P.O.V Amélia
Estou espumando de ódio, eu paguei a cretina daquela medica para dar um diagnóstico em que o Jamie não saísse do meu lado mas a piranha apenas disse que minha pressão está inconstante, o taxi para na frente da minha casa e assim que desço vejo o carro de Jim estacionado, merda ele vai acabar comigo, pago o taxista e entro em casa, Jim está sentado em frente a lareira com um copo que suspeito ser de uísque.
—Finalmente você chegou querida. — Ele se levanta e vem na minha direção, me abraça e com cuidado acaricia minha barriga.
—O que faz qui Jim? — Estou nervosa com sua aproximação ele nunca tocou minha barriga.
—E ai conseguiu trazer o idiota do meu filho de volta pra casa? — Ele me diz com um sorriso sinistro, eu não sei o porque dele ser assim, Jamie adora o pai mas Jim não suporta o filho.
—Ele já esta em Londres mas seu plano não deu certo. Jim ele me pegou na cama com o seu melhor amigo você acha mesmo que ele vai voltar comigo. — Ele segura meu braço e aperta me encolho fazendo com que ele fique poucos centímetros de distância do meu rosto.
—Você quer ficar na sarjeta Amélia? Porque é isso que vai acontecer se meu filho se divorciar, eu vou fazer você não ter um tustao furado no resto da sua patética e miserável vida, mas como eu já imaginava que você seria uma incompetente eu fiz uma proposta para meu novo parceiro. — Merda eu não quero perder meu dinheiro... depois do meu casamento com Jamie as terras do papai foi comprado pela empresa Dornan e Jim nos controla com o dinheiro.
—Novo parceiro? — Ele sai de perto de mim e olha seu relógio.
—Ele deve estar chegando.
—Mas o que ele quer pra ter aceito entrar nessa fria. — Um carro para e sei que nosso visitante chegou.
—Ela quer a namoradinha sem sal do meu filho. — A campainha toca e Jim vai abrir a porta, tudo o que queria era chegar em casa e tomar um banho, minha pequena esta me matando e eu só queria colocar os pés pra cima e ficar com ela pelo pouco tempo que nos resta mas meu sogro tinha outros planos.
A porta se abre e um homem alto, moreno de incríveis olhos azuis entra em seu terno elegante como se fosse o dono do lugar.—Que prazer tê-lo conosco Henry. — Vejo o homem sempre de sério cumprimentar ele mas sua voz é baixa demais para que eu consiga escutar.
Eles vem na minha direção e o perfume forte amadeirado toma conta do ar, ele me cumprimenta e sua voz tem uma leve rouquidão.Nos sentamos em frente a lareira enquanto a minha governanta, luxo que eu tenho por causa do dinheiro do meu sogro traz alguns petiscos e bebidas para nós.
—Henry fico muito feliz que você se juntou a nós para fazer aqueles dois se separar já que minha nora não conseguiu.
—Eu apenas quero aquilo o que é meu e a Dakota sempre foi minha, não foi porque terminei com ela que eu não a quero, naquela época eu era apenas um babaca que não conseguia controlar o pau e comia todas as vagabundas que via pela frente. — Ele parece louco ao falar dessa mulher, seus olhos perdem o foco e ele dá um sorriso que causa um arrepio em meu corpo.
—Ótimo, você e a Amélia vão trabalhar juntos, eu não quero um escândalo pra minha empresa e nem que meu filho faça essa burrice.
—Você não se importa com o seu filho Jim, eu não sei porque você o odeia tanto mas eu tenho pena do Jamie por ter você como pai. — Pela primeira vez tive coragem de dizer tudo aquilo que me incomoda.
Ele vem na minha direção e pelo olhar em seu rosto sei que ele vai fazer alguma coisa, me encolho no meu lugar e ele me pega pelo braço, seu aperto causa uma dor e amanha deve estar roxo, ele levanta a mão e fecho os olhos esperando o tapa vir mas então me sinto arrancada do aperto dele, abro os olhos e estou no peito do Henry, meu coração dispara e olho pra ele que olha de forma impassiva pro Jim.
—Não encoste nela, ela é uma mulher e esta gravida. — Oh merda ele esta me defendendo, ele continua encarando o Jim e prendo a respiração.
—Não defenda a vadiazinha, você esta aqui pela Dakota da Amélia eu cuido. — Henry me solta e olha em meus olhos mas desvia o olhar rápido.
—Suba, eu preciso conversar com ele sozinho. — Não sei porque mas obedeço sua ordem, vou para meu quarto e finalmente faço o que estava com vontade, tiro minha roupa e entro na banheira, os jatos de agua relaxa os músculos tenso e sinto minha pequena se mexer dentro de mim, acaricio minha barriga e fico conversando com ela, imaginando como vai ser quando ela nascer.
Saio do banho e coloco minha camisola de seda, alguém bate na porta e mando abrir, me surpreendo em ver o Henry do outro lado da porta.
—Você está bem? — Ele pergunta e parece deslocado.
—Estou, apenas cansada, essa menininha aqui me deixa exausta. — E pela primeira vez desde que o vi ele da um sorriso sincero que chega até os olhos.
—Então esta bom, eu tive uma conversa seria com o Jim ele nunca mais vai se aproximar de você. — Fico desconcertada, porque ele fez isso?
—Obrigado.
—Não precisa agradecer, estou indo ate uma próxima vez. — Ele se vira e vai embora me deixando parada no meio do quarto, saio dos meus pensamentos e subo na cama, deito de lado e pego meu travesseiro e rapidamente caio no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências do Destino
FanfictionJamie Dornan está recomeçando sua vida e a ultima coisa que ele quer é se envolver com uma mulher mas isso muda quando ele assume a empresa da irmã acaba conhecendo uma linda morena Dakota Johnson finalmente colocou a vida nos trilhos depois de um p...