P.O.V Dakota
Passei o resto da tarde na minha sala fugindo dele, eu nunca fui mulher de fugir mas precisava pensar no que estava acontecendo, fiquei perdida em pensamento que nem vi as horas passando, percebi que era hora de ir quando Mary veio avisar que já estava indo.
Fui pra casa mas não conseguia parar de pensar nele, nos beijos que recebi e então me lembro da Jess e sei que ela não aprovaria o que esta acontecendo.
Entro no banheiro e tomo um banho rápido e assim que termino vou para meu quarto, adormeço pensando em Jamie e as sensações que ele provoca no meu corpo traidor.Acordo com o despertador informando as notícias matinais de Nova York, escolho uma saia lápis preta, uma camisa de cetim branca e um blazer preto, faço meu cabelo e aplico um pouco de maquiagem e vou para editora.
—Bom dia senhorita Johnson.—Bom dia Mary, algum compromisso agora de manhã.
—A senhorita Munford pediu para você ir no RH, você tem que ver se o modelo da serie do Mark está pronta na gráfica e a Jessica pediu para você chamar ela quando tiver um tempo de sobra.
—Obrigado Mary.— Ela sai e pego minha bolsa indo ao RH.
—Elo aconteceu algo?
—Eu preciso de uma ajuda sua, eu tenho um encontro e não sei qual roupa usar, você topa ir no shopping fazer compras comigo?
—Claro, irei sair mais cedo hoje então pode ser?
—Tudo bem e gostaria de saber se esta de pé ainda o barzinho sexta.— Estava ansiosa para encontrar com o Luke e o Brant, fazia tempo que não saímos juntos.
—Logico, me mande uma mensagem com o horário e endereço.— Ela concorda e me despeço indo para gráfica.
Passo a manha toda conversando com o pessoal da gráfica e fazendo pequenas mudanças até tudo estar perfeito, chego na empresa com três exemplares e vou atrás da Leila.
—Dakota deseja algo?— Ela me trata friamente e estranho pois ela nunca foi assim.
—Gostaria de falar com o Senhor Dornan sobre os livros do Mark Cobalt.— Ela me anuncia e aguardo alguns minutos antes de Leila me mandar entrar.
—Senhorita Johnson o que deseja?— Jamie não me olha e seu tom de voz frio me deixa surpresa, qual é o problema das pessoas comigo hoje, o que diabos tinha acontecido.
—Bem senhor vim mostrar um exemplar da serie signs of darkness.
—Tudo bem, se for só isso pode deixar em cima da minha mesa.— Ontem ele era todo sedutor e agora esta frio, deve ter percebido que o que estava acontecendo era errado.
Deixo o exemplar na sua mesa e saio da sua sala, vai ser melhor nós dois continuar do jeito que está, então porque me sinto incomodada com isso, entro na minha sala pego minha bolsa e peço a Mary pra desmarcar todos os meus compromissos do resto do dia.
No caminho para casa parei na doceria da Izzie para pegar um pedaço de cheesecake de chocolate e baunilha e uma caixinha com cupcakes.—Vai querer só isso minha doce coqui.
Tenho Izzie como uma segunda mãe, quando vim morar em Nova York eu não conseguia arrumar nenhum emprego, estava quase desistindo e voltando para Los Angeles quando ela me encontrou, falei que precisava de um emprego e ela me ofereceu ser garçonete na sua doceria, acabei conhecendo Jess aqui e nos tornamos amigas, dentro dessa doceria tivemos a ideia de abrir uma editora e todo o sucesso profissional que eu tenho eu devo a Izzie que sempre esteve ao meu lado como uma verdadeira mãe.
—Apenas isso Izzie, quantos que deu.
—Você sabe que eu não gosto quando você paga, você é uma filha pra mim não tem que me pagar nada.
—E você sabe que todas as vezes que entramos nessa discussão eu acabo ganhando.— Ela ri e apenas me entrega a notinha, sigo para o caixa e encontro com Victor.
—Senti sua falta esse final de semana no almoço Coqui.
—Eu sei pirralho mas prometo vir semana que vem.
—Tudo bem e para de me chamar assim, você vai acabar afastando as gatinhas.— Victor tinha apenas 17 anos e já esta se achando o garanhão, bagunço seu cabelo cacheado e pago à conta.
Me despeço de todos e sigo para casa com minhas compras, sei que depois terei que ir pra academia mas nesse momento vale totalmente a pena, assim que chego em casa sigo direto para cozinha e pego uma colher para comer o melhor cheesecake de Nova York e meus favoritos cupcakes.
Assim que termino com minhas guloseimas mando uma mensagem pra Elo.De: Dakota
Para: EloiseElo vim para casa mais cedo, te encontro no shopping as 17:00, preciso desabafar.
Poucos minutos depois meu telefone apita com uma nova mensagem.
De: Eloise
Para: DakotaEstarei la, esta tudo bem?
As coisas estava confusa com a chegada do Jamie na empresa, não sei se isso é uma coisa boa ou ruim.
De: Dakota
Para: EloisePreciso desabafar, estou muito confusa.
Passo minha hora livre desfrutando da maravilhosa historia de Mark, a historia é muito envolvente e quando paro de ler estou quase na metade do livro.
Sigo para o closet e fico alguns minutos pensando em qual roupa usar, acabo escolhendo uma calça skiner cinza, uma camiseta branca e um blazer bege, deixo em cima da cama e vou tomar meu banho.
Uma hora depois estou pronta e indo encontrar Elo no shopping, só espero que eu consiga entender o que está acontecendo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências do Destino
FanficJamie Dornan está recomeçando sua vida e a ultima coisa que ele quer é se envolver com uma mulher mas isso muda quando ele assume a empresa da irmã acaba conhecendo uma linda morena Dakota Johnson finalmente colocou a vida nos trilhos depois de um p...