P.O.V Jamie
Estaciono o carro na garagem, me viro e encontro Dakota dormindo com a mão sobre a barriga, me sinto nas nuvens estando com a minha mulher e descobrir que vamos ter um filho junto, saio do carro e abro a porta do passageiro, com cuidado tiro o sinto e a pego no colo, ela se mexe mas não acorda... Entro em casa com ela no colo e vou direto para o quarto, deito ela cuidadosamente na minha cama e retiro seus sapatos e fico ali velando seu sono, tiro a minha roupa e me deito junto com ela e durmo rapidamente.
—————]—————]—————
Acordo e o outro lado esta vazio, me levanto e vou a procura da Dakota e a encontro na cozinha, chego por trás e a abraço.
—Você deveria estar descansando Baby. — Ela esta com a minha camisa e seu cabelo esta molhado.
—Eu estava com fome, o bebê esta me deixando faminta. — Ela diz com duplo sentido e me olha descaradamente parando seu olhar em meu pau duro.
—Baby não me olha assim, você acabou de sofrer um acidente e eu não vou fazer nada com você enquanto não tiver totalmente recuperada. — Ela me encara como se não acreditasse no que escutou.
—Jamie eu estou bem apenas sofri alguns arranhões. — Por mais que eu sei que ela esta certa eu tenho medo de machuca-la, ainda mais agora com o bebê.
—Eu não quero te machucar baby, estou apenas pensando no seu bem.
—Tudo bem. — Ela dá de ombros e volta a cozinhar, tudo bem? Eu falo que não vou tocar nela e ela me responde tudo bem, fico calado pra ver qual seu jogo e vou pro seu lado.
—O que você esta fazendo? — O cheiro de macarrão toma conta do ar.
—Macarrão com queijo. — Ela diz e se estica pra pegar uma vasilha no armário, a blusa levanta mostrando um pedaço da sua bunda e ela está sem calcinha, meu pau que já estava duro só de sentir seu cheiro esta latejando com a bela visão, ela me olha e sei que esta fazendo isso apenas pra me provocar.
—Ah amor, não brinca assim comigo. — Ela sorri e volta a cozinhar mas sempre dando um jeito de encostar em mim ou mostrando sua bela bunda, ela é uma provocadora que sabe como me deixar maluco.
Ela coloca o refratário de porcelana na mesa e volta com um pequeno pote de molho, sirvo uma porção generosa pra ela que coloca uma porção generosa do molho, ela começa a comer com vontade e a cada gemido que ela da lembro de como é fazer amor com ela e me sinto cada vez mais excitado, Deus essa mulher é uma diabinha, como olhando pra sua expressão de prazer e me sinto feliz por estar aqui com ela.
—Quer um pouco? — Ela diz colocando mais uma porção generosa de molho em seu prato.
—Obrigado mas prefiro ele simples mesmo.
—Você não sabe o que esta perdendo. — Ela continua comendo com gosto, terminamos a refeição em silêncio mas sei que precisamos conversar serio antes de fazer amor com ela de novo, coloco as louças na maquina de lavar e ela se senta em frente a lareira acariciando sua barriga.
Sento ao seu lado e ela se encosta no meu peito, coloco minha mão em sua barriga e ali ficamos no nosso mundinho de paz curtindo o amor que emana dos nossos corpos.
—Porque você se separou dela? — Sua pergunta me tira do transe e fico tenso, abraço ela mais forte e começo a falar do meu passado.
—Desde de pequeno eu sempre fiz de tudo para agradar meu pai mas nada que eu fazia era bom pra ele, com o passar dos anos eu fazia de tudo para impressiona-lo, me formei na melhor faculdade da Inglaterra, comecei a trabalhar com ele mas nada era bom o suficiente, em umas das festas da empresa que ele deu eu conheci a Amélia, meu pai queria fazer negócios com o pai dela e então começamos uma amizade, por pressão dos nossos pais acabamos nos casando, no começo tudo ia bem mas com o tempo as coisas começaram a desandar, um dia cheguei em casa e a encontrei na cama com meu melhor amigo. - Digo relembrando o passado mas não sinto mais nada, apenas nojo de tudo o que eles fizeram.
—Meu Deus Jamie. — Ela me encara com lagrimas não derramadas, ela me abraça forte e beijo seu cabelo.
—Esta tudo bem Baby, entrei com um pedido de divórcio mas eles ficaram enrolando e então fui pra Nova York e o resto você sabe. — Suspiro de finalmente ter contado pra ela meu passado.
—Me perdoa por ter feito você sofrer, eu estava tão machucada que não queria te escutar. — Ela chora no meu peito e meu coração aperta com seu sofrimento.
—Shii amor, esta tudo bem eu te amo e o importante é que você está aqui comigo agora e eu não vou te perder mais. — Levanto seu rosto e olho em seus olhos que estão marejados, acaricio seu rosto e paro em seus lábios e sem desviar meu olhar do dela uno nossos lábios, meus olhos se fecham apreciando o contato das nossas bocas, sua língua pede passagem e a minha se encontra com a dela.
Me deito no sofá com ela por cima de mim e o calor emana do seu corpo, seguro sua bunda e ela rebola em minha ereção gemo e jogo a cabeça pra trás, ela desce beijando meu torso e abdômen, perco qualquer pensamento que tive de não toca-la quando ela começa a me masturbar... mordo o lábio e sinto sua boca quente engolindo meu membro, ela leva ele até o fundo enquanto uma mão acaricia minhas bolas abro os olhos e a vejo me encarando com desejo... ela me chupa com volupia e roda a língua na ponta dele.
—Ah baby assim. — Me sinto no limite e a qualquer momento vou gozar... ela me chupa e enrolo seu cabelo na minha mão, sinto meu gozo vindo e tento parar mas ela me chupa com mais vontade, um arrepio percorre meu corpo e sinto meu orgasmo vindo.
—Dakota. — Clamo seu nome, meu corpo treme em espasmos e gozo em sua boca ela me leva todo e me sinto nas nuvens, ela se senta no meu colo e me olha com um brilho diferente.
—Pronto meu desejo foi saciado. — Ela sorri a puxo para um beijo, me levanto com ela no meu colo e vou pro nosso quarto, a deito carinhosamente na cama e ela fica linda com o cabelo espalhado ao seu redor e um sorriso radiante em seu rosto.
—Agora vou te amar até você não lembrar qual seu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências do Destino
FanfictionJamie Dornan está recomeçando sua vida e a ultima coisa que ele quer é se envolver com uma mulher mas isso muda quando ele assume a empresa da irmã acaba conhecendo uma linda morena Dakota Johnson finalmente colocou a vida nos trilhos depois de um p...