Bêbado Falante

4.3K 400 14
                                    

P.O.V Dakota

Estamos deitados e emaranhados perto da lareira tomando uma taça de vinho Jamie faz carinho em meu cabelo enquanto assistimos uma maratona de filmes eu não imaginava ficar relaxada com ele em tão pouco tempo.

—Eu preciso sair alguns minutos você vai ficar bem aqui sozinha?

—Oh eu posso ir pra casa amanhã tenho que acordar cedo para ir pra editora. — Ele me apertou em seus braços e então me virou fazendo olhar em seus olhos.

—Fica, passa a noite comigo. — Por mais que seja tentador tudo esta indo rápido demais.

—Eu não tenho roupas aqui e tudo esta indo rápido demais. — Ele tirou a taça da minha mão e deitou por cima de mim, nossos corpos se esfregando um no outro fez o pau dele começar a endurecer.

—Eu passo em sua casa e pego uma troca mas passa a noite comigo te garanto que você não ira se arrepender.— Ele tocou a ponta do seu membro na entrada do meu sexo e eu gemo com o contato ele trilha beijos por todo meu seio antes de sugar um mamilo e mordiscar causando um limiar de prazer e dor.

—Eu preciso resolver um pequeno problema e prometo não demorar.— Ele continua se esfregando em mim e seu corpo controla o meu e eu não consigo raciocinar com o turbilhão de sentimentos.

—Eu passo. — Minha declaração saiu baixa e quando ele consegue o que queria se levanta ostentando um sorriso radiante e um pau extremamente duro, minhas pernas estão bambas e minha boceta esta molhada.

—Daqui alguns minutos eu volto fique a vontade e se me dar a chave da sua casa pego uma troca pra você.— Como ele consegue se manter tão calmo sendo que a poucos segundo atrás ele torturava meu corpo com um prazer intenso.

Ele vai em direção ao quarto e vejo seu belo traseiro durinho enquanto ele se afasta, me levanto e coloco sua blusa e vou na sua direção o quarto esta vazio e escuto o barulho do chuveiro, entro no banheiro e ele esta de costas pra mim enquanto se lava tiro a camisa e entro no chuveiro o abraçando por trás.

Ele vai em direção ao quarto e vejo seu belo traseiro durinho enquanto ele se afasta, me levanto e coloco sua blusa e vou na sua direção o quarto esta vazio e escuto o barulho do chuveiro, entro no banheiro e ele esta de costas pra mim enquanto se...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Você usa seu corpo delicioso para me convencer a passar a noite aqui e depois me deixa excitada. — Ele solta uma risada gutural e me coloca na frente dele.

—Dakota, Dakota, eu preciso sair e você não esta facilitando. — Seus olhos estão feroz em meu corpo ele suspira e me puxa colando seu corpo no meu sua boca é exigente e pede a todo momento mais e mais nossas línguas se encontra em uma explosão de sensações ele morde meu lábio inferior ele se afasta seu membro duro esta encostado na minha barriga.

—Você é uma diabinha e quando eu voltar vou te fazer pagar por isso. — Ele termina o banho rapidamente e sai do banheiro me deixando sozinha, começo a lavar meu cabelo Jamie abre a porta e avisa que esta saindo.

—Fique a vontade em 40 min estou de volta. — Ele me manda um beijo e sai continuo meu banho e lavo cada parte cuidadosamente termino o banho e me enrolo em uma toalha procuro um pente e desembaraço o meu cabelo seco ele o máximo que consigo com a toalha e vou para o closet do Jamie pego uma camisa social azul clara e uma boxer preta volto para o quarto abro a porta da sacada e vejo a movimentação de Nova York que nunca dorme.

 — Ele me manda um beijo e sai continuo meu banho e lavo cada parte cuidadosamente termino o banho e me enrolo em uma toalha procuro um pente e desembaraço o meu cabelo seco ele o máximo que consigo com a toalha e vou para o closet do Jamie pego u...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como as coisas mudaram eu nunca imaginaria eu em um relacionamento mesmo que seja um não especifico eu sei que o que esta acontecendo não é apenas um caso de algumas noites, perco a noção do tempo e um arrepio percorre meu corpo me viro e encontro Jamie parado na porta do seu quarto me olhando.

—Você fica deliciosa na minha camisa. — Me viro e encontro Jamie encostado na porta com uma expressão feroz no rosto ele dá um passo confiante na minha direção e seus olhos brilham com muita intensidade.

—Sabe Dakota quando eu te vi naquele escritório eu sabia que tinha que ter você na minha cama seu jeito firme e autoritário me deixou completamente enfeitiçado e a cada vez que você se mostrava mais difícil em ser minha mais eu te queria. — Ele está perto e sinto cheiro de bebida, pela primeira vez reparo realmente nele seu cabelo desgrenhado roupas amarrotadas, Mas Que Diabos Aconteceu?.

—E então você me mostrou outro lado seu, ferido, amável, sincera e ele é tão espetacular como o primeiro, eu tinha prometido a mim mesmo nunca me deixar se enfeitiçar por uma mulher como foi com ela mas com você isso se mostrou impossível.

—Jamie eu... — Ele agarrou meu cabelo e fungou no meu pescoço me deixando arrepiada.

—Shii Dakota não fala nada apenas sinta o que eu tenho pra lhe oferecer. —Ele rasgou a minha camisa e os botões voaram pela sacada seus olhos se tornou um azul que nunca tinha visto antes ele passou a língua pelos lábios me deixando hipnotizada nesse movimento sexy e então me beijou o gosto da bebida fez com que eu finalmente voltasse a realidade.

—Jamie para você está bêbado. — Me afastei o que consegui ele continuou beijando e cheirando meu pescoço me causando arrepios por todo o corpo.

—Seu corpo não quer que eu pare Baby, olha seus mamilos duro por minha causa e eu aposto que se eu colocar meu dedo na sua bocetinha ela vai estar encharcada pronta pra me receber. — Um gemido involuntário escapou de mim, Que Se Foda, ele me quer tanto quanto eu o quero.

Deixei ele guiar o ritmo ele me puxou para o quarto e se desequilibrou ele caiu me levando junto com ele seus ombros e peito tremia e Jamie ria totalmente bêbado. AH Jamie Dornan que injustiça até bêbado você ser tão lindo assim, me levanto e tento ajudar ele a se levantar.

—Vamos Jamie eu não aguento seu peso sozinha não. — Ele se levantou meio cambaleando e carreguei ele ate a cama onde comecei a tirar roupa dele o deixando apenas de cueca.

Me deitei do seu lado e ele me puxou para seu peito me deixando confortável.

—Você é linda Dakota tanto por dentro como por fora eu não consigo me manter afastado de você e isso é uma pena pois eu vou acabar te machucando.

—Jamie você não faria nada pra machucar uma pessoal de propósito.

—Não me deixe por favor, eu posso te explicar tudo só espera o momento certo.

—Jamie. — Chamei seu nome mas ele já estava dormindo, pôr que ele acha que vou abandona-lo e mais quais segredos Jamie Dornan esconde.

Coincidências do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora