Surpresa

4K 368 26
                                    

Jamie saiu desnorteado e a Lorna saiu chorando e Jess assim que viu a mãe  pulou do meu colo e a abraçou, meu coração esta apertado imaginando  meu Jamie sofrendo, não consigo ficar mais aqui se eu não tivesse vindo nada disso teria acontecido tudo isso é minha culpa, pego minha bolsa e me levanto as duas continua em um abraço sofrido e saio de fininho e ando ate encontrar um táxi, dou sinal e pego um passo o endereço de casa e me sinto perdida imaginando como esta o Jamie já é mais de meio-dia e não sei onde ele pode ter ido uma hora dessa.

Chego em casa e mesmo esgotada meu estômago ronca, em 24 horas aconteceu tanta coisa que não precisa acontecer mais nada nesse mês, vou direto para cozinha e faço apenas um sanduíche de atum e tomo as vitaminas que a medica passou junto com um copo de suco, pego meu celular e ligo mas toca até cair na caixa postal.

As horas vão passando e fico cada vez mais angustiada já são 20:00h e nada de noticia dele, ando de um lado pro outro e não sei como não abriu um buraco na sala ainda, já é centésima vez que ligo e finalmente ele atende.

—Jamie finalmente você atendeu. — Sento aliviada e do outro lado da linha uma musica agitada toca.

—Moça eu não sei quem você é mas o dono desse celular esta aqui no bar desde que abrimos e não para de beber, sugiro que você venha buscar ele porque do jeito que ele esta bebendo vai terminar desmaiado. — Oh Jamie.

—Qual o endereço? — Pego um papel e caneta e anoto o endereço, pego um taxi pois ele esta de carro e passo para o motorista, as ruas vão ficando cada vez mais escuras e as casas cada vez mais quebradas, o taxista parae frente a um pub e assim que entro vejo o Jamie se levantando, ele cambaleia e o amparo.

—Vamos embora Jamie. —Carrego ele que esta cambaleando

—E-Eu não a mereço, você precisa de um marido melhor, que pai que vou ser para meu filho. — Ele chora e me sinto arrasada de ver o homem que eu amo assim, reparo olhares em volta e me sinto desconfortável.

—Jamie não diga besteira, vamos embora, esse lugar me da arrepios. — Ele olha ao redor e começa a andar sozinho, fala coisas sem nexo e o deixo quieto.

—Como eu vou ser um bom pai se já coloco meu filho em perigo antes mesmo dele nascer. — A voz dele esta arrastada e graças a Deus encontro o carro, assim que abro a porta ele cai no banco e dorme, dirijo com a ajuda do GPS e assim que chegamos em casa tento o ajudar mas ele diz que não quer machucar nosso filho, levo ele até o quarto e o deito na cama, começo a tirar a sua roupa e o vejo como nunca vi, meus olhos se enche de lágrimas e sem conseguir me conter choro por tudo o que aconteceu hoje.

—Xiiiii n-não chore, eu não mereço isso, se nem meu próprio pai me ama como posso merecer isso de você meu anjo. — Ah jamie você merece tanto, ele dorme e termino de tirar sua roupa, ele esta apenas de cueca e observo seu sono, me deito com ele e as batidas do seu coração vai me acalmando me fazendo cair no sono.

—————]—————]—————

Acordo com o barulho da agua caindo e olho ao redor mas não vejo o Jamie, encontro uma bandeja de café da manha com um buquê de lírios, olho as horas e vejo que já passa das 10:00, eu estava realmente cansada, me levanto e pego pães e geleia com um copo de suco e começo a comer, quando estou terminando a porta do banheiro se abre e o Jamie sai enrolado na toalha, seu corpo definido me deixa em chamas e deixo o meu café de lado praticamente babando nesse deus grego que por sorte me ama.

—Bom dia amor. — Ele debruça sobre a cama e me da um selinho, o breve contato de nossos lábios me deixa em combustão.

—Bom dia como você está? — Ele nem parece que ontem mesmo estava bêbado, seu sorriso vacila mas rapidamente ele recompõe.

—Eu estou bem não quero falar sobre isso. — Ele da as costas e entra no closet me levanto e penso em segui-lo mas pouco tempo depois ele sai vestido de calca jeans e uma camisa preta.

—Agora Baby você vai tomar um banho e depois colocar uma roupa confortável que vamos sair hoje. — Ele tem um sorriso tímido e se aproxima me jogo em seus braços e o beijo com fúria e tesão e assim fazemos amor de todas as formas, estou totalmente relaxada e ele me carrega para a banheira.

Tomo meu banho e coloco uma calça jeans, camisa branca e por cima uma xadrez, deixo meu cabelo solto e o encontro na sala ele esta no telefone e parece acertar alguma coisa, assim que me vê desliga.

—Você está linda amor, agora vamos que tenho uma surpresa pra você. — Ele esta animado e me puxa, minha curiosidade esta a mil e imagino diversas coisa do que ele esta aprontando.

—Você não vai mesmo me dizer pra onde estamos indo amor? — Pergunto já me sentindo ansiosa, ele dirige e as casas começa a dar lugar pras terras e fazendas, a vista é incrível e um dia gostaria de morar em um lugar assim.

—Pronto chegamos. — Olho ao redor e estamos parado em frente a uma enorme casa, não entendo nada e assim que me viro pra ele o encontro com uma venda na mão.

—O que pretende fazer com isso?

—Oras vou tampar seus olhos pra você não estragar a surpresa que estou preparando. — Ele estende a venda pra mim e por um momento fico indecisa mas rapidamente concordo e ele venda meus olhos, escuto a porta bater e em segundo a minha é aberta e a mão dele esta na minha cintura me descendo do carro.
Ele vai me guiando e é uma sensação estranha não enxergar nada, subimos uns 5 degraus e quando ele abre a porta um sino toca.

—Boa tarde Jamie. — Um homem cumprimenta ele e então ele retira minha venda, o interior da fazenda é incrível e na minha frente esta dois homens e eles tem um sorriso do gato da Alice.

—Boa tarde Blake e Ben essa é a minha namorada Dakota. — Os dois me cumprimenta e são super simpáticos, gostei deles logo de cara.

—Dakota esses são meus amigos Blake e esse é o Ben. — Conversamos e descubro que os dois vivem juntos a cinco anos, depois de conversarmos um pouco o Jamie me leva ate a parte de trás da fazenda e la se encontra um único cachorro, assim que vejo aquela bolotinha de pelo sinto uma forte conexão com ele, abaixo e faço carinho na sua cabeça e no seu pescoço tem um laço com um cartão.

—Você gostou? — Me assunto com a voz do Jamie e o abraço.

—Ele é lindo Jamie, estou completamente apaixonada por ele. — E isso não era mentira, ele sabe que sempre fui louca por animais mas nunca pude ter.

—O que acha de agora em diante ele ser seu? — Oh meu Deus, não acredito dou um gritinho e abraço o Jamie, ele ri do meu entusiasmo e me abaixo e pego o cachorrinho, faço carinho nele e a curiosidade para saber o que é aquele cartão esta me matando.

—Jamie o que é isso? — Digo pegando no cartão, ele rapidamente tira o cartão da minha mão e amarra no laço de novo.

—Quando chegar a hora você vai saber, não abre agora para não estragar a surpresa, agora vamos pra próxima. — Seguimos pro carro com o mais novo integrante da família, nos despedimos do Ben e do Blake e ele dirige para mais um lugar.
O que será que ele esta aprontando?

Coincidências do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora