#15- Especial 2k

3K 163 47
                                    

Aghata Pov's

Luci:Desculpe-me Jake,prometo lhe contar...um dia.-Diz com sua voz falha de tanto chorar.

Tudo minha culpa,se ela não me conhece-se não teria de terminar com Jake.

Meu celular toca desesperadamente,o atendo.

Chamada on

- Al...

- Oi querida.

- Pai...Quer dizer... Demônio.

- Ou...Me reconheceu?Que orgulho em filinha.

- Do que está falando?Oque você quer?

- Conseguiu fisgar aquele cantorzinho...E eu quero fazer de sua vida e de seus amiguinhos,um inferno.

- Deixe eles...pode me pegar...fazer oque quiser...Mais eles não.

- Se você se entregar até hoje de noite,eu deixo seus amiguinhos famosos,mais se não...

- Feito! Só me diga aonde...

- Me encontre no Cristo redentor...

- Ok... Não machuque ninguém...

- Claro querida, só se entregue,e eu não mato aquele cabeludinho.

- Oque?Por que em espacial ele?

- Eu andei te seguindo meu...Amor...vi que o...AMA,Que lindo o amor não é?Mais eu não sei oque é amar.

- Não o amo...Mais não quero que o machuque.

- Ok querida, até daqui a pouco.

Chamada off

Luci: Ele se foi...-Diz com sua voz falha.

Eu:Corra atrás dele...Eu vou me entregar a meu...pai.-Digo saindo do quarto.

Não ouvi-a dizer mais nada,apenas corri para o Cristo redentor.

Assim que chego,a visto um homem de costas,ele era super alto,mais que aqueles seguranças.

Robinson:Oi Querida.-Diz ele é vejo a fumaça de seu cigarro se espalhando e vindo em minha direção,me fazendo tocir.

Eu: Não me chame de Querida,e para de fumar essa droga.-Digo e ele apenas ri alto.

Robinson:Ou...a Bonitinha querendo botar ordem...Olha aqui...eu que mando nessa porra...ou você quer que eu mata...-Eu sabia oque ele iria dizer mais o interrompo.

Eu:Ok... Só,me tira logo daqui... está frio.-Digo e ele puxa meu braço.

Pude ver seu rosto,via raiva em seus olhos,logo aparece uma moça atrás dele.

Minha, aquela...minha mãe.

Priscila:Oi querida.-Diz ela ajudando o Demônio me colocar no carro.

###

Eles me jogam para dentro da sala escura,eu ouvia os risos deles entra a porta.

Mais ao mesmo tempo ouvia choros,de uma mulher...

Eu:Tem alguém aqui?.-Pergunto me levantando e olhando para todos os lados.

As luzes se assendem por um homem,sua excreção era de cansaço,de sofrimento,e de...perda.

Olho para a mulher que estava a chorar no chão...Ela está da mesma maneira que ele.

A porta se abre e aqueles demônios entram,com um sorriso ridiculo nos lábios.

Adotada[Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora