3 anos depois
P.O.V Dakota
—Mamãe acoda o papai já ta te ispelando. — Acordo com a princesinha da casa pulando na cama.
—Valentina você sabe que não pode pular na cama da mamãe. — Ela para de pular e logo abro os olhos e ela sorri pra mim com seus lindos olhos azuis, ela esta usando um blusinha rosa e uma calça verde.
—Mas poque? O papai sempre deixa eu acoda ele assim. — Meu marido não consegue dizer não pra nossa pequena e eu que faço esse papel sempre saio como a chata da história.
—Porque se a cama quebrar a mamãe vai ter que ir dormir na sua caminha e você vai ficar sem e você não quer isso, quer? — Ela pareceu pensativa e depois balançou a cabeça negando.
—Se fosse o papai eu deixo, ele é mais legal. — Ela desce da minha cama e sai correndo pra fora do quarto, essa menina é apaixonada pelo pai, decido me levantar e ir passar o dia com a minha família, faço minha higiene e coloco um vestidinho confortável e logo desço, encontro Val no colo do pai e Noah sentado na sua cadeirinha.
—Papai cadê a mamãe? Ela ta demolando deixa eu ir chamar ela. — Meu garoto era um grude comigo e as vezes implicava quando alguém tentava se aproximar.
—Não precisa meu amor, a mamãe já esta aqui. — Dou um beijo na cabecinha da minha princesa e um beijo no meu marido que com o passar dos anos ficou ainda mais gostoso, meu lindo garoto quase pula no meu colo.
—Cuidado Noah, você vai machucar sua irmãzinha. — Jamie diz tirando meu menino do meu colo e deixando um beijo na minha barriga gravida de sete meses.
—Que bom que resolveu se juntar a nós Baby, as crianças estão querendo ir no parque e fazer um piquenique. — Eles me encaram como o gato de botas e eu não consigo dizer não para meus filhos.
—Então vamos ao parque fazer piquenique. — Eles batem palmas e sai correndo pra fora de casa e logo depois volta trazendo uma manta xadrez, Jamie pegou uma cesta e logo começamos a fazer os lanches, os dois queria ajudar então deixava com eles a parte de colocar na cesta.
Agora que tudo esta pronto e estamos a caminho do parque enquanto Noah e Valentina cantam no banco de trás relembro de cada momentos que passamos juntos.O meu casamento com Jamie esta cada vez mais sólido e feliz, claro que as vezes temos algumas discussões bobas mas sempre resolvemos entre nós dois sem deixar as crianças ouvir nossas conversas.
Já meus filhos são as coisas mais preciosas da minha vida, Valentina tem uma pequena preferencia pelo pai mas ainda sim é um grude comigo e Noah não preciso nem dizer, meu garoto é ciumento e sapeca, uma mão na minha coxa me tira dos meus pensamentos e me viro pro meu marido que esta delicioso com os cabelos penteados pra trás e usando óculos escuros que esconde os olhos que tanto amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências do Destino
FanfictionJamie Dornan está recomeçando sua vida e a ultima coisa que ele quer é se envolver com uma mulher mas isso muda quando ele assume a empresa da irmã acaba conhecendo uma linda morena Dakota Johnson finalmente colocou a vida nos trilhos depois de um p...