P.O.V Jamie
A briga com a Dakota me deixou puto, ela passou mal e ainda queria ir trabalhar, eu estava apenas preocupado mas ela quis agir de forma imatura ao invés de se cuidar, sai de casa e fui direto para a audiência, assim que cheguei encontrei com John e ficamos conversando por um tempo.
Pouco tempo depois Amélia chegou com o advogado dela e assim fomos assinar o tão esperado divórcio, cumprimentamos a juiza e começamos a audiência de divórcio, os advogados leram cada clausula e com tudo certo assinamos os papéis.-Pronto agora você está livre de mim. - Amélia disse quando estava saindo da sala.
-Ainda temos a nossa filha em comum Amélia. - Ela parece estranha. - Não temos Amélia? - Ela acaricia a barriga e me olha bem antes de concordar.
-Claro que temos. - Sua voz treme um pouco e sinto a duvida tomar conta da minha mente, será que ela não é minha filha? Agora mais que nunca preciso fazer o exame de dna para tirar essa dúvida.
Ela vai embora e pego um taxi, tenho que ir pra editora e é bom que converso com a Dak, não gosto de brigar com ela, preciso pedir desculpas, vejo as horas e já estou atrasado pra consulta dela
Merda.
Passo o endereço da clinica pro taxista que vai rápido e assim que saio do taxi vou em disparado para dentro da clínica, não vejo a Dak e entro correndo na sala e vejo ela deitada na cama, ainda bem que cheguei a tempo, peço desculpas pelo atraso e puxo ela para um abraço e a beijo.
A medica liga o ultrassom e vejo meu bebe, meus olhos enchem de lágrimas e quando vejo estou chorando junto com ela, nosso filho esta dentro dela e é perfeito, pegamos as copias do ultrassom para dar pra nossa família e temos que pensar um jeito de contar pra todos, saímos do consultório e abro a porta do carro pra ela entrar, dou a volta e entro do lado do motorista, assim que entro no carro a puxo para um beijo, nossas línguas se tocam e seu sabor me deixa embriagado, me separo quando não tenho mais ar e inspiro seu cheiro que me acalma.-Eu te amo baby, obrigado pelo melhor presente que me deu. - Meus olhos estão marejados e me sinto feliz com tudo o que está acontecendo.
-Eu também amo você senhor Dornan. - Coloco minha mão em sua coxa e dirijo pra um restaurante, não comi nada e estou faminto.
-Que restaurante você gostaria de ir comigo pra gente comemorar? - Mantenho meus olhos na estrada e acaricio sua perna ate seu sexo, ela se arrepia ao meu toque e aprofundo a carícia, coloco sua calcinha pro lado e de forma calma acaricio seu clitóris, ela geme baixinho e aperta uma perna na outra prendendo minha mão no meio de suas pernas.
Penetro um dedo em sua intimidade e a encontro molhada pra mim, retiro meu dedo e acaricio seu clitóris.-Ah Jamie. - Gosto de ouvir meu nome em sua boca então penetro dois dedos dessa vez e acaricio seu clitóris, sua boceta começa apertar meus dedos e sua respiração fica cada vez mais rápido, tiro os olhos da estrada e vejo seu rosto retorcido em prazer, meu pau esta muito duro e estou quase gozando apenas de vê-la recebendo prazer.
Ela revira os olhos e morde os lábios contendo o gemido enquanto goza em meus dedos meu pau pulsa dentro da calça e esta dolorosamente duro, tiro os dedos de dentro dela e os chupo sentindo seu gosto, olho pra ver sua reação e seu olhar é de luxúria.-Minha vez de retribuir. - Ela coloca a mão no sinto da minha calça mas retiro sua mão.
-Não, eu vou acabar batendo o carro.
-Então vamos pra casa, la a gente faz um amor gostoso com uma trepada sacana e depois faço uma comida gostosa pra você. - Porra como eu amo essa mulher, concordo e mudo a rota para nossa casa, assim que estaciono o carro na nossa garagem a puxo para o banco de trás, me deito por baixo e a coloco sentada no meu colo.
-Quero ver você cavalgando gostoso no meu pau. - Ela me da um sorriso sacana e muito lentamente abre o zíper da minha calça a puxando pra baixo junto com a boxer, sua mão masturba meu pau e me sinto mais que pronto para entrar nela, levanto seu vestido até sua cintura e coloco sua calcinha de lado, ela passa ele na sua intimidade antes de sentar lentamente me fazendo sentir cada parte do seu sexo guloso.
Ela esta me apertando como uma luva, quente e molhadinha, ela coloca sua mão em meu peito e sobe lentamente me torturando e desce rápido me levanto a loucura, puxo sua cabeça e a beijo com tesão, ela começa a cavalgar em um ritmo enlouquecedor.
-Mais rápido... - Ela se senta cada vez mais rápido e seu sexo me aperta enquanto ela goza e isso é meu limite, me der ramo dentro dela e ela cai encima de mim, beijo sua testa e deixo a cabeça cair no banco, respiro fundo controlando a respiração.
-Meu Deus Jamie. - Ela tem um sorriso satisfeito e dou um tapa em sua bunda.
-Agora quero minha comida mulher. - Ela sorri e se levanta saindo de dentro de mim, pego o lencinho que esta no terno e limpo seu sexo, saímos do carro de mãos dadas e um sorriso satisfeito.
A levo direto para o banheiro e tamamos um banho com muitas carícias, agora estamos na cozinha comendo uma excelente lasanha feita pela minha mulher enquanto conversamos sobre o divórcio, seus olhos brilham de felicidades e imagino como ela ficara quando a pedir em casamento.
Que raios de pensamento é esse? Acabei de sair de um divórcio e já estou pensando em casar de novo.
-O que aconteceu amor? - Ela acaricia minha mão e saio dos meus pensamentos.
-Nada, apenas admirando a beleza da minha mulher. - Ela cora e puxo para um beijo, deixo a louca na mesa e a levo para o sofá, la nós fazemos amor e assim passamos o resto da tarde.
-----]-----]-----
Dakota dorme pesadamente em meus braços, depois de nos amarmos na sala a trouxe pro quarto e passamos o resto da tarde aqui, olho as horas no meu celular e vejo que já está tarde, não consigo tirar dos meus pensamentos pedi-la em casamento, pego meu celular e mando uma mensagem pra Izzie e pra Elo a melhor amiga da Dak.
Para: Izzie e Eloise
De: JamieQuando vocês verem essa mensagem entre em contato, estou com um plano e preciso da ajuda de vocês.
Deixo meu telefone na mesinha e a abraço ela se aconchega em meus braços e inspiro seu cheiro me deixando levar no sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências do Destino
FanfictionJamie Dornan está recomeçando sua vida e a ultima coisa que ele quer é se envolver com uma mulher mas isso muda quando ele assume a empresa da irmã acaba conhecendo uma linda morena Dakota Johnson finalmente colocou a vida nos trilhos depois de um p...