Eu Te Amo

3.6K 395 44
                                    

P.O.V Dakota

Cheguei em Londres era 1 hora da manhã meu corpo esta todo dolorido e tudo o que quero é uma boa cama pego um taxi e vou para um hotel perto do hospital assim que faço o check in vou direto para meu quarto e me deixo cair exausta na cama.

Pego meu celular e vejo que tem uma mensagem do Jamie de a pouco tempo atrás um sorriso bobo toma conta do meu rosto com o final da mensagem me levanto e vou para o banheiro ligo a torneira e deixo a banheira enchendo coloco os sais de banho e começo a me despedir quando a agua já esta boa desligo a torneira e entro na banheira e tomo um banho relaxante.

Saio do banheiro e coloco apenas uma camisa antes de cair na cama e dormir instantaneamente.

-----¦-----¦-----

Acordo com meu telefone despertando e me levanto ainda meio sonolenta tomo um banho quente que me desperta olho as horas e já são 10:30 coloco uma roupa de frio e vou atrás de uma Starbucks quando encontro compro um Mocha branco e um expresso brownie de chocolate meio amargo.
Sinto saudade do Jamie pego meu telefone e mando uma mensagem pra ele.

De: Dakota
Para: Jamie

Oi J.
Como você está, sinto sua falta.
Sua Dakota.

Término meu café da manhã e volto para o hotel esperando alguma noticia da Jess ou do Jamie me sinto angustiada e tento trabalhar para me distrair me perco em relatórios escuto o telefone tocando e vejo o nome da Jess na tela.

—Oi Jess.

Oi Dak esta bem instalada no hotel?

—Estou sim, como vocês estão?

Agora mais calmo, mamãe deu um baita susto mas esta bem.

—Você não sabe o quanto fico feliz em saber isso.

Jamie acordou agora e já estamos indo para o hospital se você quiser nos encontrar la.

—Ótimo vou sair daqui então, beijos.

—Beijos. — Desligo o telefone e pego minha bolsa e celular.

Vou caminhando e vejo a fachada do hospital entro e vou direto para a recepção.

—Oi gostaria de saber noticias de Lorna Dornan.

—Oi gostaria de saber da minha esposa? — Me viro e encontro um homem de cabelos grisalhos e um corpo robusto.

—Oh sim senhor Dornan sou Dakota Johnson amiga da Jess. — Ele me avalia de cima a baixo e um olhar de reprovação toma conta do seu rosto.

—E a namorada do meu filho. — Ele diz me encarando fixamente e se aproxima mais de mim.

—Você até que é bonita senhorita Johnson mas não vou deixar você destruir a vida do meu filho e nem meus negócios. — Dou um passo pra trás assustada e ele tem um sorriso vitorioso em seu rosto.

—Bem senhor Dornan não era assim que eu imaginava te conhecer mas já que foi assim eu te digo apenas uma coisa quem decide se eu estou fazendo mal ou não ao seu filho é apenas eu e ele e guarde seus avisos pra outra pessoa pois em mim você não terá nenhum sucesso.

—Veremos senhorita Johnson, como diz aquele ditado quem avisa amigo é depois não reclame quando sofrer as consequências. — Ele diz se afastando e me deixando petrificada no meu lugar ao que parece o ar dentro do hospital ficou mais frio e um arrepio percorre meu corpo.

Saio dali e fico na porta do hospital esperando o Jamie chegar sinto meu corpo ir relaxando aos poucos e então o vejo entrando no estacionamento sinto que estou sendo observada me viro e o Senhor Dornan me encara fixamente.

—Dakota.— A voz rouca que tanto amo me chama, me viro e o vejo surpreso com a minha presença e então tudo o que o pai dele falou martela em minha cabeça e uma insegurança toma conta de mim mas não quero pensar nisso sorrio pra ele e corro para o meu porto seguro.

—Oi, quando eu descobri o que aconteceu peguei o primeiro vôo e vim.

—Eu não acredito que você está aqui. — Ele me abraça mais forte e sinto meu corpo relaxar.

—Eu estou aqui e sempre vou estar. — Digo com toda a sinceridade ele me olha e então me beija demonstrando todo o seu amor sua língua acaricia a minha e mesmo aqui não sendo o lugar sinto meu sexo ficar molhado.

—Sua amiga também está aqui sabia.  — Jess fala e nos afastamos rindo saio do abraço do Jamie e a aperto em um abraço de urso.

—Vamos entrar mamãe já deve estar se perguntando onde esta os filhos dela. — Jamie me tira dos braços da Jess e segura minha mão, ao entrar na sala de espera Jim esta mexendo no celular e um sorriso sórdido toma conta do seu rosto.

—Jess meu amor. — Ele a cumprimenta com um beijo na testa e olha na minha direção e do Jamie.

—Filho, Dakota. — Ele estende a mão e aperto Jamie me olha como se não tivesse entendendo nada.

—Eu vou entrar pra ver a mamãe vamos Dak.— Pego em sua mão e saímos dali, seguimos por um corredor e paramos em frente ao quarto.

—Eu preciso te dizer uma coisa.

—Aconteceu alguma coisa. — Nego e sinto minhas mãos suar estou nervosa meu coração esta disparado.

—Quando você disse que me amava eu fiquei em pânico eu não queria me abrir pra sentimentos tão profundo e então eu fugi de você e isso foi a maior burrice que já fiz quando descobri sobre sua mãe peguei o primeiro vôo que tinha pra eu poder estar aqui com você e pra te dizer Jamie que eu também te amo.

—Repete por favor.

—Eu te amo Jamie Dornan. — Ele me tira do chão e me gira em seu colo sua boca se choca na minha de forma desesperada e choro lagrimas de felicidade.

—Ah Baby quando você fugiu eu fiquei com tanto medo que tivesse estragado tudo entre em a gente.

—Não amor você foi corajoso em demonstrar o que sentia e isso finalmente fez com que eu abrisse meus olhos também.

—Eu te amo Dakota, quero ter um futuro ao seu lado. — O beijo e sinto seu sabor que em pouco tempo se tornou o meu preferido, sua língua busca a minha em um beijo urgente é o beijo com tudo o que tenho pra oferece-lo.

—Vamos entrar que agora quero apresentar pra minha mãe a mulher da minha vida. — Ele abre a porta e a mãe dele sorri quando nos vê ela me avalia mas vejo em seu olhar apenas curiosidade e felicidade.

—Jamie meu amor quem é essa linda mulher? — Lorna é muito bonita e vejo que beleza é de família.

—Mamãe essa é a Dakota de quem te falei ontem e Dak essa é minha mãe Lorna Dornan. — Nos aproximamos e ela me abraça de forma carinhosa.

—Você é muito bonita Dakota.

—Você também Lorna uma pena nos conhecermos dessa forma.

—Oh menina eu também mas eu só tenho a agradecer por continuar viva e poder ver meu menino feliz. — Jamie beija a bochecha da mãe e me abraça conversamos um bom tempo e Lorna me conta diversas peripécias que ele apontava com a irmã e que quando ela saísse do hospital ia me mostrar as fotos dele pequeno Jamie ficou vermelho e tentou mudar de assunto fazendo a gente cair na gargalhada.

Uma batida na porta nos tira da bolha e então a porta se abre revelando uma morena sem sal que esta vestindo uma roupa que sei lá de onde ela tirou Jamie que sorria assim que a vê fica branco como se tivesse visto um fantasma, ele de forma protetora fica na minha frente tampando a minha visão de quem quer que seja essa mulher.

—Jamie querido que saudades se você. — Sua voz enjoativa me irritou, querido é uma ovo não fala assim com meu homem.

—Amélia o que faz aqui. — A voz fria e cortante do Jamie me deixou surpresa, eu nunca o tinha visto sendo grosso assim.

—Oras eu vim ver minha sogra e meu marido. — Ao ouvir a palavra marido minhas pernas ficam bambas e aperto o braço do Jamie sentindo ele ficar tenso.

Oh merda não seja verdade.

Coincidências do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora