P.O.V Jamie
—Oras eu vim ver minha sogra e meu marido. — Dakota arfou e apertou meu braço em busca de apoio meu corpo esta tampando ela do olhar maldoso e enojado da Amélia, saio de perto da Dakota e paro em frente a Amélia.
—Saia daqui antes que eu perca o resto de paciência com você.
—Jamie querido porque você está fazendo isso com a sua mulher? É por causa dessa putinha aí pois se for pode ter certeza que vocês não vão ficar em paz ainda mais agora que estou gravida do seu filho. — Meu sangue gelou e tudo o que mais queria era voltar no tempo e não casar com essa mulher, aposto que esse filho não é meu mas se for eu assumo com todo amor mas isso não quer dizer que eu vou conviver com essa mulher baixa.
—Eu-Eu vou deixar vocês sozinhos. — Dakota praticamente sai correndo e nesse momento meus pés estão petrificados eu quero ir atrás dela mas não sei o que falar ou que fazer.
—Jamie meu filho vai atrás dela não vai nas ideias dessa bruxa. — A voz da minha mãe me tira do meu transe e saio correndo pelos corredores do hospital atrás dela.
Saio no estacionamento e a encontro perto do meu carro de cabeça baixa e pela primeira vez sinto um medo desesperador de perde-la a cada passo que dou para perto dela meu coração se acelera como se fosse sair pra fora do meu peito.
—Baby. — Minha voz sai fraca e ela se encolhe um pouco como se eu a machucasse, ela me olha e seus olhos estão marejados e seu nariz esta vermelho.
—É verdade? Você é casado ? — Sua voz esta monótona e fria.
—É complicado...
—Na verdade não é mas eu já entendi. — Ela se vira e começa a caminhar corro atrás dela e pego seu braço ela se encolhe do meu toque e se afasta como se queimasse.
—Dakota eu posso te explicar...
—Não Jamie você teve sua oportunidade quando eu me abri pra você na sua casa nós prometemos não mentir nem esconder nada um do outro mas você acabou com tudo, porque você tinha que ter ferrado com tudo? — Ela chora e a puxo para meu peito ela se debate mas não a solto ela soluça e meu coração se parte com o sofrimento que estou causando a ela.
—Por favor me perdoa eu só quero conversar com você. — Ela me olha e vejo toda a sua dor em seus olhos azuis as lagrimas escorre e ela se afasta.
—Acabou Jamie, não me procure por favor respeita meu espaço. — Ela tenta ir mas a puxo e a beijo eu quero demonstrar meu amor e meu arrependimento eu preciso que ela fique a beijo com desespero e minhas lagrimas se mistura com a dela o toque de despedida toma conta do beijo e ela se afasta indo embora e me deixando sem meu coração.
Oh Deus não por favor fica.
Caio de joelho no meio do estacionamento e a vejo indo embora estou sufocado e choro com toda a dor que sinto, eu não vou desistir Dak eu não vou desistir da gente.
—————¦—————¦—————
P.O.V Dakota
Casado e vai ser pai.
Ele é casado e a esposa dele esta gravida como ele fez isso comigo ele sabe tudo o que sofri e a única coisa que pedi foi sinceridade mas ele tinha que me esconder as coisas e agora estou sem chão ao saber disso.
Ando pelas ruas de Londres sem saber para onde estou indo apenas ando sem rumo vejo o rio Tâmisa ao fundo e paro na Tower Bridge e fico encarando o tempo fechado e sem vida exatamente como me sinto agora gotas começa a cair e rapidamente se torna uma chuva grossa me deixando encharcada e tremendo de frio.
Consigo pegar um taxi e vou para o hotel seguro o choro por todo o caminho e assim que paro em frente ao hotel e vou direto para meu quarto tiro a minha roupa molhada e ligo a banheira e coloco o sais de banho entro e então finalmente libero minha dor soluço ao lembrar de tudo o que vivemos todos os momentos bons tudo me deixa pior e choro mais.
Saio do banho e coloco apenas minha blusa me deito na cama e me abraço ao travesseiro e durmo rapidamente depois de tanto chorar.
—Dakota. — Acordo desorientada e Jamie continua batendo na minha porta desesperadamente me levanto desnorteada e abro a porta.
—Dakota. — Ele parece desesperado mas tudo o que eu quero é ficar sozinha sem ter que ouvir mais suas mentiras.
—Sai daqui Jamie, você não esta satisfeito não?— Deixo minha voz o maia fria possível não deixando demonstrar meus sentimentos.
—Me deixa explicar por favor, o que a Amélia falou...
—Eu não quero ouvir nenhuma da suas desculpas agora vai embora— Me doía dizer isso e o ver machucado mas eu não aguento olhar pra ele, eu só quero sumir pra um lugar onde nada disso tivesse acontecido.
—Por favor só me deixa explicar.— Sua voz sai embargada e meu coração se parte ao vê-lo chorando.
—Você não pensou em explicar enquanto eu me abria pra você, não pensou nisso enquanto me fodia... — Achei que as lagrimas já teria acabado mas ao vê-lo na minha frente parecendo tão quebrado igual a mim as lagrimas escorre livre pelo meu rosto ele tenta enxuga-las mas me afasto do seu toque, não seja fraca agora Dakota lembre se ele é casado e vai ser pai. — Você me fez sentir como uma puta destruidora de lares e eu te odeio tanto por isso. — Soluço tentando segura o choro e vejo a cena que me destrói ele cai ajoelhado na minha frente.
—Não, isso não por favor não me odeie, eu te amo. — Ele chora e minha vontade é pega lo e tentar fazer com a nossa dor se cure mas então lembro daquela mulher dizendo ser sua mulher, melhor ele ir embora eu não aguento mais esse sofrimento e precisamos os dois de tempo.
—Vai embora Jamie por favor eu preciso ficar sozinha.— Ele se levanta e me olha como se pedisse para ficar mas eu não consigo não agora ele entende e se vira indo embora mas para na porta e me olha determinado.
—Tudo bem Dakota mas eu não vou desistir de nós. — Ele se vai fechando a porta e a solidão toma conta de mim encosto na porta e me deixo chorar sem nenhuma reserva.
Ele se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências do Destino
FanfictionJamie Dornan está recomeçando sua vida e a ultima coisa que ele quer é se envolver com uma mulher mas isso muda quando ele assume a empresa da irmã acaba conhecendo uma linda morena Dakota Johnson finalmente colocou a vida nos trilhos depois de um p...