Matando a Saudade

4K 361 24
                                    

P.O.V Dakota

—Agora vou te amar até você não lembrar qual seu nome. — Ele desabotoa lentamente os botões e seu olhar queima de desejo, ele carinhosamente pega em meu cabelo e sem perder o contato visual beija meu pescoço, seu hálito quente me causa um arrepio e meu corpo esta em chamas, Jamie desce beijando entre os vales do meu seio e sua boca habilidosa lambe meu mamilo e sua mão acaricia o outro, meu sexo esta molhado e vou a loucura quando ele chupa e morde, sinto que posso chegar ao orgasmo só com seus toques em meus seios, ele solta um mamilo e começar a dar atenção ao outro, sua respiração quente me faz arrepiar e ele suga mais forte e roda a língua nele, meu corpo arqueia pra fora da cama e já sinto a doce onda do orgasmo, meu ventre se contrai e meus olhos se enche de lagrimas, quando vou cair no precipício e gozar ele para.

—Jamie não... — Choramingo sentindo meu sexo queimar, eu só preciso de um toque para gozar.

—Abra os olhos e veja eu te dando prazer. — Sua ordem com a voz rouca me faz abrir os olhos, o vejo beijando meu abdômen e sinto um frio na barriga de antecipação, ele beija a minha coxa e sua barba arranha me deixando mais excitada, eu não aguento mais, eu preciso de mais.

—Jamie por favor, eu preciso de você. — Ele sorri de modo travesso e se instala no meio das minhas pernas, eu me preparo para sentir sua boca mas ele simplesmente inspira sentindo meu cheiro, levanto o quadril para ir de encontro a sua boca que de bom grado me chupa... sua língua chupa meu clitóris e ele mordisca causando um terremoto de sensações nela, oh Deus eu vou gozar.
Ele lambe ela toda como se degustasse seu sorvete favorito, ele me penetra com dois dedos e caio no precipício sentindo tudo se arrebatar em um gozo intenso.

—Jamie... — Grito seu nome enquanto gozo, ondas de prazer assola meu corpo e me sinto fora de orbita, em nenhum momento tirei meu olhar do dele e meu orgasmo foi mais intenso vendo o desejo em seu rosto.

Ele me beija e sinto meu gosto em seus lábios, nunca pensei que isso poderia ser excitante mas esse homem me leva a loucura, ele começa a se masturbar e passa seu membro por todo meu sexo me deixando louco, ainda estou me recuperando do orgasmo quando ele entra lentamente dentro de mim, o vazio no meio das minhas pernas vai sendo preenchido pelo longo e grosso membro dele, lentamente ele me penetra e não tiramos os olhos um do outro, arranho suas costas quando ele acerta todos os pontos certo.

—Jamie não para... — Balbucio de forma incoerente e ele sai de mim lentamente antes de voltar em uma metida profunda e lenta, tão sensual e erótico, ele me ama de forma doce.

—Ah baby eu te amo. — Enrolo minha perna na sua cintura e seu membro entra em mim mais fundo, ele rebola e sinto meu orgasmo se construir ele é tão bom.

—Mais rápido amor. — E então ele passa a se movimentar mais rápido, seu membro entra e sai e meu ventre se aperta, a sensação familiar do orgasmo se faz presente e seu membro pulsa dentro de mim denuncia que ele também esta perto.

—Goza pra mim Dakota, agora. — Ele manda e chupa meu mamilo, ele da mordidinhas e meu sexo se contrai e gozo, ele continua se movimento e prolongando meu orgasmo e então ele cai em cima de mim e goza chamando meu nome.

Ele sai de cima de mim e ainda estou aérea, respiro fundo tentando controlar as batidas do meu coração que parece que vai sair do peito, ele volta com um lenço e limpa meu sexo, ele o descarta no chão e deita me puxando para seu peito, nossas respirações ainda estão entrecortada e aos poucos vamos acalmando, como senti saudades dele, seus braços são meu porto seguro, estamos perdidos em pensamentos, sua mão acaricia minha barriga e sinto que ele fica tenso.

—Eu te machuquei?

—Não, estou bem... — Sorrio mas ele não parece acreditar. — Estamos bem.— Beijo seu peito e ele continua acariciando meu cabelo, fico de olho e fechado apreciando o momento mas sua voz quebra o silêncio.

— Beijo seu peito e ele continua acariciando meu cabelo, fico de olho e fechado apreciando o momento mas sua voz quebra o silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Temos que ir no medico saber se esta tudo bem com vocês dois.

—Eu vou marcar com uma obstetra amanhã — Então me lembro da Amélia, ela também esta gravida, meu peito aperta e uma lagrima solitária escorre no meu rosto.

—Hey o que aconteceu? — Ele se senta e me puxa para seu peito, choro por todas as noites em que passei sozinha sofrendo por nós dois, por ter a sombra de uma mulher que se diz gravida de uma filha dele e choro por medo de como vai ser daqui pra frente, ele me deixa chorar em seu colo até me acalmar, sei que vou ter que contar a ele mas não quero discutir logo agora que estamos bem.

—Amor porque você esta chorando? — Respiro fundo e começo a falar:

—Você pode ter uma filha com aquela mulher Jamie, como vamos fazer?

—Eu conversei com ela que depois que o bebe nascer eu vou fazer dna, se ela for minha filha mesmo eu vou dar todo apoio e vou estar sempre ali mas é apenas isso e eu já entrei de novo com o pedido de divórcio. — Se a bebe for filha dele mesmo ele sempre vão ter um laço com ela, ele me deita na cama e fica por cima de mim.

—Não fica assim, eu te peço que não desista de nós, tudo vai se acerta só não perca a fé em mim. — Ele parece tão destruído e penso em como ele ficou no tempo que ficamos separados.

—Eu não vou desistir amor, vou estar aqui pra você sempre e para sempre. — Acaricio seu rosto e ele fecha os olhos deleitando do meu toque em seu rosto, beijo seus lábios devagar e ficamos ali abraçados curtindo o momento.

Tenho que voltar ao trabalho mas agora só quero pensar no maravilhoso homem que esta na minha cama, sua respiração vai ficando lenta e ele dorme no meus braços, sei que não deveria fazer isso mas me levanto na ponta dos pés e pego seu telefone, procuro entre os contatos e encontro o telefone da Amélia, salvo no meu celular e mando uma mensagem pra ela.

De: Dakota
Para: Amélia

Eu preciso conversar com você, será que podemos nos encontrar?

Ass: Dakota

Deixo o telefone em cima da mesinha e vou para o banheiro, faço minhas necessidades e abro o chuveiro a agua esta quente e tomo meu banho lavando todo o esforço da tarde, termino o banho e vou para o closet pego uma blusa dele e uma cueca.
Meu telefone apita e vou correndo, meu coração esta disparado e me sinto nervosa, vejo o nome dela e abro a mensagem.

De:Amélia
Para:Dakota

Tudo bem, qual dia e que horas.

Espero que o Jamie me perdoe pelo o que vou fazer mas preciso de uma conversa de mulher pra mulher e já passou da hora.

De: Dakota
Para: Amélia

No final de semana, te mando uma mensagem com o horário depois.

Me sinto nervosa e sei que nesse final de semana muitas coisas vão se revelar, só não sei se vai ser coisa boa ou ruim.

Coincidências do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora