Noah e Valentina

3.7K 310 31
                                    

Eu estou vivendo um conto de fadas, casada e gravida de dois filhos do homem que eu amo, nesses meses que passaram Jamie fazia de tudo por mim e nossos filhos, agora indo no meu escritório só guardar alguns documentos me sinto ansiosa com a possibilidade de uma noite quente com o meu maridinho.

Arrumo todos os documentos e quando estou quase saindo a porta se abre e Henry entra na minha sala, me arrepio e me sinto desconfortável, nesses meses ele sempre se mostrou prestativo demais, sempre tentando me tocar de alguma forma e isso já tinha passado de todos os limites e agora nós dois sozinhos tenho medo do que ele possa tentar.

—Henry o que faz aqui? — Ele para na minha frente e me sinto pequena diante da sua altura.

—Eu preciso de você Dakota, eu não estou suportando ficar sem você.

—Henry meu marido esta me esperando, eu realmente preciso ir embora. — Ele segura meu braço e seu rosto esta transformado em dor.

—Era pra eu ser seu marido Dakota, não aquele babaca, você lembra como a gente era perfeito juntos?

—Aquilo é passado, você precisa seguir em frente, amar outra pessoa. — Tudo aconteceu tão rápido, ele me jogou contra a parede e me beijou, fiquei sem reação e senti uma dor forte na coluna e na barriga, meus filhos estão se remexendo como se quisesse sair e algo escorre pela minha perna, arfo de dor e o Henry continua achando que estou gostando, suas mãos tocam meus seios e sinto apenas nojo, quero ele longe mas não consigo lutar contra ele.
A dor fica mais intensa e ele aproveita para passear suas mãos pelo meu corpo.

Jamie por favor apareça, por favor.

Imploro e como se ele tivesse escutado as portas se abrem logo o Henry é arrancado de cima de mim, meus filhos parecem pronto para nascer, os movimentos bruscos me faz perder o ar, minha visão esta embaçada mas vejo o Jamie batendo muito no Henry e nesse momento eu preciso que ele pare.

—Jamie. — Ele não me escuta e continua batendo, a dor se torna mais forte e não consigo me controlar e começo a chorar, ando ate onde o Jamie esta e assim que toco suas costas ele para e me olha.

—Não baby não chora.

—A minha bolsa Jamie ela estourou. —Ele fica parado como se não entendesse e os dois chuta ao mesmo tempo como se estivesse lutando pra sair, me curvo de dor e grito tentando fazer parar, a porta se abre e Jess entra correndo, Jamie parece em estado de choque e eu só quero ir pro hospital.

Ele me pega e coloca no carro, dirige feito um louco e suspiro aliviada quando vejo minha medica junto com a equipe médica, eles logo me leva pra dentro e fico ali horas ate que tenho os dez centímetros, começo a fazer força a cada concentração, eu estou sem força mas preciso trazer meus filhos ao mundo, eu preciso ver eles antes de descansar.
Jamie esta ao meu lado e eu não conseguiria fazer isso sem ele, vejo que ele esta preocupado e gostaria de acalma-lo, uma nova contração toma conta do meu corpo e a medica me incentiva.

—Só mais um empurrão Dakota já consigo ver a cabecinha do seu bebê. — Grito fazendo todo o resto de força que tenho e escuto o choro de um dos filhos, choro emocionada e toda a dor valeu a pena, eu quero vê-lo mas uma nova contração me faz empurrar.

Agora falta você minha princesa, eu preciso que me ajude, mamãe não aguenta mais fazer força.

—Vamos baby, nosso filho já nasceu agora só falta nossa menininha. — Ele fala mas não consigo mais, me sinto exausta.

-—Jamie eu não vou conseguir. — Choro por medo do que vai acontecer, sinto dor e faço força mas sei que não vou conseguir, vejo a medica olhar preocupada pro resto da equipe e sei que tem algo errado, minha pequena tem que ficar bem, nada pode acontecer com ela.

Coincidências do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora