Assim é Melhor

4.8K 465 27
                                    

P.O.V Jamie

Acordei atrasado e me arrumo rapidamente, assim que cheguei na editora pedi para Leila comprar um café e waffles, fiquei tentando entender o que era aquelas anotações que a Dakota tinha deixado na minha mesa mas não conseguia.
O dia já tinha começado ruim e pra piorar ainda mais a abençoada da secretaria acabou de derrubar o copo de café quente no meu colo.

—Desculpa senhor Dornan, me perdoa.— Tirei o paninho do meu paletó e ela pegou da mão limpando minha perna bem perto do meu membro peguei o pano da sua mão e comecei a me limpar.

—Tudo bem, volte ao trabalho que eu assumo daqui.

—Mas senhor deixa...

—Vai rápido Leila e não deixa ninguém entrar aqui ate eu dar o meu ok. — Cortei o que ela ia dizer, ela concordou e saiu da minha sala rapidamente peguei o telefone e liguei para o Andrew.

—E ai Jaime.

—Preciso que você vá na minha casa pegar um terno pra mim e antes que você fale alguma gracinha a desastrada da secretaria derrubou café em mim, então preciso de outro terno urgente.

—Estou indo mano, calma daqui uns 20 minutos estou voltando.

Ele desligou e desistir de tentar entender o que diabos era aquelas anotações, me levantei indo para o banheiro, tirei a calça ficando de cueca boxer e camisa social.
Os minutos parecia se arrastar, eu Jamie Dornan estava seminu na minha sala tendo que esperar meu amigo trazer roupa para mim, tudo isso por culpa da minha secretaria.
Não sei quanto tempo depois uma batida na porta me faz levantar e mandar o Andrew entrar mas para minha surpresa é Leila que entra.

—Senhor Dornan hmm Andrew mandou entregar para o senhor.— Seus olhos percorreu meu corpo e ela olhou para meu membro e deu um sorriso safado.

—Obrigado Leila agora pode ir.— Meu tom de voz saiu ríspido, não gostei do jeito que ela me olhou e deixei claro.
Expulsei ela da minha sala e fui ao banheiro me trocar assim que terminei de arrumar a gravata ouvir o telefone tocando.

—Pois não senhorita Willians?

—A senhorita Johnson está querendo falar com o Senhor sobre um cliente.— Merda eu queria tanto continuar o que fizemos ontem mas me lembro do avisa da Jess e decido que o melhor vai ser me afastar dela.

—Pode mandar ela entrar.— Desliguei e fingir prestar atenção nos documentos que estava na minha mesa assim que ela entrou na minha sala seu cheiro se tornou marcante e usei toda a minha força de vontade  pra não olhar pra ela.

—Senhorita Johnson o que deseja?— Meu tom de voz saiu frio e me arrependi não queria parecer um estúpido ela não tinha culpa do meu mal humor talvez ela veio me falar que mudou de ideia e que gostaria de tentar as coisas entre nós dois.

—Bem senhor vim mostrar um exemplar da serie signs of darkness.— Claro que era isso, idiota da minha parte achar que era outra coisa.

—Tudo bem, se for só isso pode deixar em cima da minha mesa.— Dessa vez deixei todo o aborrecimento sair na minha voz, continuei olhando para os documentos como um covarde, seu perfume estava me deixando louco um minuto a mais e eu não vou me segurar.

E como se ela ouvisse meus pensamentos ela saiu porta a fora, peguei o livro que ela tinha colocado na minha mesa fui saber um pouco mais.
Pelo o que tinha lido o livro seria um sucesso, tinha drama, suspense, aventura e o romance da história era sombrio mas o livro te prendia desde a primeira página, larguei o livro e liguei pra sala da Dakota.
Chamou até cair ou ela não queria me atender depois do jeito que tratei ela ou então ela não estava, liguei de novo e novamente chamou ate cair.

Sai da minha sala e fui até a dela, sua secretaria estava concentrada e não percebeu minha presença.
—Mary.

—Senhor Dornan precisa de algo?

—Gostaria de falar com a Dakota.

—Sinto muito senhor ela não está e não irá voltar hoje.— Merda gostaria de falar com ela, eu sei que isso é uma desculpa tudo o que eu quero é vê-la.

—Obrigado Mary.— Voltei a minha sala e liguei pro Andrew vir a minha sala me ajudar.
Ficamos trabalhando ate tarde e decidi encerrar o dia.

—Por hoje já chega, vamos embora Andrew.— Levantei e os músculos protestou de ter ficado tanto tempo sentado.

—Vamos parar em um barzinho e tomar umas eu preciso relaxar.— Fiquei tentado a rejeitar mas seria bom sair um pouco e conhecer os lugares maravilhosos que só Nova York podia oferecer.

—Ok mas não vou demorar só umas bebidas. — Ele concordou e arrumamos os documentos e planilhas do setor financeiro.

Saímos da empresa e fomos a um bar perto que estava cheio de mulher gostosa.
Ficamos bebendo e Andrew me contava das suas aventuras, meu amigo era maluco, ele não parava de olhar uma loira peituda e ela percebendo deu um sorriso e acenoi pra ele e isso foi tudo o que precisou para ele ir flertar com ela, fiquei bebendo sozinho e já estava me preparando para ir embora quando uma ruiva sentou na cadeira a minha frente.

—Percebi que você está sozinho, se importa se eu fizer companhia para você?— Ela era gostosa e aposto que na cama seria fogosa pela cara de safada que ela tinha.

—Claro que não, prazer sou Jamie.— Estendi minha mão e toquei sua pele macia, seu cheiro não era de rosas do campo igual ao da bela morena que não parava de pensar.

—O prazer é todo meu Jamie sou Camille.— Ela falou me tirando dos meus devaneios, merda eu não quero pensar na Dakota estando com uma bela ruiva a minha frente.

Ficamos conversando e descobri que ela é arquiteta e veio para Nova York a trabalho e vai ficar poucos meses por aqui, ela além de gostosa era simpática e tem um bom papo, sua boca carnuda estava com um batom vermelho que chamava minha atenção, ela percebeu e sorriu de um jeito safado e então  me beijou, sua língua tocava a minha e uma das suas mão foi para meu cabelo e a outra ela passava pelas minhas costas me arranhando, agarrei sua cintura trazendo seu corpo mais perto do meu nos afastamos quando nenhum de nós tinha mais ar.

Abri meus olhos e tinha a sensação de estar sendo observado olhei ao redor e não vi nada, me virei e foi ai que eu vi a bela morena que tentei esquecer o dia todo me encarando.

Coincidências do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora