P.O.V Jamie
Estou morando em Nova York tem uma semana, meu apartamento está praticamente pronto, só falta alguns pequenos detalhes, amanhã assumo a presidência da Dornan Publisher por dois meses ate minha irmã voltar de Londres.
Termino de ler como será minha rotina dentro da editora e decido ir pra cama, já está tarde e amanhã acordo cedo, meu telefone apita informando que chegou uma nova mensagem, assim que vejo o nome dela excluo sem nem ler o que estava escrito, deito e o sono chega rapidamente.O despertador toca me acordando, faço minha higiene matinal e tomo um banho, meu terno já estava separado e desço para tomar café.
—Bom dia Nina.— A mesa do café esta posta e Nina está limpando a cozinha.
—Bom dia meu menino.— Tomo meu café da manhã e vou para empresa, tenho uma reunião de apresentação com todos os funcionários, assim que chego vejo Andrew esperando por mim.
—Jamie que bom que chegou, já esta tudo preparado para sua apresentação.— Reviro os olhos e ele ri da minha cara.
—Você sabe que acho isso totalmente desnecessário.— Caminhamos pela empresa e percebo que Jess realmente fez um ótimo trabalho.
—Bem quase todos estão aqui, menos a Dakota, ela é a editora-chefe e teve que ir resolver alguns problemas com dois autores, vocês dois vão trabalhar junto então vai ser bom se vocês se derem bem.— Estranhei ele dizer isso mas não tive tempo de questiona-lo, entramos em uma sala que continha cinquenta pessoas e agora começaria o show, as pessoas pararam o burburinho quando me viram, subi para o pequeno palco e comecei um pequeno discurso.
—Bom dia a todos, como sabem minha irmã ira se ausentar por dois meses e eu estarei em seu lugar enquanto isso, peço a todos que continue seu trabalho da mesma forma e que qualquer problema tentarei resolver da melhor maneira possível, conto com o apoio de todos vocês. — Uma salva de palmas preencheu o ambiente e fui de encontro a Andrew, ele me apresentou a alguns funcionários, Brant trabalha com o marketing, Eloise trabalha com o RH e outros que não me lembro.
Meu telefone apitou e era uma mensagem da Jess pedindo para conversar comigo peço licença e entro na minha nova sala, ligo o vídeo encontrando minha irmã.
—Maninho como vai as coisas?
—Esta tudo muito bem, devo te dizer que estou impressionado pelo o bom trabalho que fez.
—Eu adoro meu trabalho, mas e ai já conheceu todos os funcionários?
—Conheci quase todos, Andrew me disse que faltava conhecer a Dakota.— Jess parece ficar nervosa com o que disse.
—Esperava que vocês já tivesse se conhecido mas que bom que ainda não, bem maninho Dak é meu braço direito nessa empresa, sem ela eu não seria tão boa assim e admito isso mas ela tem um gênio difícil e como eu te conheço muito bem estou orando aos deuses que vocês se entendam e não queiram se matar nesses dois meses.— Estou curioso agora para conhecer essa mulher ela deve ser uma cinquentona que não sabe o que é ter um bom orgasmo e por isso inferniza a vida dos outros.
—Farei o meu melhor para que tudo ocorra bem entre nós dois.— Jess parecia que ia falar algo mas ouvi alguém chamando ela então ela se despediu e prometendo ligar mais vezes.
Passei a manhã inteira vendo os arquivos dos escritores e suas obras e avaliando qual deles seria mais lucrativo para nós, percebi que estava na hora do almoço quando a secretaria bateu na porta.
—Sr Dornan está na hora do almoço, a Jessica pedia para trazer o almoço para ela aqui no escritório mas como o senhor entrou hoje gostaria de saber se vai querer comer aqui ou vai almoça fora.— Eu estou faminto mas não quero enfrentar Nova York na hora do almoço.
—Pode trazer para o escritório. senhorita?
—Willians, Leila Willians.
—Ok Leila, gostaria de um risoto de camarão com rúcula e uma salada de espinafre.
—Ok senhor Dornan, daqui a pouco estarei de volta.
—Obrigado.
—O prazer é todo meu senhor.— Sua voz saiu mais baixa e um pouco rouca e ela saiu rebolando sua bela bunda, eu tenho que consultar as normas da empresa porque essa mulher é bem quente e aposto ser bem selvagem na hora do sexo.
A tarde fiquei lendo os arquivos sobre os autores e suas obras, ate que eu estava saindo bem por ser meu primeiro dia, o dia passou rápido e quando dei por mim já estava de noite.
Estou arrumando minhas coisas para ir para casa quando escuto barulho de saltos vindo para meu escritório, uma mulher fala ao telefone, sua voz ao mesmo tempo baixa e calma era decidida, ela entra e solta um palavrão ao me ver ali.—Diabos quem é você e o que faz nessa sala?— A mulher na minha frente tinha as mais belas pernas que já tinha visto, seu vestido era justo ao corpo de uma forma discreta, ela tinha curvas que deixava seu corpo mais feminino, meu olhar foi para seus seios e senti meu amigão se animar.
—Hey estou falando com você, o que diabos você faz nessa sala e quem é você, fala rápido antes que eu chame a segurança.
Que mulher irritante, quem ela pensa que é pra falar assim comigo, subo meu olhar e sou pego totalmente pela beleza dela, ela tem incríveis olhos azuis claros e sua boca carnuda estava coberta por uma camada de batom vermelho e me imaginei beijando seus lábios, ela cruzou o braço chamando minha atenção novamente para o decote discreto do seu vestido, os seus seios parecia ser o tamanho certo das minhas mãos e meu pau fica completamente duro ao imaginar ela nua, um ruído me tirou do transe e então me lembrei que quem quer que fosse essa mulher, por mais quente que ela fosse ela ia se arrepender por ter falado comigo daquele jeito.
—Eu sou Jamie Dornan o novo diretor dessa empresa e quem é você?— Ela pareceu surpresa mas rapidamente recuperou a compostura.
—Sou Dakota Johnson, editora chefe e ao que parece seu braço direito.— Ah caralho ela não é nenhuma cinquentona, muito ao contrario ela é uma deusa e agora estou realmente fodido pois eu preciso dessa mulher na minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências do Destino
FanfictionJamie Dornan está recomeçando sua vida e a ultima coisa que ele quer é se envolver com uma mulher mas isso muda quando ele assume a empresa da irmã acaba conhecendo uma linda morena Dakota Johnson finalmente colocou a vida nos trilhos depois de um p...