Sex On Fire

4.5K 409 28
                                    

P.O.V Dakota

Estou completamente nua e excitada com a promessa que Jamie me fez, meu corpo esta pegando fogo e somente ele pode apagar ou incendiar mais ainda, ele da um passo na minha direção e vejo em seus olhos o desejo primitivo e gutural ele assopra em meu pescoço me arrepiando mas nunca encostando em mim.

Ele pega meu cabelo e enrola em seu pulso levando meu rosto de encontro ao dele, ele não tira seus olhos do meu em nenhum minuto e assisto hipnotizada quando ele puxa meu lábio inferior e suga antes de me beijar de forma ardente fecho meus olhos e me perco na sensação da sua boca na minha.

Ele pega meu cabelo e enrola em seu pulso levando meu rosto de encontro ao dele, ele não tira seus olhos do meu em nenhum minuto e assisto hipnotizada quando ele puxa meu lábio inferior e suga antes de me beijar de forma ardente fecho meus olhos...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Vire e segura na bancada. — Ele falou com a voz rouca em meu ouvido e atendi prontamente sua ordem ele passa sua mão nas minhas costas ate chegar na minha bunda aperta e me da uma palmada grito de surpresa e sou reeprendida.

—Shii Dakota, alguém pode ouvir e vir aqui. — Ele coloca um dedo sobre minha boca e da outro tapa fazendo minha intimidade ficar mais molhada, viro e vejo ele descendo o ziper e liberando sua ereção dura como pedra, ele curva meu corpo segura meu ombro e me penetra.

Oh céus, tão grande.

—Ah Jamie. — Ele entra em mim de forma selvagem e continua estocando trazendo meu corpo mais pra trás indo mais fundo.

—Shii Baby. — Minhas costas estão tocando em seu torso, sua mão tampa a minha boca para conter meus gemidos e a outra estimula meu clitóris.

—Tão malditamente apertada Baby, você me deixa louco. — Ele estoca freneticamente tocando em todos os pontos certos sinto meu ventre se contrair e meu orgasmo já se formar.

Meu sexo se contrai e ele me vira colocando minha perna ao redor da sua cintura fazendo com que a penetração seja mais profunda, olho em seus olhos e vejo desejo puro e ardente esta estampado em todo seu rosto, jogo minha cabeça pra trás e gemo sentindo meu orgasmo.

Meu sexo se contrai e ele me vira colocando minha perna ao redor da sua cintura fazendo com que a penetração seja mais profunda, olho em seus olhos e vejo desejo puro e ardente esta estampado em todo seu rosto, jogo minha cabeça pra trás e gem...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Oh Jamie eu vou goz... — Não consigo terminar ondas de prazer assola meu corpo me levando a lua meu corpo esta mole e Jamie continua me fodendo seu membro pulsa dentro de mim e ele coloca seu rosto entre meus seios enquanto grita meu nome gozando.

Ele anda comigo em seu colo e me coloca sentada em cima da bancada de mármore estremeço quando ele sai de dentro de mim, pega papel se limpa e coloca seu membro pra dentro da roupa se não fosse pelo cabelo bagunçado ele estaria impecável, ele vem ate mim e ajoelha ficando na altura do meu sexo e começa me limpar.

Amo como ele é cuidadoso comigo.

Ele se levanta e um sorriso tímido toma conta do seu rosto sem pensar o puxo para mim e o beijo com todo o sentimento que tenho por ele eu gosto muito dele, tanto que chega a assustar nos separamos quando não temos mais ar e ficamos um encarando o outro.

—Acho melhor sairmos daqui. — Ele pega minha roupa e cheira minha calcinha antes de guarda la dentro do bolso.

Me vesti rapidamente e arrumei meu cabelo limpo a mancha de batom e pronto estou apresentável não pedi minha calcinha e abri a porta do banheiro confiante se você acha que vou pedir por ela Dornan esta muito enganado.

Saímos da sala de reunião e ele me dá um selinho antes de ir para sua sala, Ah Dornan o que você esta fazendo comigo vou para minha sala com um sorriso radiante e Mary sorri pra mim.

Entro em minha sala e ligo meu computador abro meu e-mail e tem um do Henry intitulado Contrato.

De: Henry Cavill
Para: Dakota Johnson

Minha Dak mando esse e-mail para avisar que já li o contrato e já está assinado.

Ps: Mal posso esperar para começar a trabalhar com você.

Pelo jeito vou ter que conversar serio com o Henry sobre a nossa relação ser apenas profissional, já vejo que terei dor de cabeça com esse trabalho.

Meu celular toca me tirando dos meus pensamentos e vejo o nome da Jess brilhando na tela.

—Jess. — Atendo com receio.

—Dak preciso conversar com você tem como você me encontrar na sua casa depois que sair da editora?

—Claro Jess te encontro as 20:00h. — Ela se despede e começo a trabalhar, pego todas as listas de possíveis obras para nossa editora e começo avaliar um por um.

O dia na empresa foi cheio estou terminando de arrumar minha bolsa quando alguém bate na porta mando entrar e vejo o belo homem que tem me deixado feliz nos últimos dias.

— Posso dar uma carona para a senhorita? — Ele esta sem o blazer e sua gravata esta mais frouxa.

—Claro mas hoje estou indo para minha casa, marquei de conversar com a Jess lá.

—Tudo bem, te deixo la então. — Peguei minha bolsa e saímos da editora que já estava praticamente vazia.

O caminho ate meu apartamento foi preenchido por conversas banais e planos do que fazer amanhã, quando ele estacionou na porta tirei meu cinto e Jamie puxou meu rosto e me beijou sua língua pediu passagem e eu dei com boa vontade sua mão agarrou meu corpo e quando vejo estou sentada em seu colo.

—Amanhã venho te buscar Baby. — Me esfreguei em sua ereção e ele gemeu em meu ouvido fazendo meu sexo molhar.

—Até amanhã. — Digo e saio do seu colo de pernas bamba, abro a porta do carro e saio para escuridão da minha casa, vejo o carro se afastar e entro em casa.

Lar doce lar

Nada melhor que estar em casa ligo as luzes e tiro a roupa indo direto para o banheiro abro o chuveiro e espero a água esquentar antes de entrar a cascata de agua cai em meu corpo me fazendo relaxar lavo meu cabelo e término meu banho, pego meu secador e seco meu cabelo.

Vou para o closet coloco uma blusa de pijama e uma calça de moletom e sigo para sala pego meu telefone e ligo para uma pizzaria a campainha toca e vejo Jess pela câmera libero a passagem dela e abro a porta para ela já poder entrar.

—Hey estou faminta espero que você tenha algo em casa. — Ela me abraça e sinto confortável ao seu lado.

—Acabei de pedir pizza, vem vamos conversar ate a pizza chegar. — Pego uma garrafa de vinho e duas taças e sentamos no sofá, conto a ela sobre o Henry e que talvez tenhamos trabalho entre ele e o Jamie.

A campainha toca e ela se levanta para pegar a pizza pegamos um pedaço e ela parece seria e sei que se trata da editora.

—O que está acontecendo? Pergunto e vejo ela sorrir antes de começar a falar.

—Eu tenho uma proposta para te fazer.

—Que tipo de proposta? — Pela forma que seus olhos brilham eu sei que é algo grande.

—Quando eu estava em Londres eu recebi uma proposta de abrir uma filial lá e eu acabei aceitando.

—Oh meu Deus isso é ótimo. — Digo a abraçando.

—Sim e agora vem a melhor parte, você aceita se tornar a presidente da Dornan & Johnson de Nova York.

—O quê? — Estou completamente chocada, ela deu meu nome a editora.

—E ai aceita ou não aceita?

—Claro que aceito. — Digo chorando, ai meu Deus eu não acredito nisso.

Coincidências do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora