P.O.V Dakota
Estou nos braços do homem que eu amo e acaricio minha barriga, um filho, eu vou ter um filho, sorrio sem ainda acreditar nisso, o medico entra no meu quarto e Jamie se levanta para cumprimenta-lo
—Boa tarde doutor.— O medico o cumprimenta e vem me examinar, faz alguns exames rotineiros, pergunta se estou sentindo alguma coisa mas digo que estou bem.
—E o bebê esta bem? — Jamie esta ao meu lado e segura minha mão enquanto escuta o que o medico diz.
—Sim, você vai precisar fazer acompanhamento com a obstetra e fazer direitinho o pré-natal mas fora isso esta tudo bem com vocês dois. Você vai ficar de observação essa noite apenas por rotina mas amanha se tudo passar bem você terá alta. — Sinto alivio tomar conta do meu corpo ao saber que meu filho esta bem, o medico sai nos deixando sozinhos e Jamie volta a acariciar minha barriga, Deus que fome, meu estomago ronca e Jamie ri do barulho constrangedor.
—Parece que tem alguém com fome aqui. — Fico com vergonha e sinto meu rosto corar.
—Culpa do seu filho. — Ele ri e deixa um beijo na minha barriga.
—O que você quer comer? — Minha boca enche d'água e mataria agora por um hambúrguer com calda de chocolate.
—Um hambúrguer com calda de chocolate. — Ele me olha como se fosse louca e rio da sua expressão em choque.
—Você quer comer isso mesmo? — Concordo com ele e minha boca saliva só de imaginar, ele estremece e faz cara feia.
—Eu mataria por um hambúrguer com calda de chocolate agora.
—Bem que dizem que gravidas tem desejos estranhos, eu não vou demorar baby. — Ele me beija com suavidade e amor, sua língua toca na minha e como eu senti saudades dele, me afasto quando não tenho mais ar e ele me olha com intensidade.
—Eu te amo. — Ele sorri e me beija novamente.
—Eu também te amo senhorita Johnson. — Então ele se vai, ligo a TV mas não esta passando nada de interessante, o tédio esta grande aqui e tudo o que quero é me levantar mas minha perna dói, devagar consigo me levantar e vou caminhando para o banheiro.
Depois de ter usado o banheiro estou me encarando em frente ao espelho, minha testa esta com um curativo e tenho a alguns arranhões espalhado pelo rosto, abaixo a manga da camisola e tem uma mancha roxa no meu ombro, são apenas alguns roxos e arranhões em pensar que poderia ter sido mais grave me causa um arrepio, me viro pra sair do banheiro mas a porta é aberta abruptamente e o Jamie parece desesperado.
—Graças a Deus você está aqui. — Ele me abraça forte e estremeço de dor, ele se afasta e me encara com olhos cheios de emoções.
—Eu estava apertada. — Ele suspira e balança a cabeça, se abaixa e me pega no seu colo, não reclamo pois minha perna esta doendo, me aninho em seu peito mas ele já esta me colocando na cama.
—Eu trouxe seu hambúrguer. — Ele diz e sinto meu estomago roncar, pego a embalagem da sua mão e devoro com gosto, a cada mordida Jamie faz uma careta e dou uma risada.
—Prontinho agora que seu filho esta alimentado estou com sono, deita aqui comigo?— Bocejo e me aninho na cama para caber ele, Jamie parece incerto mas arredo pra dar mais espaço pra ele.
Ele tira o sapato e deita comigo, coloco a cabeça em seu peito e ele acaricia meu cabelo, meu corpo vai se relaxando e em poucos minutos estou dormindo.—————]—————]—————
Acordo e estou sozinha na cama, olha as horas no relógio na parede e já é seis da manhã, onde está o Jamie? Me sento e o cheiro de álcool faz meu estomago embrulhar, me levanto rápido e tudo gira, respiro fundo mas a ânsia não passa, vou a passos rápido para o banheiro e vômito, estou cansada e só quero voltar pra cama.
Minha perna já esta um pouco menos dolorida então consigo voltar caminhando, ligo a TV e esta passando jornal matinal, uma batida na porta me tira a atenção da Televisão e mando entrar.—Oi. — Jess entra no quarto e praticamente vem correndo pro meu lado.
—Que saudades que estava de você.
—Eu também, você não sabe como fiquei preocupada quando Jamie me ligou dizendo que você tinha sofrido um acidente. — Ela chora e a puxo para um abraço.
—Eu estou bem, foi só um susto.
—Izzie também ficou muito preocupada, não me surpreendo se ela aparecer aqui. — Preciso ligar pra ela e acalma-la, conhecendo a Mã como eu conheço deve estar imaginando mil e uma coisas.
—Eu preciso ligar, tenho que dizer que esta tudo bem. — Jess me passa o telefone e ligo pra ela, Izzie atende no primeiro toque.
—Jessica como ela está? — Ela esta preocupada e meus olhos se enchem de lágrimas, eu a amo tanto e gostaria de estar com ela agora.
—Mã...
—Oh minha menina, como você está? — Converso com ela um pouco e digo que esta tudo bem apenas alguns arranhões mas ela ainda parece preocupada desligo com a promessa de ligar todos os dias e entrego o telefone pra Jess.
—Ela está mais aliviada agora. — Jess sorri e senta na poltrona do meu lado, ela me encara e sei que esta se segurando pra perguntar como estou com o Jamie.
—Estamos bem Jess, depois que eu estiver 100% vamos conversar mas eu o amo e sofri mais do que pensei estando separado dele.
—Ele também sofreu demais, nunca vi ele assim mas fico feliz em saber que vocês dois se acertaram. — Ela sorri e também estou feliz.
—Onde ele esta?
—Ele foi apenas tomar um banho e comer alguma coisa, daqui a pouco deve estar de volta. — Ficamos conversando sobre tudo por um bom tempo mas evitamos falar de trabalho, Jamie entra no meu quarto e sua barba que antes estava enorme agora esta aparada e seu cabelo molhado esta penteado para trás.
— Oi bonitão. — Ele vem na minha direção e me beija de forma carinhosa mas tudo o que queria agora era aprofundar o beijo e fazer amor com ele aqui mesmo.
—Oi linda, pouco tempo longe de você e eu já estava morrendo de saudades. — Sorrio boba pra ele que também sorri pra mim, ele acaricia minha barriga e lembro que Jess ainda não sabe sobre o bebê.
—Bem eu vou deixar os pombinhos sozinhos e vou arrumar sua casa para quando vocês chegarem. — Ela manda um beijo para nós e sai do quarto.
—E ai esta com fome?
—Sim, quero muito panquecas com calda de chocolate.
—Uau nada de desejo estranho dessa vez. — Ele diz engraçadinho e deixo um tapa em seu braço, ele sorri e me agarra me beijando, sua boca se molda perfeitamente na minha e toco minha língua na dele que aceita de bom grado e retribui o beijo com mais intensidade, nos afastamos quando não tenho mais ar.
Uma batida na porta faz o Jamie se afastar, o medico entra no meu quarto e sorri de forma paternal.
—Senhorita Johnson como se sente? — O médico de aproximadamente 60 anos olha pra minha ficha.
—Estou bem doutor pronta pra ir pra casa. — Ele ri e anota alguma coisa no meu prontuário.
—Concordo com a Senhorita, seus exames estão otimos e com o bebê também esta tudo bem então você já pode ir pra casa, vou assinar sua alta e a senhorita estará livre daqui. — Finalmente vou pra casa, Jamie sorri pra mim e o médico sai do quarto.
—Jay eu preciso ir no banheiro. — Ele me ajuda levantar e me leva pro banheiro, faço minha higiene e ele traz uma sacola com uma troca, coloco a calça e um moletom e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo.
Saio do banheiro e encontro Jamie no telefone, assim que ele me vê guarda o celular na calça e vem me ajudar.—Baby porque você não me chamou? Você não pode fazer esforço.
—Amor eu estou bem parou com isso. — Ele me senta na cama e arruma tudo, o medico volta para dizer que assinou minha alta e que posso ir pra casa, uma enfermeira traz uma cadeira de roda e me sento mesmo achando desnecessário, Jamie fez questão de empurrar ate eu estar fora do hospital.
—Finalmente vou ter você na minha casa e espero que você esteja preparada pra isso pois agora eu não te deixo fugir nunca mais. — Ele deposita um beijo rápido e me coloca no carro e seguimos para sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências do Destino
FanfictionJamie Dornan está recomeçando sua vida e a ultima coisa que ele quer é se envolver com uma mulher mas isso muda quando ele assume a empresa da irmã acaba conhecendo uma linda morena Dakota Johnson finalmente colocou a vida nos trilhos depois de um p...