Proposta

4.2K 399 18
                                    

São exatamente duas horas da manhã e ate agora não conseguir pregar o olho minha cama parece grande e fria demais rolo mais uma vez tentando achar uma posição confortável mas não encontro.

Desisto de achar uma posição agradável e me levanto, vou para o banheiro faço minha higiene tomo um banho e vou para meu closet pego minha blusa de moletom, uma calça jeans, um terno para amanha minha carteira a chave do carro e saio do meu apartamento.

Chove forte em NY as ruas estão mais calma e então o caminho ate a casa da Dakota demora menos que o normal, estaciono e saio do carro toco a campainha duas vezes e a porta se abre revelando uma Dakota com a cara amassada usando apenas uma blusa de alcinha e calcinha.

—Jamie. — Ela arregala os olhos e sorrio tímido, ela esta linda e tudo parece certo com ela perto de mim.

 — Ela arregala os olhos e sorrio tímido, ela esta linda e tudo parece certo com ela perto de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—Oi posso entrar? — Ela sorri e abre a porta me dando passagem. —Eu não conseguia dormir minha cama parece grande demais sem você.

Ela fecha a porta e pula em meu colo seguro sua bunda enquanto ela devora minha boca sua língua entra em minha boca e ela puxa meu cabelo ando com ela pelo corredor término o beijo, encosto ela na parede e pressiono meu corpo no dela.

—Onde é seu quarto?

—A última porta do corredor. — Sigo com ela em meu colo e entro em seu quarto e é muito bonito a deito na grande cama no meio do quarto e ali fazemos amor a madrugada inteira.

Acordo com Dakota praticamente em cima do meu corpo nossas pernas estão entrelaçadas seu corpo quente e feminino se encaixa perfeitamente no meu e com cuidado me afasto ela se mexe mas não acorda agarra meu travesseiro e suspira se afundando mais ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com Dakota praticamente em cima do meu corpo nossas pernas estão entrelaçadas seu corpo quente e feminino se encaixa perfeitamente no meu e com cuidado me afasto ela se mexe mas não acorda agarra meu travesseiro e suspira se afundando mais entre as cobertas, vou para o banheiro faço minha higiene e sigo para a cozinha preparar o café da manhã.

Em uma bandeja coloco as panquecas os pães a salada de frutas um copo de suco de laranja e uma xícara de chá em copo com agua coloco algumas flores que encontrei de decoração na casa pego a bandeja e subo para o quarto.

Em uma bandeja coloco as panquecas os pães a salada de frutas um copo de suco de laranja e uma xícara de chá em copo com agua coloco algumas flores que encontrei de decoração na casa pego a bandeja e subo para o quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixo a bandeja em cima do criado mudo e a beijo carinhosamente ela geme e abre os olhos lentamente com um lindo sorriso em seu rosto eu estou completamente apaixonado por ela e finalmente consigo ver isso.

—Bom dia. — Ela se espreguiça fazendo a coberta cair revelando seus seios.

—Bom dia trouxe para você. — Coloco a bandeja em cima da cama e tomamos café juntos, seguimos para o banho e ali nos amamos e deliramos de prazer um no corpo do outro.

Finalmente estou pronto e vejo a Dak se arrumar ela está tão inerte que não percebe eu a encarando, ela entra no closet e depois de alguns minutos volta com um vestido vermelho fechado suas pernas estão mais alongadas com belos saltos da mesma cor do vestido.

Finalmente estou pronto e vejo a Dak se arrumar ela está tão inerte que não percebe eu a encarando, ela entra no closet e depois de alguns minutos volta com um vestido vermelho fechado suas pernas estão mais alongadas com belos saltos da mesma cor...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Pronto agora podemos ir. — Ela parece distante e algo parece incomoda-la.

—Esta tudo bem? — Me aproximo dela e seguro seu queixo fazendo ela olhar em meus olhos.

—Esta sim apenas problemas com a empresa que pretendo resolver mais tarde. — Vejo a verdade em seus olhos e a puxo para um abraço, pego sua bolsa e a minha pasta e seguimos para a empresa o caminho foi em silencio ela estava perdida em pensamentos.

Chegamos na editora e seguimos cada um para sua sala, passei a manha inteira com Andrew e Leila e juntos resolvemos os problemas com alguns escritores, uma batida na porta me tira dos meus devaneios e mando entrar Dakota abre a porta com a sua expressão " eu mando aqui " e sei que tem algo a ver com o problema que ela falou de manhã.

—Senhor Dornan podemos conversar.— Ela fica fodidamente sexy quando me trata formalmente sinto meu pau ficar duro e minha vontade é arrancar sua roupa e transar com ela em cima da mesa.

—Fica a vontade senhorita Johnson. — Ela se senta com sua pose confiante e respira fundo antes de começar a falar.

—A Jess voltou para Nova York por causa de uma proposta ela vai abrir uma nova filial em Londres e me passou a presidência da editora aqui de NY. — Eu fico orgulhoso por ela eu sei o quanto ela lutou para ter sucesso e eu fico feliz de ver ela sendo recompensada mas vejo que tem algo a incomodando.

—Baby isso é ótimo eu fico muito feliz por você mas parece que tem algo te incomodando.

—Bem você é novo presidente e eu gostaria de saber como vamos ficar. — Não acredito que é isso que a esta incomodando eu jamais faria algo para prejudica-la.

—Dak eu assumi a presidência ate minha irmã voltar depois eu iria cuidar da empresa do meu pai mas eu me apaixonei por isso aqui mas eu jamais iria te prejudicar eu sei o quanto você batalhou por isso e eu te a... — Antes que percebesse quase me declarei pra ela me assusto com meus próprios sentimentos olho pra ela e vejo seus olhos se arregalar com pânico e isso não é o que eu esperava e me deixa abalado. — E eu te adoro demais para tentar causar algum problema.

—Você não sabe o quanto eu fico feliz por isso eu fiquei com medo que isso afetasse a nossa relação. — Ela esta relaxada e vejo um brilho tomar conta do seu olhar.

—Então acho que merecemos uma comemoração o que acha de almoçar comigo?

—Eu adoraria, vamos? — Pego sua mão e saímos da minha sala Leila sorri educadamente para mim e um sorriso amigável para minha mulher.

Levei ela em um restaurante Italiano e passamos uma hora nos divertindo e conversando sobre seus planos agora na editora.

—Eu tenho uma proposta para te fazer.

—Que tipo de proposta?

—Você aceitar ser o vice-presidente da Dornan & Johnson? — Ela esta radiante e tudo o que mais quero é passar ao lado dela.

—Claro que eu aceito. — Eu preciso conversar com meu pai para ele mandar alguém de Londres para tomar conta da sua empresa aqui já prevejo a briga descomunal que vamos ter.

Para o velho a empresa é a coisa mais importante da sua vida e sempre tentando agradar a ele eu fiz a pior burrice da minha vida me casei com Amélia Warner a filha de um fazendeiro que possuía grandes terras na parte rural da Inglaterra.

Coincidências do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora