Eu Quero Ela

6.1K 493 28
                                    

P.O.V Jamie

—Bom saber que eu serei então o primeiro, quero você na minha cama Dakota e quando eu quero algo eu consigo.— Isso realmente é verdade mas queria deixar claro pra ela que não adianta fugir pois pela forma que ela reagiu ao meu beijo ela também me quer, me afasto dela e ela sai correndo da minha sala me deixando confuso e com uma grande ereção.

—Senhor Dornan esta tudo bem, a Dakota saiu praticamente correndo da sua sala.— Leila entra na minha sala sem bater e isso me irrita, ela é a última pessoa que eu gostaria de ver.

—Tudo sim senhorita Willians pode ir e da próxima vez lembre de bater antes de entrar.

—C-Claro senhor. — Ela cora e sai rapidamente da minha sala, o gosto da Dakota ainda esta na minha boca e seu cheiro de rosas do campo está impregnado nas minhas roupas, essa mulher ainda vai me deixar louco, conheci ela ontem e já estou completamente encantado e com uma enorme ereção só de beija-lá, preciso me controlar pois tenho uma reunião com a minha irmã daqui poucos minutos o que me lembra que tenho que chamar  Dakota, sento na minha mesa e ligo para sua sala.

—Alô, Dakota Johnson falando.

—Senhorita Johnson.

—Jamie?— Sua voz era de surpresa e suponho que ela atendeu sem ver quem era.

—Sim Dakota, daqui dez minutos minha irmã entrara em contato por vídeo e ela quer uma reunião com nós dois.

—Hm, tudo bem senhor, estarei aí.— E ela desliga o telefone na minha cara, porra essa mulher me deixa confuso, uma hora aparenta que me quer e na outra é fria e distante, começo a  arrumar a sala e ligo o telão.

Uma batida na porta avisa que ela chegou e mando entrar, ela está com sua postura intocável mas vejo que seus olhar demonstra o que esta sentindo.
—A Jess disse o motivo dessa reunião?— Ela parece confusa, me aproximo dela e vejo o desejo refletir em seus lindos olhos azuis, coloco uma mecha de cabelo atrás da sua orelha e acaricio o lóbulo da sua orelha ela se arrepia e sinto seu mamilo duro através do pano da sua roupa, ela suspira e beijo seu pescoço ate chegar ao seu ouvido.

—Eu te quero tanto Dakota que eu não consigo pensar em mais nada quando estou com você. — Me afastou um pouco para ver sua reação ela está com seu lábio preso entre os dentes perco o controle e agarro seu cabelo enquanto a beijo com força, minha língua invade sua boca sentindo seu doce sabor, demonstro minha excitação e desejo no beijo e ela retribui com a mesma intensidade quando ficamos sem ar ela quebra o beijo e encosta sua testa na minha enquanto controlamos a nossa respiração.

—Jamie, não podemos fazer.— Beijo todo seu rosto e dou um selinho demorado em sua boca.

Antes que eu fale algo escuto a chamada da minha irmã, Dakota se afasta rápido e vai ao banheiro se olhar no espelho, atendo a chamada e minha amada irmã aparece.
—Jess.— Cumprimentei minha irmã com um sorriso amplo.

—Jamie esta tudo bem?— Jess esta com uma expressão fechada e raramente a vi assim.

—Sim, tudo está bem, porque?— Pelo olhar mortal em seu rosto era algo grave.

—Você esta com a boca manchada de batom, pelo amor de Deus não me diga que você esta comendo a minha secretaria, você chegou ontem na minha editora.— Oh merda, deveria ter me olhado no espelho antes de atender a ligação.

—Não, não se preocupe, eu encontrei uma conhecida e bem vamos dizer que ela se empolgou na hora da despedida.— Mas que merda isso soou como mentira ate pros meus próprios ouvidos.
Ela parecia não acreditar e nesse momento a Dakota apareceu e os olhos da minha irmãzinha quase saiu para fora.

—Dak, que bom te ver. — Dakota sentou ao meu lado e ela parecia muito feliz, um sorriso lindo tomou conta do seu rosto.

—O ar de Londres esta te fazendo bem Jess.— Minha irmã realmente parecia mais feliz.

—Digamos que tudo está correndo conforme o planejado e se continuar assim voltarei antes dos dois meses previsto, mas agora vamos o motivo da reunião, Dakota você conseguiu fechar os contratos com o Mark e a Ellie?

—Sim, tive que fazer alterações no contrato original, irei te mandar por e-mail e se aprovar pego assinatura com o Jamie.

—Tudo bem, entrarei em contato mais vezes no decorrer da semana com vocês e Jamie depois conversamos.— Sei do que se trata e já estou me preparando para o sermão que irei ouvir.
Continuamos a reunião por uma hora até tudo se resolver, Dakota se levanta e se despede.

—Irei voltar ao trabalho se isso for tudo, pode continuar a conversa com o Sr Dornan depois conversamos Jess.

—Claro Dak depois te ligo e você me passa o resto das informações sobre o contrato da Ellie. — Dakota saiu da sala e nos deixou sozinho, minha irmã parecia seria e ela suspirou passando a mão nas têmporas como se uma enxaqueca estivesse chegando.

—Se afasta da Dakota.— Ouch ela foi direta e eu não esperava por isso.

—Eu não sei do que você está falando, não tem como eu me afastar dela se ela vai trabalhar diretamente comigo.

—Estou te avisando e irei falar só mais uma vez, se afasta dela, você tem bagagem demais e ela não merece sofrer, ela viveu um inferno nos últimos anos e agora que ela se ergueu não é justo com ela.— Ela esta certa eu tenho um passado e não me orgulho dele.

—Como eu disse não sei do que esta falando ela apenas uma funcionária.

—Tudo bem Jay agora tenho que ir mas você já está avisado.

O resto da tarde passou rapidamente e não vi a Dakota, vi quando ela foi embora e esperei algum tempo depois  para também ir, entrei no meu carro e fui para casa.

Quando cheguei Nina não se encontrava mais presente mas ela deixou um bilhete avisando que o jantar estava no forno.
Entrei no meu quarto e deixei meu blazer em cima da poltrona e segui para o banho, lembrei do nosso beijo e meu membro fica duro, me masturbo imaginando sua boca quente e molhada me chupando e gozo forte com essa imagem na minha cabeça.
Termino o banho rápido e vou para cozinha jantar, Nina tinha feito steak de frango com uma salada de tomate cereja e aspargo, comi rapidamente e voltei ao meu quarto.
Deito e acabo dormindo com o pensamento em Dakota.

Coincidências do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora