P.O.V Jamie
Após a cena do estacionamento voltei pra casa sozinho, eu não conseguia parar de pensar na Dakota ela estava tão linda e ela brava era uma leoa, tomei um banho rápido e quando sai do banheiro meu celular tocou mostrando que eu tinha uma nova mensagem e era novamente dela exclui sem nem ler o que estava escrito, deitei na cama totalmente nu e dormi rapidamente.
Acordei antes do despertador tocar e segui para o banheiro, fiz minha higiene e escolhi um terno azul Royal, depois de me arrumar desci para cozinha e Nina já tinha colocado a mesa sentei e tomei o café da manha.
—Esta tudo maravilhoso Nina.
—Obrigado Senhor Dornan, qualquer coisa que precisar é só me chamar.
Terminei o café e fui para a editora, assim que cheguei Leila me passou a agenda e como hoje a manhã estava calma fui conversar com o Andrew.
Ele não tinha chegado então decidi voltar pra minha sala, apertei o botão e assim que as portas do elevador se abriu dei de cara com a Dakota, ela estava linda usava uma saia vermelha justa que moldava perfeitamente suas pernas, uma blusa pérola e saltos agulhas deixando sua perna mais sexy ainda, entrei no elevador e seu cheiro de rosas do campo quase me fez perder a cabeça e agarrar ela mas me segurei.—Senhorita Johnson.
—Senhor Dornan.— Ela esta irritada e me divirto vendo a tão afetada, ela se afasta um pouco e me aproximo mais ainda.
—Que cara é essa senhorita, não teve uma boa noite?— Decido provoca-la para ver sua reação
—Foi muito boa, o que esta sendo péssimo é minha manhã.— Ela parecia uma pantera, pronta para pular em mim e me atacar.
—Que bom que sua noite foi boa pois a minha foi excelente e minha manhã melhor ainda.— Nesse momento se olhar matasse eu cairia duro aqui, seus olhos estava estreito e seu rosto estava um pouco vermelho.
—Que bom espero que a noite com a agua de salsicha tenha sido maravilhosa.— Nesse momento a porta do elevador se abriu e ela saiu rapidamente pisando fundo.
Sigo a passos rápidos pra sua sala e entro sem permissão, ela se levanta e antes que ela possa falar algo colo meu corpo no dela e a beijo com vontade ela tenta se afastar mas a agarro forte, peço passagem pra minha língua e ela me dá, minha língua dança sensualmente com a dela e eu exploro sua boca, sua mão agarra meu cabelo me puxando e aprofundando mais ainda o beijo.
Nos afastamos quando não temos mais ar e antes que eu possa registrar sua mão acerta em cheio na minha cara.—Você é louco? Quem te deu o direito de entrar na minha sala e me agarrar assim, sai daqui agora.— Meu rosto esta ardendo por causa do tapa e aposto que esta vermelho.
—Você gostou do beijo tanto quanto eu Dakota e antes que você pense besteira eu não dormi com a Camille eu tentei mas desde que eu te conheci meu corpo só responde ao seu o seu cheiro me deixa louco e estou completamente viciado em você e só vou me retirar da sua sala agora pois preciso trabalhar e se eu ficar mais um minuto perto de você eu não vou me controlar e vou te agarrar de novo.
Ela esta estupefata e saio da sua sala com um sorriso enorme e uma marca na cara mas valeu a pena, sei que ela esta com raiva então vou me afastar um pouco.
—Leila não estou pra ninguém hoje.— Entrei na minha sala e não conseguia parar de pensar no beijo de hoje, quem eu quero enganar eu quero ela, eu preciso dela.
Pego os contratos que precisa da minha assinatura e começo a ler, com tudo certo assino e continuo trabalhando o restante do dia.
Quando tudo esta pronto saio da minha sala para ir pra casa.
— Senhor Dornan.— Quando estou quase no elevador Leila vem correndo na minha direção, estamos apenas nós dois no nosso andar, sua blusa decotada me dá uma visão generosa dos seus seios mas meu corpo não tem nenhuma reação.
—Pois não Leila, precisa de alguma coisa.
—Sim senhor.— E com isso ela me beija e mais uma vez não sinto nada me afasto o mais rápido possível.
—Que diabos Leila, que isso não se repita nunca mais esta me ouvindo.
—Me perdoe... eu achei que... só me perdoa.
Ela saiu correndo e nesse momento a Dakota passou por mim sem ao menos olhar na minha cara, ótimo era o que eu precisava, as portas do elevador se abriram e entramos no elevador, ela não trocou uma palavra comigo e não posso deixá-la pensar que eu pego todas, na verdade ela é a única que quero.
—Ela me beijou, sei que você não vai acreditar em mim mas é verdade, eu já estava vindo embora e então ela me chamou e me beijou, eu me afastei o mais rápido possível.
—Eu não sei porque esta me falando isso, não temos nada um com outro.
—Eu não quero que você pense que é só mais uma, eu não beijei ela de volta ela me agarrou e eu me afastei.— Ela ficou me olhando e assim que a porta do elevador se abriu ela finalmente falou.
—Você esta certo, eu não acredito em você.— E então saiu me deixando parado igual a um babaca ótimo isso era tudo o que eu precisava,fui para o estacionamento e vi ela indo embora entrei no meu carro e fui para casa.
A primeira coisa que fiz quando cheguei foi ir direto pro banho, deixei a agua cair em cascatas enquanto pensava na Dakota preciso dessa mulher, ela me deixa completamente maluco de um jeito que eu nunca senti antes termino o banho e coloco uma boxer da Calvin Klein preta.
Deito na cama e ligo a TV esta passando um filme antigo e rapidamente adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências do Destino
FanfictieJamie Dornan está recomeçando sua vida e a ultima coisa que ele quer é se envolver com uma mulher mas isso muda quando ele assume a empresa da irmã acaba conhecendo uma linda morena Dakota Johnson finalmente colocou a vida nos trilhos depois de um p...