P.O.V Dakota
Eu tinha me esquecido completamente que hoje era a apresentação do novo CEO, agora estou em frente a um deus grego e já sinto minha calcinha molhar, inferno, isso que dar ficar tanto tempo sem sexo.
— Sou Dakota Johnson, editora chefe e ao que parece seu braço direito.— Ele pareceu surpreso e mais uma vez seu olhar percorreu meu corpo fazendo com que um arrepio percorresse meu corpo.
—Que bela surpresa, achei que não veria a senhorita hoje.— Hoje o dia não foi muito bom mas o homem a minha frente esta deixando tudo melhor.
—Sinto muito senhor, clientes importantes tomaram meu tempo, eu vim apenas deixar os relatórios das reuniões, não sabia que tinha gente aqui ainda.— Ele terminou de arrumar sua mesa e deu a volta parando na minha frente fazendo com que eu desse um passo para trás, e nesse momento eu pude sentir seu perfume marcante.
—Eu já estava indo embora, você vai ficar mais ainda?
—Sim, tenho pendências a serem resolvidas.
—Tudo bem então tenha uma boa noite.— Concordei e saímos da sua sala, ele foi para o elevador e entrei na minha sala.
Finalmente quando terminei de fazer as correções nos novos contratos, arrumei minhas coisas para ir pra casa.Cheguei em casa tirei os sapatos e fui ao banheiro, abri a torneira e deixei a banheira enchendo, o dia foi estressante e a única coisa que quero no momento é relaxar, tiro minha roupa e fecho a torneira quando a banheira já está cheia, coloco sais de banho e o perfume refrescante de rosas do campo toma o ar, entro na banheira e a agua quente faz meu corpo relaxar instantaneamente, depois de um dia cansativo eu precisava somente disso, saio da banheira quando meus dedos começam a ficar enrugados, pego a toalha e sigo para o closet atrás de uma roupa confortável, coloco um blusão e vou para cozinha preparar um sanduiche, estava cansada demais para preparar algo mais complicado, enquanto como sento no sofá e zapeio pelos canais a procura de algo para assistir e acabo dormindo.
Acordo com o corpo todo doído por ter dormido no sofá, sigo para o banheiro e faço minha higiene pessoal, tomo um banho relaxante e coloco minha roupa para ir para empresa, assim que chego encontro com o Jamie.
—Senhorita Johnson chegou cedo.— Ele estava lindo com um terno cinza.
—O senhor também chegou cedo.— Entramos no elevador e um arrepio percorre meu corpo, ele esta muito perto e seu perfume faz coisas inimagináveis ao meu corpo mas felizmente chegamos rapidamente ao andar.
—Isso foi interessante.— Ele diz com um sorriso sacana e vai para sua sala me deixando confusa e excitada, sigo para minha sala e encontro com a minha secretaria.
—Mary quais são os meus compromissos hoje.— Mary me diz minhas reuniões do dia e continuo com meu trabalho, na hora do almoço Jamie bateu na minha porta.
—Johnson.— Ele estava com um óculos que deixava ele mais sexy.
—Senhor Dornan aconteceu alguma coisa?
—Gostaria de almoçar com a senhorita.
—Sinto muito senhor mas estou resolvendo alguns problemas com o contrato dos escritores, irei almoçar aqui no escritório.— Ele entrou na minha sala como se fosse o dono de tudo e apoiou na minha mesa, perto o bastante fazendo com que sentisse seu cheiro novamente, seus olhos azuis acinzentado me encarou e pelo seu olhar já sabia que aquele deus grego não iria aceita um não como resposta.
—O almoço já esta pronto na minha sala, preciso conversar com você, arrume suas coisas para podermos ir.— Seu jeito autoritário me deixou com vontade de manda-lo ir a merda mas ele era meu chefe por enquanto e irmão da minha amiga, respirei fundo controlando meu temperamento e concordei com ele.
—Claro senhor.— Termino de salvar atualizações e imprimo os novos contratos.
—E só mais uma coisa Johnson, me chame de Jamie..
—Ok senhor..— Sorrio como se me desculpasse. — Jamie.— Ele abre um sorriso e coloca sua mão nas minhas costas me guiando para sua sala.
—Sinta se a vontade Johnson.— Me sento e ele volta com um carrinho com dois pratos cobertos, ele coloca um prato a minha frente e retira a bandeja o aroma delicioso faz meu estômago protestar.
—Por favor Jamie, me chame de Dakota.— Ele sentou a minha frente e serviu uma taça de vinho branco para acompanhar o salmão, conversamos durante o almoço sobre como está a adaptação dele na empresa e a nova serie de livros com que iremos trabalhar.
—Obrigado pelo almoço Jamie, algo mais que gostaria de saber!?— Fui direto ao ponto, ele levou um dedo a boca e passava no seu lábio inferior fazendo com que minha atenção fosse totalmente para seu gesto, meu corpo inteiro se acendeu e senti minha calcinha molhar ao imaginar o que essa boca seria capaz de fazer no meu corpo.
—Gostaria de saber se a empresa tem alguma regra sobre relacionamento entre os funcionários.— Eu não acredito nisso, aposto que as mulheres dessa empresa já esta se jogando nos pés dela e também pudera, eu mesma estou tendo pensamentos pecaminosos com o homem a minha frente. FOCO Dakota, F.O.C.O.
—Não Senhor Dornan a empresa não tem nenhuma regra sobre isso.
—Ótimo.— Ele se levanta e acompanho ele.
—Obrigado pelo almoço Jamie.
—Eu que agradeço por ter desfrutado da sua companhia. — Ele dá um sorriso de lado e me viro para sair da sala, quando estou perto da porta sinto sua mão no meu braço
—Algo mais Senhor?— Me viro rápido e ele está perto demais, dou um passo para trás e ele outro para frente continuo andando ate que sinto a porta nas minhas costas.
—Sim senhorita, você.
E antes eu possa responder sua boca está na minha, um beijo exigente, sua mão sobe e agarra meu cabelo, sua língua toca na minha e o beijo se torna mais selvagem ele morde meu lábio inferior causando uma pequena dor e então passa a língua fazendo com que labaredas de fogo se alastre pelo meu corpo, agarro seu cabelo e o puxo para mim, minha língua toca a dele testando e ele comando o beijo, sinto sua ereção na minha barriga e ele se esfrega de forma sem vergonha em mim, Céus que pegada tem esse homem, minha calcinha esta arruinada com a minha excitação, nos separamos quando não tenho mais ar.
—Senhor eu não faço isso.— Minha voz sai rouca e baixa estou sem fôlego depois desse beijo nenhum homem com quem estive fez com que meu corpo ficasse em chamas desse jeito.
—Bom saber que eu serei então o primeiro, quero você na minha cama Dakota e quando eu quero algo eu consigo.
Esse homem esta me deixando louca, eu não sei o que fazer, isso é tão errado mas meu corpo se sente tão bem, assim que ele se afasta saio praticamente correndo da sua sala totalmente confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências do Destino
أدب الهواةJamie Dornan está recomeçando sua vida e a ultima coisa que ele quer é se envolver com uma mulher mas isso muda quando ele assume a empresa da irmã acaba conhecendo uma linda morena Dakota Johnson finalmente colocou a vida nos trilhos depois de um p...