Casa Comigo

4.1K 361 39
                                    

P.O.V Dakota

Jamie dirige e ele exibe um sorriso encantador, uma bolinha de pelo pula no meu colo acaricio seu pelo, ele lambe meu rosto fazendo cócegas e minha risada soa alta e me sinto completamente feliz, Jamie me observa e dou um beijo em sua bochecha.

—Obrigado. — Ele cora e me da um selinho e continua dirigindo.

—Já sabe qual nome vai dar pra ele? — Sempre quis um animal mas nunca pude ter, meu irmão tinha alergia mas prometi que se um dia tivesse ia chamar Zeppelin.

—Zeppelin.

—Por algum motivo especial? — Sua mão faz carinho na minha coxa e seu toque reverbera em meu sexo.

—Papai adorava essa banda e depois que ele morreu prometi um dia homenagear ele. — Ele estaciona o carro e me encara, ele se aproxima e quando vai me beijar um latido fininho nos faz rir e Jamie pega ele e faz carinho e me beija, sua pegada na minha cintura me faz esquecer que podemos ser visto e minha vontade é sentar em seu colo, meus lábios estão inchados quando ele termina o beijo, coloco a mão no peito para controlar a respiração.

—Uau isso foi intenso. — Abro os olhos e vejo ele ajeitando sua ereção.

—Vamos, chegamos no próximo destino. — Olho ao redor e estamos parado em frente a uma floricultura, desço com zepp no colo, Jamie pega minha mão e entramos na lojinha, um sino toca chamando a atenção da atendente loira que praticamente baba em cima do meu homem.

Vadia tira o olho do meu homem.

Seguro sua mão e ele sorri fazendo a loira oxigenada suspirar.

—Bom dia encomenda no nome de Jamie Dornan.

—Claro aguarde só um momento. — Ela praticamente se joga encima dele e já estou querendo bater nessa mulher mas como não posso belisco a costela dele.

—Ai amor.

—Isso é pra você aprender a não jogar seu charme pra essazinha. — A loira oxigenada volta com um enorme buquê de lírios rosa com branco e rosas vermelhas junto com um cartão.

 — A loira oxigenada volta com um enorme buquê de lírios rosa com branco e rosas vermelhas junto com um cartão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Aqui esta senhor.

—Muito obrigada minha filha agora pode voltar ao seu trabalho e parar de dar em cima do meu noivo. — Jamie me olha boquiaberto e a atendente fica escarlate.

—Me desculpe senhora eu não estava...

—Não teste minha inteligência eu sei muito bem o que vi e já que esta tudo resolvido podemos ir embora amor. — Me viro e saio pisando duro pra fora da floricultura, ai que ódio, pouco tempo depois Jamie aparece com o buque e assim que me vê ele sorri.

—É pra você ciumenta. — Ele me entrega o buque e pega o zepp do meu colo, levo o buque ao nariz e sinto o cheiro das flores.

—São lindas amor. — Fico na ponta dos pés e dou um selinho nele, ele pega na minha mão e vamos pro carro.

Coincidências do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora