P.O.V Jamie
Acordo pra mais um dia vazio sem vida, me levanto desanimado e vou para o banheiro encaro minha imagem no espelho e o que vejo é um rosto totalmente abatido, olheiras arroxeada preenche o espaço abaixo dos meus olhos, minha barba que antes era sempre bem aparada agora esta grande, meu cabelo está grande e mais desgrenhado.
Eu estou a personificação da tristeza e do coração partido, hoje faz exatamente dois meses e duas semanas que não vejo a Dakota, toda semana converso com Taylor mas ele não tem nenhuma noticia dela e nem de onde ela possa estar, nesse tempo formei uma amizade forte com ele.Entro no chuveiro e a agua quente cai em meu corpo fazendo meus músculos relaxarem, hoje tenho que ir para Londres pois ao que parece Amélia não está se sentindo bem e a medica quer o pai do bebe presente, termino o banho enrolo a toalha na minha cintura e vou para o closet, coloco uma camisa marrom e um blazer preto, uma calça jeans escura pego minhas duas malas e chamo um taxi.
Paro na lanchonete de Izzie e a encontro na porta com um grande sorriso, nesses dois meses sem a Dakota nós dois criamos um laço forte, ela sabe tudo o que aconteceu, no começo não foi fácil ela ficou irritada muito irritada mas depois aos poucos fomos criando uma amizade forte e verdadeira, pago o taxista e entro na lanchonete.—Já esta indo para o encontro da cobra Jay. — Izzie é uma mulher de uma 50 a 60 anos mas ela tem uma energia e uma aparência mais jovial.
—Izz, não fale assim você sabe que ela pode estar gravida da minha filha. — Ela revira os olhos e abre a porta pra mim passar, guardo as malas e a abraço forte.
—E ai nenhuma noticia dela? — Pergunto mas já sei sua resposta, ela sorri de forma melancólica.
—Ela me ligou no final de semana, disse que esta bem mas pelo seu tom de voz eu sei que ela esta sofrendo. —Suspiro e me sento com a cabeça entre as mãos, eu achei que seria mais fácil encontra-la mas aqui estou em uma agonia e tristeza perpetua em dois meses sem sentir seu cheiro ou ouvir sua doce voz e risada.
—Eu sinto tanta a falta dela, eu pensei que seria mais fácil encontra-la Izzie mas eu estou desistindo, eu não consigo ter mais esperança pra simplesmente ela ser esmagada quando não a encontro. — Ela se senta na minha frente com um xicara de café e um grande sanduiche de peito de peru com cream cheese.
—Jamie você está fazendo tudo ao seu alcance pra achar ela mas as vezes as coisas acontecem quando você menos se espera. — Suspiro e tomo um pequeno gole de café, eu não sinto muito fome então não toco no sanduíche.
—Você precisa comer Jamie não vai adiantar nada você achar ela se você não come, saco vazio não para em pé e você esta bem mais magro que antes. — Só ela consegue me fazer rir messes últimos dias, como um pouco pra amenizar sua preocupação.
Vejo as horas e falta apenas duas hora para meu avião decolar, me levanto para me despedir e a abraço forte e dou um beijo em sua bochecha.
—Se cuida Jay e lembre se as melhores coisas acontece quando você menos espera. — Me despeço dela e vou para o aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências do Destino
FanfictionJamie Dornan está recomeçando sua vida e a ultima coisa que ele quer é se envolver com uma mulher mas isso muda quando ele assume a empresa da irmã acaba conhecendo uma linda morena Dakota Johnson finalmente colocou a vida nos trilhos depois de um p...