P.O.V Dakota
Oh meu Deus eu daria tudo para ser um avestruz e poder enfiar minha cabeça no primeiro buraco que eu encontrasse na frente Jess fica nos olhando como se tivesse criado duas cabeças em cada um.
—Jamie em minha sala agora. — Ela se vira e sai da minha sala como um furacão.
—Vai la eu tenho que ir agora mas depois eu passo pra conversar com ela. — Ele me puxa para seus braços e me beija de forma calma e amorosa suspira e sai da minha sala.
Arrumo minha bolsa com tudo o que será necessário para trazer Henry para a nossa editora saio da minha sala e vejo que a sala do Jamie esta toda fechada e Leila não se encontra na sua mesa, sigo para o elevador e espero as portas se abrirem e entro.
Saio da Dornan Publisher e vou para o restaurante que marquei com Henry depois de cinco minutos caminhando vejo a fachada do meu restaurante favorito, Henry esta na porta e sorri lindamente quando me vê mas eu não sinto nada a mais do que um sentimento de amizade por ele.
—Uau morena você esta incrível. — Seu olhar percorreu meu corpo e me senti desconfortável.
—Obrigada Henry, vamos entrar?
—Claro você primeiro. — Ele colocou sua mão em minhas costas me guiando e meu desconforto aumenta seguimos pra recepção e a hostess nos leva ate a nossa mesa, Henry puxa a cadeira em um gesto cavalheiro me sento e ele se senta na minha frente esta na hora do show.
—Bem Henry como você sabe essa é uma reunião estritamente profissional onde eu vou te apresentar um pouco sobre a editora e o que temos preparado para ter você como nosso cliente.
—Eu não duvido da sua competência Dak aposto que eu serei bem feliz trabalhando com você. — Deixei passar o tom de segundas intenções e foquei apenas na reunião.
Tomamos nosso brunch conversando sobre estatísticas e sobre todo o processo que será necessário para publicar o livro dele, a historia é excelente e com a Dornan publicando os livros vão ser sucesso garantido, preciso acertar os detalhes com a Jess e ai tudo estará perfeito para termos um contrato que ira nos render muito dinheiro.
—A reunião foi muito produtiva Henry precisamos agora acertar pequenos detalhes com a minha chefe e tudo estará oficializado. — Digo enquanto saímos do restaurante.
—Eu adoraria conhecer um pouco mais da editora que fechei contrato, não é pra me gabar mas recebi muitas propostas e só não aceitei pois queria trabalhar com você. — Ele se aproximou mais e colocou uma mecha de cabelo que tinha se soltado do coque atrás da minha orelha, me afastei do seu toque e sorri forçadamente pra ele.
—Você gostaria de um tour pela Dornan Publisher? Não demora muito a pé.
—Claro será um prazer poder passar mais esse tempo ao seu lado. — Henry esta começando a me irritar e eu não quero ser grossa com ele além de ser nosso cliente ele é meu ex namorado e eu achava que a amizade ia prevalecer após o término.
—Henry estou cuidando da sua carreira não misture as coisas. — Alertei e ele concordou caminhamos de volta para a editora e ele se ccontrolou, conversamos amenidades e sobre a serie de livros que vamos trabalhar.
Ao chegar na empresa mostrei a ele as salas de reuniões onde geralmente conversávamos com os escritores, apresentei a equipe que vai trabalhar especificamente com a serie de livros e fui para o andar de cima mostrar a parte importante.
—Já que estamos aqui podemos ir conversar com a Jessica e já formalizar seu contrato.
—Por mim tudo bem. — Entramos no elevador e ele esta perto demais, graças a Deus o elevador chegou rápido ao nosso destino fiz um breve tour mostrando a ele minha sala e seguimos direto para sala da Jess.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências do Destino
FanfictionJamie Dornan está recomeçando sua vida e a ultima coisa que ele quer é se envolver com uma mulher mas isso muda quando ele assume a empresa da irmã acaba conhecendo uma linda morena Dakota Johnson finalmente colocou a vida nos trilhos depois de um p...