Bônus: O Começo de Tudo

3.8K 381 26
                                    

Três Meses Antes

P.O.V Jamie

Estou voltando para casa mais cedo para fazer uma surpresa para a Amélia somos casado a um ano, nosso relacionamento começou depois de uma festa em minha casa onde meu pai nos apresentou assim que a vi meu corpo reagiu a sua presença e tudo o que queria era leva-la pra cama mas ficamos conversando e eu vi o quanto ela era divertida e bonita.

Com o passar do tempo viramos amigos e passávamos a maior parte do nosso tempo juntos então as coisas começaram acontecer naturalmente começamos a namorar e poucos meses depois eu a pedi em casamento, nossos pais ficaram animados com a possibilidade de ter os dois negócios unidos meu pai queria as terras de Alun para construir uma nova sede.

Minha mãe e irmã nunca gostaram dela e eu vejo o quanto elas implicam com a Amélia e para evitar muitas brigas eu fui afastando das suas e passava a maioria do meu tempo trabalhando na empresa do papai com meu sogro ou então em casa com a minha noiva.

Poucos meses depois nos casamos e então foi ai que as coisas começaram a desandar as brigas passaram a ser constantes e ela era muito ciumenta mas eu a amo e quero tentar de tudo para fazer que o nosso casamento de certo, estaciono o carro na garagem e fico surpreso ao encontrar o carro da Amélia.

—Millie. — Chamo seu nome ao entrar em casa e encontro a sala vazia apenas com sua pasta e seu sapato.

Será que aconteceu alguma coisa com ela, Millie nunca falta ao trabalho subo com pressa a escada e vejo seu vestido jogado perto do nosso quarto junto com uma blusa masculina vou correndo para nosso quarto e encontro a porta entreaberta e vejo minha mulher transando com o meu melhor amigo, o nosso padrinho de casamento o homem que eu considerava como um irmão, abro a porta e os dois pulam assustado ao me ver ali.

—Jamie amor não é o que você está pensando. — Ela diz a famosa frase que todos falam quando são pegos em uma situação comprometedora, sinto meu sangue ferver e tudo o que mais quero é bater em algo.

—Eu vi Amélia, como você pode fazer isso comigo, com a gente. — Digo e vejo Marcos se levantar e colocar a calça.

—Jamie cara foi sem querer eu vim conversar com você e encontrei a Amélia ela parecia chateada e uma coisa foi levando... — Não deixei ele terminar e partir pra cima dele eu não conseguia enxergar nada eu estava tomado pelo ódio o primeiro soco o acertou em cheio fazendo ele cair no chão, ele não teve tempo de reagir antes de eu continuar batendo minhas mãos começaram a doer mas eu não queria parar eu quero fazer essa dor sumir, bati mais três vezes antes de sentir meu corpo ser puxado para trás.

—Hey cara você vai mata-lo. — Andrew me tira de cima dele e vejo Marcos apagado e seu rosto cheio de sangue, Amélia parecia assustada mas eu nunca vou bater em uma mulher não importa o que ela tenha feito.

—Pode me soltar Andrew eu não vou ficar aqui eu não aguento olhar pra cara desse dois. — Digo enojado e saio do quarto escuto passo atrás de mim e vejo Amélia me seguindo.

—O que você quer Amélia?

—Jamie meu amor por favor foi um erro por favor não jogue nosso casamento fora por causa daquilo eu amo você. — Estou incrédulo como ela pode ser tão cara de pau assim.

—Eu não acredito nisso Amélia, eu tenho nojo de você não sei como não vi o quanto você era baixa minha família que tinha razão você não presta e pode ficar com tudo nessa casa eu não quero ter que pisar aqui novamente. — Saio de casa e pego meu carro indo direto para casa da minha mãe, como pude ser tão burro e não ter confiado no que ela me disse.

Assim que chego estaciono o carro e toco a campainha e a porta se abre minha mãe parece surpresa mas então o sorriso que tanto amo aparece e ela me abraça.

—Meu menino que saudades de você. — Seu cheiro me deixa confortável e  faz com que a barreira da dor finalmente se rompa algumas lagrimas escapa.

—Jamie meu amor o que aconteceu?

—Você e a Jess estavam certas mamãe a Amélia não vale nada.

—Vamos entrar e você me conta o que aconteceu, vem a Jess também está aqui.

Entro na minha antiga casa e vejo que as suas estava tomando seu chá das cinco, Jess percebe que alguma coisa aconteceu e me abraça me confortando sento com as duas e começo a contar o que aconteceu.

—Mas que piranha eu vou dar na cara dessa mulherzinha baixa. — Minha irmã esta realmente brava mas eu não quero mais nada a ver com a Amélia.

—Não Jess não vale a pena, eu vou pedir o divórcio e vou ir atrás de uma oportunidade de trabalho em outro lugar.

—Peça esse divorcio maninho e não se preocupe que eu tenho uma proposta perfeita pra você. — Ela sorri de forma animada e minha mãe a acompanha me sinto perdido.

—O que você esta aprontando?

—Eu vou ter que vir para Londres daqui dois meses a trabalho e vou ficar por um bom tempo aqui o que acha de você tomar conta da Dornan Publisher enquanto eu estiver fora. — Sua proposta me faz meu humor melhorar um pouco.

—Eu aceito, obrigado maninha eu te amo demais. — E passamos o resto da tarde e noite ali nós três juntos.

Coincidências do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora