Menino ou Menina

3.6K 325 69
                                    

P.O.V Dakota

Passamos uma semana inteira em Rodes e depois fomos conhecer mais duas ilhas gregas, a cada lugar que eu conhecia mais encantada eu ficava e agora voltando para Londres me sinto totalmente nas nuvens, tenho um marido maravilhoso que faz tudo por mim e um filho fruto desse amor.

—Temos que escolher um nome amor. — Ela diz enquanto acaricia minha barriga, o vôo esta calmo e estamos quase pousando.

—Não sabemos o sexo ainda Jay. — Ele da de ombros e continua a acariciar a minha barriga.

—Eu gosto de Noah o que acha? — Ele estava realmente querendo escolher o nome do nosso bebe.

—E se for uma menina? — Ele pensou por um longo tempo antes de um sorriso se abrir em seu rosto.

—O que acha de Rose. — Era muito simples e neguei com a cabeça, ele riu e me beijou.

—Ainda vamos ter muito tempo para escolher o nome baby. — Passamos o resto da viagem entre conversas e cochilos, o piloto anuncia o pouso e ele segura a minha mão sabendo o quanto detesto isso, um carro nos leva para nossa nova casa e assim que entro fico de queixo caído.

A casa é simplesmente incrível, Jamie me pega no seu colo e solto um gritinho feliz ele entra comigo em seu colo e já sinto que serei muito feliz nessa casa.

—Bem vinda a nossa casa baby. — Beijo ele e deixo ele me levar pra onde ele quiser.

—————]—————]—————
3 meses depois

Hoje tenho mais uma consulta com a minha obstetra, estou quase entrando no sexto mês de gestação e ate hoje não descobrimos o sexo do bebe, toda vez que vamos ver ele esta de pernas cruzadas, Jamie tem certeza que é uma menina e bateu uma aposta entre amigos, apostei que seria um menino e a cada ultrassom que não identificamos o sexo os amigos aumentam o valor da aposta.

No começo eu não acreditei no que eles estavam fazendo mas no final das contas era apenas uma forma de descontração, toda vez que eu ou Jamie conversamos com ele sinto um chute forte em minha barriga, a primeira vez que senti ele se mexendo foi depois de uma noite quente que tive com meu marido.

Flashback

Depois termos feito sexo de varias formas eu estava deitada descansando dos 4 orgasmo que meu marido me deu, ele diz que com a gravidez fiquei mais ainda insaciável e tenho que concordar com ele, toda vez o que vejo tenho vontade de tirar a minha roupa e me entregar pra ele não importando onde estamos.
Ele acaricia minha barriga quando subo sua mão para meus seios um choque percorre meu corpo e nesse momento sinto um chute na minha barriga, meus olhos se enche de lágrimas e Jamie para o que estava fazendo.

—Baby o que foi, porque esta chorando?

—Ele se mexeu Jamie, nosso bebe se mexeu. — Puxo sua mão para minha barriga onde um novo chute acerta, perco o ar com a força mas não deixo de sorrir.

—Parece que nosso filho vai gostar muito do que fazemos, em cinco meses ele não se mexeu e agora depois de hoje ele não para mais. — Ele sorri mas então rapidamente fecha a cara e para em frente da minha barriga e começa a conversar com ela.

—Garotinha do papai você só vai namorar depois do 30 esta me ouvindo? Não me faça ir para cadeia por ter que matar qualquer perdedor que chegar perto da minha princesa. — Rio do que ele fala mas ele parece muito sério, ah meu ciumento.

—E se for um menino Jamie? Essa regra se aplica a ele também?

—Claro que não, se for um menino vai ser igual ao pai e encontrar a mulher perfeita que vai dividir a vida com ele.

Coincidências do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora