P.O.V Dakota
—Me prometa nunca mentir ou esconder as coisas de mim.
—Eu prometo.— Ele disse olhando em meus olhos e por um segundo achei que ver medo passar por eles mas logo ele me levanta e saímos do banheiro e seguimos para sala.
—O que acha de almoçarmos juntos e a noite eu te levo para jantar.— Um lindo sorriso tomou conta do seu rosto e eu me peguei admirando como ele é maravilhoso.
—Infelizmente vou ter que recusar o almoço mas eu aceito o jantar.— Ele me abraça e beija meu pescoço fazendo meu corpo arrepiar e penso em reconsiderar mas tenho que ir almoçar com Izzie hoje.
—Tudo bem então, te pego em sua casa as 20:00h. — Ele acaricia meu rosto e cola sua boca na minha seus lábios quente molda aos meus e ele me beija de forma carinhosa, nossas respirações se mistura e seu sabor de menta com um sabor único me deixa viciada, ele termina o beijo e deixa vários selinhos antes de me soltar.
—Até as oito. — Ele me leva ate a porta e entro no elevador seu olhar esta em mim ate que as portas se fecham, estou sorrindo feito uma tola apaixonada.
Pego o meu carro e vou para casa da Izzie depois do almoço onde conto pra ela tudo sobre o Jamie vou para o shopping, preciso comprar um novo vestido e ir no salão me arrumar, espero que essa noite seja maravilhosa.
Entro em uma loja e procuro algum vestido mas nada chama a minha atenção ando por mais algumas lojas ate achar um vestido perfeito ele vinho e colado ao corpo tem uma pequena fenda na perna e um detalhe preto na lateral, término a compra e vou para o meu salão favorito assim que chego sou atendida por Caio.
—Dakota que saudades sua linda.— Caio é um italiano gay de 1,85 e puro músculo.
—Caio hoje quero que você me surpreenda, tenho um encontro hoje e quero estar maravilhosa.
—Mulher quem é o sortudo que chamou a sua atenção? — Rio e conto pra ele sobre Jamie ele suspira e começa a arrumar meu cabelo.
Finalmente estou pronta meu cabelo esta liso e minha maquiagem é leve mas destaca bem meus olhos, meu corpo está relaxado depois da massagem feita.
—Obrigado Caio.
—Quando precisar miele é só chamar.— Dou dois beijinhos nele e saio do salão e sigo para o estacionamento.
Saio do shopping e vou pra casa coloco o vestido em cima da cama e pego um Louboutin preto, vou pro banheiro e ligo a banheira prendo o cabelo e tiro a roupa coloco o sais de banho e entro a agua quente faz maravilhas e fico relaxando.
Termino o banho coloco meu roupão e saio do banheiro pego meu celular e tem uma mensagem do Jamie.
De: Jaime
Para: DakotaAnsioso para te encontrar hoje. ;)
Ps: me passa seu endereço.
Um sorriso bobo surge em meu rosto e mando uma mensagem pra ele com o endereço olho as horas no relógio e falta pouco mais de 30 min pra ele vir me buscar, coloco minha lingerie preta de renda e seda e uma meia calça com cinta liga calço o salto e me olho em frente ao espelho.
Coloco o vestido arrumo o cabelo e retoco a maquiagem, uma buzina soa e dou uma ultima olhada no espelho antes de sair de casa, Jamie esta me esperando com um buque com vários tipos de flores.
—Oi. — Ele me abraçou e beijou meu pescoço antes de me dar um selinho.
—Oi, trouxe pra você não sabia qual você gostava. — O buque tinha camélias brancas, crisântemos vermelhos, azaleias brancas e rosas rosa e branca.
—São lindas obrigado. — Ele abriu a porta do carona e entrei ele deu a volta e entrou no carro dando a partida.
Uma música romântica começou a tocar e ele se virou pra mim e deu um sorriso torto e uma piscadinha ele dirigiu em silêncio e apenas a musica lenta tocava, ele estacionou o carro em frente a um prédio saiu e abriu a porta pra mim, sua mão estava segurando a minha e um choque passa por meu corpo.
Entramos no elevador e ele parou no telhado a porta se abriu e um caminho de pétalas brancas e velas se estendia ate uma tenda iluminadas por lanternas.
—Jamie que lindo. — Eu estava encantada pelo ambiente romântico ele me guiou e puxou a cadeira em um gesto de cavalheirismo.
—Eu quero que essa noite seja perfeita. — Ele parecia nervoso peguei sua mão e sorri pra ele.
—Já esta sendo. — Um garçom se aproximou trazendo uma bandeja e colocou os pratos a nossa frente, abriu o vinho deixando o decantar e saiu rapidamente deixando nos sozinhos.
Jamie colocou um pouco de vinho em nossas taças e levou ela ao centro em um brinde.
—A melhor noite que já tive ao lado da mulher mais bonita que já vi. — Senti meu rosto esquentar e toquei minha taça na dele tomando um gole sem tirar os olhos dele.
Depois de o garçom retirar o prato com as entradas ele trouxe o prato principal o jantar foi agradável falamos sobre nossas vidas os pais dele são casados e mora na Irlanda, ele fala da época em que morou em Londres mas percebo que ele fica incomodado com esse assunto e logo começo falar da minha família.
A noite foi maravilhosa Jamie se mostrou extremamente romântico e cavalheiro, uma musica lenta começou a tocar e ele se levantou e estendeu a mão pra mim.
—Dança comigo? — Ele sorriu e coloquei minha mão na dele uma voz feminina doce soou pelo alto falante do som e então uma voz masculina se juntou a dela.
—Essa noite esta maravilhosa, obrigado. — Ele beijou minha testa e cheirou meu cabelo, coloquei minha cabeça em seu peito e ouvi seu coração bater acelerado.
—As vezes as músicas dizem exatamente o que queremos dizer e por isso escolhi essa pra essa noite. — E então ele começou a cantar junto com os cantores, sua voz rouca em meu ouvido fez com que qualquer som sumisse e existisse apenas nós ali no telhado dançando em baixo de um céu estrelado.
Ele canta em meu ouvido e suas palavras penetra em meu coração.
Eu nunca tinha aberto a qualquer um
É tão difícil de segurar
Quando eu estou te segurando em meus braços
Mas não precisamos apressar isso
Vamos devagarEle me gira e um riso feliz escapa dos meus lábios ele me traz de volta ao conforto do seus braços e dançamos por todo o telhado.
Apenas um beijo em seus lábios ao luar
Apenas um toque do fogo que queima tão brilhante
Não, eu não quero estragar esta coisa
Eu não quero forçar muito longe
Apenas um tiro no escuro que você só pode
Seja o que eu estive esperando por toda minha vida
Então, baby, eu estou bem
Com apenas um beijo de boa noiteEle me olha enquanto canta a ultima parte e as palavras junto com o seu olhar de necessidade faz com que eu o beije calmo no ritmo da musica, sua mão em minha cintura me apertando e a outra sobe e segura meu cabelo, sua boca quente e habilidosa domina o beijo e com a promessa da musica continuamos nos amando com nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências do Destino
FanfictionJamie Dornan está recomeçando sua vida e a ultima coisa que ele quer é se envolver com uma mulher mas isso muda quando ele assume a empresa da irmã acaba conhecendo uma linda morena Dakota Johnson finalmente colocou a vida nos trilhos depois de um p...