Sem ela

3.6K 375 36
                                    

P.O.V Jamie

Não sei quanto tempo estou nesse estacionamento de joelho ela se foi por minha causa, porque eu sou um fodido e preferi esconder a verdade dela só espero que ela me perdoe, eu não sei o que vai ser da minha vida sem ela, seu sorriso doce ou sua risada escandalosa e que diverte a todos, eu não sei que vai ser de mim sem ela.

—Jamie o que aconteceu? —Jess esta de pé na minha frente e ela parece preocupada.

—Ela se foi. — Minha voz sai entre soluços e então percebo que estou chorando desesperadamente.

—Dakota? — Concordo com ela e ela pega em meu braço me fazendo levantar. —Porque ela se foi?

—Ela descobriu a verdade sobre a Amélia. — Digo encarando o chão.

—Oh merda Jamie ela não sabia que você era casado? — A vergonha toma conta de mim por ter escondido isso dela.

—Não eu tive coragem de falar pra ela.

—Vem vamos pra casa mamãe falou que tinha acontecido algo com você e que era pra você ir pra casa colocar os pensamentos em ordem. — Vamos para meu carro e pego a chave e dou pra ela.

—Dirige você. — Entro no banco do passageiro e ela vai pro lado do motorista, fico perdido em pensamentos na Dakota ela esta sozinha em um lugar que não conhece ninguém eu preciso ir vê-la.

—Ela precisa de tempo Jamie depois que ela esfriar a cabeça vocês conversam. — Volto a olhar para fora, o céu cinza de Londres resume como estou, Jess estaciona e saio do carro indo direto para meu quarto.

Raiva e dor me corrói, como posso ser tão estúpido pego a primeira coisa que vejo e jogo na porta o porta retrato de vidro se estilhaça, me deito olhando pro nada e não sei quanto tempo fico assim.

—Maninho trouxe um lanche para você. — Jess entra no meu quarto com uma bandeja cheia de coisas que gosto mas não tenho fome.

—Como ela esta Jess?

—Eu não consegui conversar com ela, liguei mas ela não me atendeu. — Eu não posso mais ficar assim eu tenho que ir atrás dela me levanto e pego a chave do carro.

—Eu vou fazer ela me escutar Jess, vou fazer ela me perdoar.

—Jamie...

—Em qual hotel ela está por favor Jess me diga. — Ela parece dividida mas suspira e anota o endereço em um papel a beijo na bochecha e saio correndo.

Pego meu carro e dirijo pelas ruas de Londres paro em frente ao hotel o recepcionista tenta falar comigo mas já subo direto para o andar dela vejo no papelzinho o numero do apartamento respiro varias vezes e bato na porta não escuto nenhum barulho então bato de novo.

—Dakota. — Chamo por ela já entrando em desespero, será que ela foi embora? Eu deveria ter vindo mais cedo, chamo novamente e escuto passos dentro do apartamento respiro aliviado, ela abre a porta e ao vê-la meu coração se aperta mais ainda seus olhos e nariz estão vermelho de tanto chorar.

—Dakota. — Digo desesperado com o sofrimento que vejo em seu rosto.

—Sai daqui Jamie, você não esta satisfeito não?— Sua voz fria me deixa surpreso eu não imaginava isso, eu preciso me explicar.

—Me deixa explicar por favor, o que a Amélia falou...

—Eu não quero ouvir nenhuma da suas desculpas agora vai embora— Ela me expulsando foi uma facada e tudo o que eu queria era me jogar aos seus pés.

—Por favor só me deixa explicar.— Digo enquanto seguro as lagrimas.

—Você não pensou em explicar enquanto eu me abria pra você, não pensou nisso enquanto me fodia... — Não, eu nunca a fodi desde a primeira vez foi amor ela não pode pensar assim, sinto minhas pernas pesadas e qualquer coisa que ela diga ira me fazer desabar. — Você me fez sentir como uma puta destruidora de lares e eu te odeio tanto por isso. —  Por favor Deus não, ela me odeia e eu a amo sinto minhas pernas cederem e caio ajoelhado aos seus pés.

—Não, isso não por favor não me odeie, eu te amo. — Digo chorando e não sinto vergonha por isso.

—Vai embora Jamie por favor eu preciso ficar sozinha.— Ela esta determinada e por enquanto não vou conseguir conversar com ela, me levanto e vou em direção a porta mas antes paro e me viro pra ela.

—Tudo bem Dakota mas eu não vou desistir de nós. — Fecho a porta e me escoro na porta escuto ela chorando, eu te amo baby eu vou ter você de volta.

Saio do hotel sem esperança nenhuma pelo menos por enquanto e vou direto para minha casa ao chegar encontro Jess na sala ela se levanta e ao me olhar sabe que a conversa não foi boa apenas balanço a cabeça e subo direto para meu quarto, tiro toda a minha roupa e me deito olhando para o nada me lembrando de todos os momentos doces que passei com ela.

Acordo com uma batida na porta e vejo que ainda é de noite, Jess abre a porta e pela sua cara a notícia não é boa.

—Jamie a Amélia esta lá em baixo e diz que não vai sair enquanto não conversar com você eu ate bateria nela se ela não estivesse gravida.

—Avisa que já vou descer. — Ela sai do quarto e pego a primeira roupa que vejo desço e encontro Amélia no pé da escada sua barriga esta grande ela deve estar de cinco meses.

—Amélia o que faz aqui? — Digo frio e aponto pra ela se sentar e me sento na sua frente.

—Precisamos conversar serio Jamie.

—Eu sou todos ouvidos. — Ela esta nervosa e respira fundo antes de começar.

—Nós dois sempre fomos muito amigos e acho que acabamos confundimos o que sentíamos um pelo outro, depois que casamos eu percebi o erro que tinha cometido eu me casei porque nossos pais queria isso e não por amor Jamie eu sei que eu errei ao te trair mais foi apenas aquela vez. — Ela parecia sincera e tento acreditar no que ela me diz, ela está certa sempre fomos muito amigos antes de estragar tudo.

—Eu ia pedir o divórcio para você mas então descobri que estava gravida e não sabia como fazer isso, aquele dia eu passei mal e voltei para casa mais cedo e Marcos apareceu e então tudo aconteceu eu tentei entrar em contato com você para dizer da gravidez mas você não me respondia. — Ela chora e minha cabeça gira eu quero acreditar que o bebê é meu mas por um motivo eu não consigo confiar nela 100%.

—Amélia eu não sei o que pensar hoje aconteceu tanta coisa que sinceramente não estou com cabeça mas amanhã vem para gente conversar com calma. — Ela se levanta e pega sua bolsa e ao olhar pra sua barriga fico confuso e se for meu filho ali dentro.

—Tudo bem amanha eu passo aqui. — Ela se vira mas a dúvida fica na minha cabeça.

—Você sabe qual o sexo do bebê. — Ela vira surpresa e seus olhos brilham e ela sorri.

—É uma menina. — Sorrio ao imaginar uma menininha como minha filha, tomara que ela não esteja mentindo pra mim.

—Amanha nos vemos. — Digo e ela se vai, Jess entra na sala e ela me olha antes de ir para cozinha a acompanho e encontro ela comendo um sanduiche, faço um pra mim também e como em silencio.

—Você acredita que o bebê é seu filho?

—Eu não sei maninha amanha eu vou conversar com ela direito. — Ela me beija e fala para tomar cuidado com a Amélia e sobe para seu quarto, vou para o meu quarto e tomo um banho e faço minha higiene.

Me deito e fecho os olhos e imagino Dakota aqui comigo e não sofrendo em um quarto de hotel e então durmo rapidamente e sonho com a Dakota andando em uma praia ensolarada com um barrigão e segurando a mão de uma menina loirinha de lindos olhos cinza.

Coincidências do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora