P.O.V Dakota
Finalmente chegou sexta feira, ficar dois dias sem ver o Jamie vai ser tudo o que eu preciso pra arrumar meus sentimentos, olho as horas e tenho algum tempo antes das minhas reuniões por causa da viagem da Jess as reuniões ficou todas pra mim.
Me levanto e faço minha higiene, seco meu cabelo e faço uma maquiagem leve, escolho uma calça cintura alta com uma blusa de seda com babados coloco um scarpin preto pego minha pasta e sigo para a editora, chego e graças a Deus não vejo nem o Jamie e nem a Leila.
—Bom dia Senhorita Johnson.
—Bom dia Mary, a sala de reuniões já está preparada?
—Sim senhora, as planilhas do mês já esta em cima da sua mesa.
—Obrigada Mary.— Entrei na minha sala e meu café já estava na minha mesa, peguei as planilhas e comecei analisar e comparar o lucro que tivemos em dois meses.
—Senhorita Johnson a reunião vai começar em cinco minutos.— Mary saiu e segui para sala de reunião.
Entro na sala de reuniões e vejo o Jamie conversando com os outros dois sócios.—Bom dia senhores.— Todos se sentaram e comecei a reunião, Jamie não tirava os olhos de mim e isso me deixava nervosa mas fiz o impossível para não demonstrar.
Passei uma hora e meia na reunião e quando terminamos cumprimentei cada um e fui pra minha sala, passei o dia todo analisando planilhas e todas as papeladas e quando deu a hora fui animada pra casa, hoje finalmente ia sair com meus amigos.
Entrei correndo e fiz um sanduíche e peguei um copo de suco de laranja, liguei a TV e assisti enquanto comia, meu telefone tocou avisando uma mensagem.
De: Eloise
Para: DakotaDak me ajuda, não sei qual dos dois escolher.
De: Dakota
Para:EloiseVai com o dourado, vai ficar um espetáculo em você.
Prendo meu cabelo e sigo para o banho, espero a agua esquentar e entro, estou animada com a saída, sinto que a noite vai prometer.
Termino o banho e começo a me maquiar, começo a fazer os olhos um delineado gatinho e passo um batom nude, coloco um vestido de paetês pratas estilo tubinho até metade das coxas, calço meu sapato e solto meu cabelo que cai em ondas ate meu ombro e arrumo ele.
Quando estou pronta pego meu celular e tem uma mensagem da Elo avisando que já estava indo pra boate, peguei minha bolsa e chamei um taxi, o trânsito estava lento e demoramos chegar pago o taxista e sigo direto para a entrada, os seguranças barra minha entrada.
—Seu nome.— Um segurança negro que devia ter 1,90 m me abordou.
—Dakota Johnson.— O outro segurança ficou procurando meu nome na lista e balançou a cabeça quando achou eles me deixaram entrar e ouvi o pessoal da fila reclamar.
A boate era linda o teto era de madeira com um lustre grande no meio, tinha varias poltronas e sofás, as luzes era em um tom de dourado profundo criando um contraste entre o marrom.—Oi.— Praticamente gritei para que todos me escutasse, Elo e Luke estava sentados juntos e Brant estava sentado de frente pra eles.
—Você esta linda.— Elo comentou enquanto eu sentava ao lado de Brant.
—Você esta um espetáculo, só ficaria mais linda ainda na minha cama.— Brant sempre me cantava mas nós dois sabíamos que nada aconteceria entre nós.
—Alguém quer beber alguma coisa? Aproveita que estou indo ao bar.— Luke estava bonito e ele não tirava os olhos da Elo.
—Eu quero duas doses de tequila.
—Mais um uísque.— Brant pediu e Elo não quis nada.
—Que milagre você estar aqui com a gente ao invés de ficar galinhando por aí.— Elo sempre que podia implicava com o Brant.
—Estava esperando a doce coqui chegar e quem sabe ela me daria uma chance.— Balancei a cabeça negando e eu e Elo rimos da cara de desapontado.
—Um dia você ainda vai dormir comigo e vai ficar se perguntando porque não tinha feito isso antes.— Continuamos conversando besteira ate o Luke voltar com as bebidas.
—Um brinde a uma noite de diversão com os amigos.— Elo fez esse brinde e juntamos nossos copos e então virei a primeira dose de tequila e em seguida chupei o limão com sal.
Stay High começou a tocar e me levantei pra ir a pista de dança.
—Estou indo pra pista, quer ir comigo Elo.
—Depois eu vou.— Concordei e virei a minha outra dose e segui para pista de dança, o álcool em minhas veias fez com que eu ficasse desinibida e comecei a dançar, passei a mão pelo meu corpo e rebolava na batida da musica, a musica mudou e continuei dançando.
Um corpo se cola ao meu, me viro e dou de cara com um par de olhos castanhos conhecido, meu corpo se cola ao dele como se por instinto e começamos a dançar junto, me viro e rebolo provocando ele.
—Senti sua falta Dak.— Nick tinha uma mão na minha barriga.
—Eu também senti sua falta Nick.— Ele me virou e me beijou, sua língua tocava a minha mas não parecia tão certo como era a um mês atrás, tentei me afastar mas ele aprofundou ainda mais o beijo, espalmei minha mão para empurra-lo e consegui que ele parasse de me beijar.
Antes que eu pudesse falar algo um toque no meu braço me deixou completamente arrepiada.
—Que porra esta acontecendo aqui Dakota.— Me virei e encontrei um Jamie com um olhar mortal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências do Destino
Fiksi PenggemarJamie Dornan está recomeçando sua vida e a ultima coisa que ele quer é se envolver com uma mulher mas isso muda quando ele assume a empresa da irmã acaba conhecendo uma linda morena Dakota Johnson finalmente colocou a vida nos trilhos depois de um p...