P.O.V Dakota
Como sou idiota, passei a tarde toda desabafando com Elo sobre mim e o Jamie pra ver o babaca quase comendo uma ruiva agua de salsicha na frente do bar inteiro.
Elo percebendo que não prestava atenção no que ela esta falando segue meu olhar e exclama um " merda ", minha vontade era ir la e mandar os dois arrumar um quarto só pra ver a reação dele mas meu lado racional falou mais alto e fiquei apenas observando.—Coqui desconsidere tudo o que eu falei mais cedo, ele é um babaca.
—Elo ele não esta errado, ficamos uma vez e pelo jeito que ele se comportou hoje deixou bem claro que foi um erro.— Eu falava isso tanto pra ela quanto pra mim.
Como se sentisse meu olhar eles pararam de se beijar e então ele me viu, um misto de sentimentos passou pelo seu rosto, surpresa, confusão, raiva e o mais estranho de todos tristeza.
—Vamos tomar mais uma.— Eu queria uma dose de tequila agora mas como estava dirigindo continuei apenas no suco.
—Você sabe que não posso Elo e termina logo que amanha a gente trabalha e você não vai querer aturar a Lindsey no seu ouvido enquanto você está de ressaca.— Meus olhos vagueia novamente para mesa do Jamie e esta vazia.
Uma parte minha fica decepcionada e eu não entendo porque, encerramos a noite e saímos do bar quando estou chegando no meu carro uma mão puxa meu braço e sinto o cheiro do perfume intenso e marcante que passei a conhecer nesses dois dias.
—O que você quer?— Me virei puta da vida com a cara de pau do Jamie.
—Calma tigresa eu quero apenas explicar...— Cortei o que ele falava pois não estava interessada na desculpa esfarrapada dele.
—Você não precisa me explicar nada, não temos nada um com outro e porque diabos você esta aqui me enchendo a paciência ao invés de estar fodendo a ruiva agua de salsicha.— Ele tentou segurar o riso e isso me deixou com mais raiva do que já estava, mas que merda, porque eu me importava, nos conhecemos a dois dias.
—A ruiva agua de salsicha se chama Camille e eu estou aqui por que não quero que fique um clima estranho entre nós, vamos trabalhar junto e o nosso beijo foi um erro.— Eu sei que foi mas doeu ouvir ele falando assim, minha vontade era soca-lo porque ele tinha que ser tão lindo e ter uma pegada que me deixa bamba, seria tão mais fácil se nós dois não tivéssemos química mas nenhuma mulher resistiria a Jamie Dornan pois ele é a personificação da beleza em pessoa.
—Tudo bem Jamie, você já deu seu recado agora pode ir e tenha certeza que isso não vai atrapalhar em nada.
Ele concordou mas continuava me encarando, sua mão segurava firme no meu braço nu, ele estava perto demais seu cheiro fazia loucuras em meu corpo ele se aproximou e como se um imã nos ligasse meu corpo foi em direção ao dele, ele acariciou meu braço com a ponta dos dedos e um arrepio percorreu meu corpo.
—Hm isso foi interessante de se ver mas podemos ir Coqui.— Elo acabou com o clima e eu serei eternamente grata a ela puxei meu braço do aperto da sua mão e entrei no meu carro.
—Um obrigado seria bom Dakota.
—Não enche.— Dei partida e quando estava saindo do bar Elo falou que vai passar a noite na minha casa.
Dirigi em silencio e apenas o radio esta ligado Chandelier da Sia começa a tocar e canto junto com ela, essa é minha musica preferida dela, chego em casa e seguimos para dentro.
—Obrigado por me deixar ficar aqui Dak.
—Esta tudo bem mas porque você não foi para seu apartamento?
—Brant levou uma mulher pra la e eu gostaria de ter uma noite de sono sem ter que ouvir gemidos.— Ela faz uma cara desagradável e acho graça, Elo sempre reclama das mulheres que seu irmão levava pra casa.
— Então porque você não vai morar com o Luke ele já te chamou varias vezes.
—Ah Dak eu quero um espaço só meu e isso é um passo muito grande não tem nem um ano que estamos junto.— Ficamos conversando um pouco mas o cansaço bateu abraço ela e sigo para meu quarto.
Coloco um pijama qualquer e me deito dormindo rapidamente, sonho com o Jamie e a ruiva agua de salsicha.
Acordo de mal humor pelo sonho que tive, vou para o banheiro e faço minha higiene, escolho una saia vermelha justa que vai ate o joelho, coloco uma blusa pérola e um scarpin nude, faço uma maquiagem leve, saio do quarto e encontro com Elo na cozinha tomando café.
—Bom dia Dak, acho que vou morar com você, nunca tive uma noite tão bem dormida, aquele seu colchão é um verdadeiro milagre.
—Concordo com você mas aposto que o Brant te buscaria pelos cabelos pois você ajuda ele com o aluguel.
—Eu sei mas estou pensando em arrumar um canto pra mim, não aguento mais, ele sempre leva uma mulher diferente pra casa que grita tão alto na hora do sexo que não duvido nada que os vizinhos tudo escuta.— Brant tem uma longa lista de mulheres, não consigo segurar a risada imaginando a Elo ouvindo os dois.
—Isso fica rindo da desgraça alheia dos outros, um dia você vai ver o que passo, não é legal ouvir uma mulher gritando pros quatros cantos da terra como seu irmão fode bem. — Acabo engasgando com o café e não consigo parar de rir, minha barriga dói e lágrimas escorre pelo meu rosto, Elo esta emburrada e isso me faz rir mais ainda ela sai da cozinha e finalmente consigo me acalmar termino de tomar o café rápido pra não chegar atrasada e saímos de casa.
Assim que chegamos a editora Elo seguiu rapidamente para o RH e entrei no elevador , no terceiro andar ele parou e para meu desagrado Jamie entrou.
—Senhorita Johnson.— O desgraçado estava com um sorriso de um canto ao outro.
—Senhor Dornan.— Me afastei o máximo que podia dele e o elevador parecia uma tartaruga.
—Que cara é essa senhorita, não teve uma boa noite?— Que filho da mãe se o elevador não chegar rápido eu não me responsabilizo por meus atos.
—Foi muito boa senhor, o que esta sendo péssimo é minha manhã.
—Que bom que sua noite foi boa pois a minha foi excelente e minha manhã melhor ainda. — Ele disse dando um sorriso safado deixando claro o quanto ele aproveitou da ruiva, Urgh porque eu me importo nós não temos nada um com outro N.A.D.A.
—Que bom espero que a noite com a agua de salsicha tenha sido maravilhosa. — As portas do elevador se abriram e sai o mais rápido possível deixando o babaca do meu chefe sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências do Destino
FanfictionJamie Dornan está recomeçando sua vida e a ultima coisa que ele quer é se envolver com uma mulher mas isso muda quando ele assume a empresa da irmã acaba conhecendo uma linda morena Dakota Johnson finalmente colocou a vida nos trilhos depois de um p...