a vida segue...Ela estava sofrendo,isto foi melhor para ela.

Bom,espero que tenham gostado...Se gostaram,Curtem,Comentem e Compartilhem com seus amigos,amigas,tio,tia,pai,mãe,gato,cachorro,papagaio,vocês que escolhem.

Amooooooooooooooooooo Vocês de paixão❤

BEIJÃO!❤⭐

Adotada[Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora