P.O.V Jamie
Acordo e Dakota esta sentada com o notebook no seu colo, ela esta tão concentrada no seu trabalho que nem percebe que estou a encarando, ela esta nua e meu membro fica duro com a visão do seus seios, me mexo e ela tira os olhos do computador.
—Boa tarde dorminhoco.— A beijo e vejo que ela esta vendo os pequenos detalhes da nova sede da editora aqui em Londres.
—Boa tarde. — Olho as horas e vejo que já vai dar 6 horas, me levanto para ir no banheiro e a deixo terminar de trabalhar... faço minhas necessidades e higiene, saio do banheiro e Dakota esta dessa vez mexendo no celular.
—Jess vai vir pra cá, melhor a gente se arrumar. — Ela é tão linda, seus cabelos agora loiro a deixa com uma expressão juvenil, fico a encarando como um bobo apaixonado mas não me importo, ela me faz feliz como nunca fui na minha vida.
Meu telefone toca e vejo o nome do Flynn, sinto um nervosismo e atendo o telefone.
—John. — Me sinto nervoso com o que meu advogado vai falar.
—Jamie tenho boas noticias. — Me sento na beirada da cama e sei que tem algo a ver com o divórcio. —Os papéis do divórcio estão prontos e a audiência foi marcada para depois de amanhã pra vocês assinarem.
Sinto um alívio tomar conta do meu corpo, finalmente vou estar livre.
—Mas o que aconteceu John, você me disse que era mais provável entrar pro litigioso e agora os papéis já esta pronto pra assinar.
—Bem Jamie eu já estava preparado pra entrar no litigioso mas a Amélia decidiu assinar logo. — Graças a Deus Amélia caiu na real e decidiu assinar o divórcio.
—Obrigado Flynn.
—Ate sexta Jamie. — Encerro a ligação e Dakota esta na minha frente, ela me olha com curiosidade a abraço e giro com ela em meus braços arrancando um riso dela.
Coloco ela no chão e a beijo com vontade minha língua entra furiosamente em sua boca e ela puxa meu cabelo, ando com ela ate prensar na parede, o beijo continua intenso nossas línguas dança com sensualidade e paixão.
Nos afastamos quando não temos mais ar e vejo seus olhos brilhando de desejo, ela não diz nada apenas abaixa minha cueca boxer e libera meu pau duro, ela enrola suas pernas no meu quadril e meu membro toca em seu sexo já molhado, com uma estocada a penetro e gememos ao mesmo tempo, ela esta mais apertada... me retiro lentamente e entro rápido, ela me arranha me deixando mais louco de tesão.
—Oh Jamie assim mesmo... — Ela joga a cabeça pra trás e sinto seu sexo me apertando quando ela goza, estou no limite e com a sua liberação me deixo cair no prazer e me libero dentro dela.
Ainda a segurando deito minha cabeça em seu ombro e junto controlamos nossa respiração, desço suas pernas mas não a solto.
—O que seu advogado queria? — Ela ostenta um sorriso esplêndido de quem acabou de ser bem fodida.
—Me ligou pra falar que finalmente vou poder assinar os papéis do divórcio. — Digo não contendo a felicidade na minha voz, finalmente agora vou ser dela.
—Oh meu Deus Jamie não acredito. — Seus olhos estão embargados e a abraço.
—Finalmente vou estar livre baby e vou ser apenas seu. — Dessa vez a puxo para um beijo calmo e amoroso, termino o beijo depositando vários beijinhos em seu rosto e boca e a puxo para o banheiro para tomarmos banho juntos.
Finalmente estamos vestidos quando a campainha toca, atendo a porta e Jess entra com duas sacolas em mão e com seu jeito animado já vai deixando a comida em cima da mesa.
—Maninho vem me ajudar enquanto a Dak descansa. — Dakota que entra nesse momento na cozinha ao sentir o cheiro de comida sai correndo para o banheiro, deixo a Jess sozinha e corro para o banheiro, ela esta com a cabeça na privada e afasto seu cabelo pra que ela não se suje.
Acaricio suas costas enquanto ela continua vomitando, ela da descarga e se levanta um pouco tonta, seguro seu corpo e ela escova os dentes, a pego no colo e subo com ela pro nosso quarto, ela esta pálida e a deito na cama, sua mão esta fria e suada... acaricio suas mãos ela respira fundo varias vezes e depois de um tempo abre os olhos.
—Como você está? — Estou preocupado, precisamos marcar logo o medico para saber se isso é normal.
—Um pouco melhor, o enjoo passou. — A abraço e fico assim ate uma batida na porta me lembrar que minha irmã esta aqui.
—Posso entrar? — Ela pergunta abrindo a porta e colocando a cabeça pra dentro, concordo e ela entra parecendo preocupada.
—Você esta bem Dak?
—Estou apenas cansada e faminta. — Minha irmã parece preocupada com ela.
—Eu trouxe lasanha mas pela forma que você ficou imagino que não vá querer. — Dakota estremece nos meus braços e Jess da uma risadinha.
—Eu trouxe mais coisas também, vamos descer e você escolhe o que quer. — Fomos para a cozinha e minha mulher escolheu um caldo de galinha e comeu com pão, o jantar foi regado de conversas animadas e Jess rapidamente foi embora.
Lavo a louça enquanto Dakota esta deitada, ela disse que estava exausta e que ia me esperar na cama, termino tudo na cozinha e vou pro quarto, paro na porta e fico admirando ela deitada enquanto esta em seu próprio mundo conversando com o bebê.
—Será que você vai se parecer com o papai ou com a mamãe? — Ela conversa acariciando sua barriga e em seus lábios tem um sorriso esplêndido.
—Quero que ele tenha seus olhos. —Digo indo pra cama e a puxando para meu peito enquanto acaricio sua barriga.
—Amanha eu volto a trabalhar, você gostaria de ir pra editora comigo? — Ela acaricia o pouco de pelo que tenho no meu peito enquanto a abraço.
—Claro e temos que marcar uma consulta pra você na ginecologista/obstetra.
—Eu vou ligar amanha mesmo para marcar.— Mexo em seu cabelo e sinto aos poucos sua respiração ir relaxando.
—Não importa com quem você se pareça bebê você vai ser muito amado mais do que já é. — Me abaixo e beijo sua barriga, esse dia não poderia estar sendo o melhor.
—Eu te amo Baby. — Me declaro nunca me cansando de dizer como me sinto.
—Eu também te amo. — Ela sussurra antes de cair no sono, fico imaginando o nosso futuro e a vejo brincando com um pequeno garoto de cabelos loiro e olhos azuis como o dela e sua barriga grande gravida carregando nossa filha e assim acabo caindo no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências do Destino
FanficJamie Dornan está recomeçando sua vida e a ultima coisa que ele quer é se envolver com uma mulher mas isso muda quando ele assume a empresa da irmã acaba conhecendo uma linda morena Dakota Johnson finalmente colocou a vida nos trilhos depois de um p...