P.O.V Dakota
Não consegui dormir muito bem, a madrugada foi movimentada de tantas idas ao banheiro, Jamie ficava ao meu lado acariciando minhas costas enquanto eu botava o que tinha e o que não tinha no estômago.
Por voltas das 3 da manha que finalmente consegui pregar o olho e agora estou em frente ao espelho tentando esconder as minhas medonhas olheiras com uma base, suspiro frustrada.Depois de longos minutos finalmente estou com minha maquiagem pronta, estou com uma calça flare com uma camisa social feminina, coloco um blazer e por cima o sobretudo, olhando o resultado ate que estou bonitinha.
Entro no quarto e o Jamie continua dormindo, ele esta esgotado então o deixo dormir, escrevo um bilhete dizendo que fui para editora e deixo um selinho em seus lábios, ele se mexe e abraça meu travesseiro, entro na cozinha e um desejo de comer panquecas com cereja e pasta de amendoim, faço as panquecas e procuro um suco mas não tem nenhum pronto, decido tomar um chá e então tomo meu café da manhã e parto para a editora.—Senhorita Johnson. — Michel o meu assistente esta parado na porta com seu tablet nas mãos.
—Bom dia Mike, qual os compromissos de hoje. — Ele começa a falar meus compromissos e me lembra da reunião que tenho com o Henry.
Começo a olhar os relatórios de gastos que tivemos na abertura e vejo que tudo bate com tudo o que sido planejado, assino todos os documentos e uma batida na porta tira minha atenção dos papéis.
—Pode entrar. — A porta se abre e o Henry entra como se fosse o dono do lugar, sua confiança esta cada dia mais elevada e ele se joga mais e mais pra cima de mim.
—Morena. — Me levanto para cumprimenta-lo e ele me puxa para um abraço e tenta me dar um selinho mas viro o rosto rapidamente e o empurro assustada com a audácia dele.
—Você está louco Henry? — Minha respiração esta acelerada e uma onda de adrenalina toma conta de mim, ele me encara e seus olhos refletem desejos quando para em meus seios.
—Eu sei que você quer, estava apenas esperando a hora certa de te pedir uma segunda chance. — Rio na sua cara e ele me olha de forma ofendida.
—Henry eu nunca vou ficar com você, o que aconteceu entre nós ficou no passado, não misture as coisas, aqui você é meu cliente. — Ele se aproxima e seu perfume me da náuseas, vou andando pra trás e sinto a parede em minhas costas.
—Eu sei que você me quer se não quisesse você já teria voltado com aquele merdinha do seu ex.
—Henry para com isso você está me assustando. — Ele me olha profundamente e se afasta com um sorriso satisfatório.
—Nos vemos na próxima reunião morena. — Ele se vai e me sento na minha cadeira, estou tremendo por inteira, meu telefone toca e o nome do Jamie brilha na tela, pego o celular como se fosse um bote salva vidas e atendo.
—Oi. — Minha voz esta trêmula por causa do nervosismo.
—Amor esta tudo bem? — Fico querendo contar pra ele mas agora não é o momento.
—Tudo apenas estou cuidando de uns assuntos importantes. — Minto e me sinto péssima mas se eu contar ele vai vir como um super herói pra salvar a pátria.
—Não gostei de acordar sem você, o que diabos tinha pra resolver na editora em pleno sábado, já estava fazendo os planos pra hoje a tarde. — A imagem de nós dois pelado nos amando no balcão da cozinha brota na minha mente e sinto meu sexo encharcar.
—Já estou gostando disso, o que planeja? — Minha voz esta rouca e baixa escorrendo sensualidade.
—Esteja em casa as 13:30 nem um minuto a mais nem um minuto a menos. — E então ele desliga o telefone me deixando com a mente fervilhando de imagens eróticas de como ele pode me foder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências do Destino
FanficJamie Dornan está recomeçando sua vida e a ultima coisa que ele quer é se envolver com uma mulher mas isso muda quando ele assume a empresa da irmã acaba conhecendo uma linda morena Dakota Johnson finalmente colocou a vida nos trilhos depois de um p...