Lua De Mel

4K 338 23
                                    

P.O.V Jamie

Finalmente ela é minha, o momento mais emocionante que presenciei na minha vida foi ela entrando linda com seu vestido de noiva, eu estava tão nervoso e minha mãe ficava me acalmando mas tudo se acalmou quando a vi, entrando sozinha ao meu encontro.
Agora estamos entrando na tenda onde esta as mesas para a festa, as poucas pessoas que convidei são as que realmente importa, entramos de mãos dadas e uma salva de palmas soou no lugar.

—Senhoras e Senhores dêem as boas vindas aos senhores Dornan. — Me sinto nas nuvens ouvindo isso, ela é MINHA mulher finalmente.

Jess vem ao nosso encontro com um sorriso enorme em seu rosto.

—Finalmente agora você é minha cunhadinha. — Ela diz puxando minha esposa para um abraço.

—Estou tão feliz Jess. — Ouvir minha mulher dizer isso me deixou nas nuvens ao saber que eu a fazia feliz, Izzie me abraçou e pediu baixinho para cuidar da Dak, Carlos seu marido me cumprimentou e logo foram conversar com a Dakota.

Ficamos alguns minutos cumprimentando as pessoas, Dak estava sentada enquanto conversava com a minha mãe, mesmo Lorna não sendo minha mãe biológica ela sempre vai ser minha mãe.

Observando as duas que conversa e um lindo sorriso aparecer no rosto da minha esposa, não aguentando mais ficar longe me aproximo das duas e as abraços.

—O que as mulheres que mais amo estão que tanto cochicha? — Me sento entre as duas e minha mãe deixa um beijo na minha bochecha.

—Vou deixar vocês dois conversando, estou muito feliz por você meu filho e seja bem vinda a família Dakota já tenho você como uma filha também. —Minha sorri pra nós e se vai, olha pra Dakota que tem um lindo sorriso em seu rosto e a puxo para um beijo, entro com a minha língua em sua boca e a dela encontra a minha de forma tímida, nosso beijo se torna mais apaixonado e me separo dela quando nenhum de nós dois temos mais ar.

—Gostaria de convidar o senhor e a senhora Dornan pra abri a pista de dança. — Me levanto e pego na mão dela que sorri e nos encaminho pro centro da tenda.

O som do piano toma conta da tenda e todos observam, pego na sua cintura e a trago para meu peito, ela segura em meu ombro e guio a dança, a musica fala o que quero dizer pra ela.

Se você fosse minha, eu nunca deixaria ninguém te machucar

Eu quero secar aquelas lágrimas, beijar aqueles lábios

Isso é tudo no qual eu estive pensando

Porque uma luz se acendeu quando ouvi aquela música

E eu quero que você cante de novo

Eu juro que a cada palavra que você canta

Você as escreveu para mim

Giro ela fazendo com que ela de uma risada, a trago de volta para meu peito e dançamos por toda a pista, quando terminamos estamos os dois com um sorriso no rosto.

As pessoas que parou para ver a dança agora estava na pista de dança e os garçons passava servindo canapes e bebidas, peguei uma taça com suco de uva pra ela e uma taça de champanhe pra mim, pego sua mão e a levo para o palco.

—Jamie o que você está fazendo? — Ela parecia surpresa e dei meu sorriso de molhar a calcinha.

—Adiantando a nossa viagem de Lua de Mel. — Subimos no palco e chamo a atenção de todos.

—Gostaria de agradecer imensamente a vinda de todos aqui hoje, vocês são as pessoas mais importantes pra nós e eu nem sei dizer o quanto esse momento foi o mais especial da minha vida, mas além de ganhar o presente de me casar com a mulher que eu amo eu sou um filha da puta sortudo que ainda tive a bênção de me tornar pai.

Os gritos encheram o local e Jess como louca subiu no palco abraçando nós dois, ela chorava e sorria ao mesmo tempo e assim um por um nos parabenizou.

—————]—————]—————

Depois de duas horas de festa agora estamos embarcando no jatinho que consegui emprestado com o pai do Blake e estamos indo para Rodes uma das belas ilhas gregas, Dakota que tirou o vestido de noiva agora esta usando um vestido tubinho branco acima do joelho com um decote generoso nas costas.

—Preparada para começar a nossa lua de mel? — Digo em seu ouvido fazendo ela estremecer, já estávamos liberados de transitar pelo avião.

—Estou pronta. — Ela sorriu sacana e então a levei para o quarto em que passaríamos a primeira noite juntos depois de casados.

Abro a porta e uma grande cama ocupa uma boa parte do cômodo, Dakota que esta do meu lado encosta seu peito em minhas costas, ela se afasta brevemente para tirar meu paletó e coloca sua mão por dentro da minha camisa social arranhando os cominhos do meu abdômen, a virei e colei minha boca na dela, minha língua invadiu a sua boca encontrando a sua língua e juntas dançaram um tango de luxúria e desejo.

—Quero que você tire esse vestidinho e seu sutiã ficando apenas de calcinha e com os saltos. — Me afasto dela e tiro a minha gravata e camisa e ela ainda meio bamba faz o que mandei, ela esta usando uma tanga socada na bunda de renda branca.

—Ah baby você vai ser a minha morte, da uma voltinha e me deixa te olhar. — Ela sorri e se vira rebolando me deixando mais duro ainda, a puxo pra trás e encosto meu nariz em sua bunda, beijo suas nadegas e desço meu nariz inspirando fundo sentindo o cheiro da sua excitação.

—Jamie e-eu... —Ela se perde no que ia falar quando coloco sua calcinha de lado e penetro um dedo em seu sexo quente e molhado, saio lentamente e volto com dois dedos fazendo ela gemer igual a uma gatinha manhosa, a viro de frente pra mim e me levanto colocando seu mamilo em minha boca, seu gosto é único e minha vontade é me enterrar dentro dela e não sair mais, sugo o seu mamilo a fazendo gemer mais ainda e vou para o outro, ela começa a apertar meus dedos e sei que ela esta perto de gozar.

—Ah Jamie assim mesmo... eu vou goz... — Ela não termina e seu corpo treme com as sensações de prazer que foi liberada, ela perde a força e a pego colocando na cama, tiro sua calcinha e caio de boca em seu sexo, ela é linda totalmente depilada e parece uma flor, sugo seu clitóris a fazendo gritar e puxar meu cabelo, chupo ela toda e seu gosto me deixa cada vez mais maluco ela começa a gemer novamente cada vez mais alto e a penetro com dois dedos, os movimento acertando seu ponto G e isso faz com que ela exploda em um orgasmo que a deixa de pernas bambas, rapidamente tiro minha roupa e então a penetro, sua fenda esta mais apertada e quente e molhada,  começo a me mexer e ela arranha as minhas costas.

—Mais rápido Jamie, eu preciso de mais. — Atendendo seu pedido começo a ir cada vez mais fundo e forte, seu sexo me aperta me fazendo ir a loucura e rebolo acertando seu ponto certo, me mudo de posição a colocando em cima de mim e deixo pra ela agora comandar.

—Vai baby agora quero ver você cavalgando gostoso no meu pau. — Ela parece gostar da conversa suja e começa a rebolar cada vez mais rápido me fazendo ir mais fundo nela e isso é a porta da coisa mais sexy que já, seus seios pulam livres na minha frente e os pego com as minhas mãos, junto os dois e intercalo chupando um ou outro, ela se movimenta cada vez mais rápido e joga a cabeça pra trás e sua boceta me apertar e estou pronto para gozar, seguro seu quadril e me enterro fundo nela fazendo ela gritar e me arranhar enquanto goza gritando meu nome, a penetro mais três vezes e ms líbero dentro dela.
Ela cai exausta em meu colo e beijo seu cabelo, ela sorri pra mim totalmente satisfeita e sai de cima de mim, puxo ela para meu peito que dorme totalmente cansada e saciada.

Coincidências do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora