P.O.V Jamie
Acordei sem a Dakota ao meu lado, achei um bilhete da dizendo que foi pra editora e suspiro me aconchegando mais em seu travesseiro, seu cheiro esta presente ali e inspiro fundo me fazendo relaxar.
Meu telefone toca e vejo o nome da minha mãe brilhar na tela, me levanto pego meu celular e atendo feliz de estar falando com ela.—Bom dia mãe. — Atendo feliz de ouvir a sua voz.
—Bom dia filho desnaturado, então quer dizer que meu filho esta em Londres e não veio ver essa velha mãe. — Me sinto feliz tudo esta muito bem.
—Eu ia te ligar para marcar um almoço tenho novidades para te contar. — Ela deu um gritinho do outro lado e afasto o telefone da orelha.
—Ótimo, vou preparar o almoço e você vem pra cá assim podemos conversar, vou fazer seu prato preferido e vou matar a saudade do meu filho.
—Então te encontro hoje no almoço, te amo meu filho. — Ela desliga eufórica e me levanto, vou para o banheiro e faço minha higiene pessoal.
Assim que termino vou para cozinha e encontro um prato com panquecas, ligo a cafeteira e em poucos minutos estou tomando meu café da manhã, vejo as noticias no meu celular e me pego pensando na minha mulher, assim que termino de comer lavo as louças.
Ligo para Dak, assim que ela atende sua voz esta trêmula e um arrepio percorre meu corpo, ela diz que esta tudo bem e falo que tenho uma surpresa pra ela, assim que desligo a ligação vou ao mercado fazer compras e levo a receita que a medica passou com os alimentos que a Dakota deve comer, assim que termino o mercado passo em uma farmácia e compro as vitaminas dela.
Olho as horas vejo que se não apressar vou chegar atrasado para o almoço, vou pra casa e assim que chegou parto direto para o banheiro tomo um banho e coloco uma calça jeans e uma camisa pólo com uma jaqueta, olho as horas e vejo que a Dak esta atrasada, ligo pra ela mas ela não atende, ligo novamente e nada.
Não sei quantas vezes já liguei pra ela, estou desesperado, são 14:00 e nenhuma noticia dela, meu telefone toca e pego rapidamente seu nome brilha na tela e atendo aliviado.—Graças a Deus você atendeu Dakota, onde você esta? — Estou desesperado preocupado que algo tenha acontecido com ela.
—No hospital.— Ela fala baixo e meu mundo para, por favor Deus que ela esteja bem. — Jamie. — Ela me chama tirando do meu transe.
—O que aconteceu? — Ela respira fundo e então fala de uma vez.
—A Amélia sofreu um acidente. — Minha filha, como será que ela está.
—Em qual hospital ela está? — Ela me passa o endereço e saio em disparada com meu carro, assim que chego converso com a recepcionista que fala que vai chamar uma enfermeira e pede pra mim ficar na sala de espera.
Assim que chego encontro a Dakota sentada, ela me vê e vem correndo me abraçar.—Ah Jamie foi horrível, eu estava la e não pude fazer nada pra ajudar. — Ela chora em meus braços e fico sem entender nada.
—Como assim você estava la? — Ela se afasta e me olha como se decidisse contar algo ou não.
—Quando eu estava saindo da editora a Amélia pediu pra conversar comigo, fomos a um restaurante e do nada ela saiu correndo, atravessou a rua e nesse momento um carro acelerou e bateu nela. — Ela chora enquanto fala a puxo de novo para meus braços.
—Você tem alguma noticia da minha filha? Ela esta bem? — Ela me olha de um jeito estranho, seu olhar de pena me deixa angustiado.
—Jamie ela não é sua filha, Amélia me disse isso depois que sofreu o acidente, ela pediu pra mim cuidar da bebe se acontecesse algo com ela. — Quando entendo o que ela disse me afasto dela como se queimasse, seus olhos estão cheios de lágrimas e mais uma vez vejo pena neles.
Ela esta mentindo, porque ela esta fazendo isso?? A Amélia não me enganaria por meses me fazendo acreditar que iria ter uma filha.—Porque você está mentindo assim pra mim? O que te fiz pra você querer me machucar tanto assim!?!? — Ela me encara como se não acreditasse no que ouviu mas nesse momento eu só quero tirar essa dor, isso não pode ser verdade, eu imaginei minha filha, tive sonhos e agora ela esta me dizendo que não tenho uma filha.
—Jamie o que... — Eu não queria ouvir mais nada, eu só queria ficar sozinho.
—Por favor me deixa sozinho. — Me sinto como se tivesse um punhal em meu peito, uma enfermeira passa pela porta e para ao meu lado.
—Você que é o ex-marido da Amélia? — Concordo e ela fala que posso entrar pra acompanhar o parto, paro antes de entrar e olha pra Dakota que esta chorando.
—Eu não quero você aqui. — Ela arqueja e me sinto um merda mas eu só quero me livrar da dor, a enfermeira toca meu braço e vou com ela e para trocar a roupa, assim que estou pronto entro na sala de parto.
Eles estão fazendo uma cesariana de emergência, Amélia esta dormindo e os médicos estão trabalhando em sua barriga, um choro forte toma conta do lugar e meu corpo treme ao ouvir esse som.
—Parabéns papai nasceu uma linda menina. — Ela está deitada numa balança enquanto os médicos cuidam dela, fico observando os médicos com ela e uma enfermeira traz ela limpinha embrulhada em um cobertozinho rosa.
—Quer pegar sua filha? — Balanço a cabeça concordando e ela coloca a bebê no meu colo, assim que a pego seus olhos se abrem e ficamos nos encarando, ela tem cabelos loirinhos e olhos castanhos, ela é linda mas assim que olho sei que ela não é minha.
Como pude ser tão idiota com a minha mulher, tomara que ela me perdoe, a enfermeira pega a bebe de novo e fala que vai terminar de examinar ela, saio da sala correndo dali a procura da minha mulher.Assim que entro na sala de espera encontro a minha mulher de cabeça baixa, me aproximo lentamente e me sento ao seu lado, ela se encolhe e me sinto o pior homem do mundo por fazê-la sofrer, abraço ela que fica tensa no começo mas ao poucos vai relaxando.
—Me desculpa, eu sou o maior babaca do mundo, eu te magoei quando você não tinha culpa nenhuma. — Ela fica em silêncio por um longo tempo e quando fala me surpreende.
—Como ela está? —Ela esta preocupada mesmo depois de tudo o que disse e eu a amo demais por isso.
—Ela é linda nasceu perfeita, loirinha dos olhos castanhos da cor do da Amélia, assim que a peguei eu sabia que ela não era minha, foi uma sensação estranha eu apenas sabia. — Digo me deixando quebrar, eu por tanto tempo sonhei com ela e agora tenho o tapete arrancado do meus pés.
—Eu sinto muito Jamie. — Ela pega minha mão e ficamos ali os dois perdidos em pensamentos.
—Vamos embora, já está tarde e esse estresse não faz bem pra você e nem pro bebê.
—Não Jamie, vamos ficar ate saber noticias das duas, depois disso podemos ir. — Sei que ela ainda esta magoada mas vou fazer de tudo pra me recompensar com ela.
Depois de alguns minutos o médico deu a noticia que as duas estava bem, estava preparado agora para ir pra casa com a minha mulher mas ela parecia ter outros planos.
—Eu vou pra casa descansar e você fica, vocês precisam conversar e é bom que você descobre toda a verdade. — Ela diz pegando sua bolsa e se levantando.
—Amor me desculpa eu sei que...
—Jamie vocês precisam conversar, eu vou estar em casa. — E com isso ela se foi me deixando parado e com a certeza de que sou o homem mais idiota desse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências do Destino
أدب الهواةJamie Dornan está recomeçando sua vida e a ultima coisa que ele quer é se envolver com uma mulher mas isso muda quando ele assume a empresa da irmã acaba conhecendo uma linda morena Dakota Johnson finalmente colocou a vida nos trilhos depois de um p...