P.O.V Jamie
—Jamie em minha sala agora. — Jess sai da sala.
—Vai la eu tenho que ir agora mas depois eu passo pra conversar com ela. — Ela fala e a puxo para meus braços e beijo ela de forma calma e amorosa suspiro e saio da sua sala indo para minha sala, Jess esta de costas olhando a vista.
—Vai pode soltar os cachorros em cima de mim. — Ela se vira e parece cansada.
—Vocês dois são uns irresponsáveis querem foder tudo bem, vocês são adultos e sabem o que fazem da suas vidas mas não quero isso na merda da minha empresa. — Nunca vi ela tão brava assim e deu um certo medo.
—Tudo bem, você não esta chateada por mim e Dakota?
—Claro que não apenas tome a porra de cuidado Jamie você não pensa não a porta estava aberta qualquer um poderia entrar e pegar vocês naquela posição e isso ia gerar um burburinho por toda a empresa, já que vocês estão junto pelo menos tome cuidado da minha amiga e da reputação da nossa empresa. — Ela realmente esta brava com a situação.
—Desculpa e isso não vai se repetir.
—Bom mesmo, vou sair quando Dakota chegar avisa que preciso conversar com urgência com ela. — Ela abre a porta e se vai.
Abro meu notebook e começo a trabalhar mas a maldita reunião da Dakota não sai da minha cabeça, continuo trabalhando escuto uma batida na porta e mando entrar deve ser a Leila perguntando o que vou comer hoje.
—Senhor Dornan.— A voz calma e doce da Dakota preenche o ar e tiro meus olhos do notebook focando na bela mulher a minha frente.
Deus, como é linda e tão minha.
A quem eu quero enganar eu estou completamente apaixonado por ela e até um tolo consegue ver isso.
—Senhorita Johnson que surpresa boa.— Suas bochechas assume um tom avermelhado e minha vontade é acariciar seu rosto e sentir sua pela macia e quente.
Um ruido grave me tira dos meus pensamentos e finalmente vejo o homem do lado da minha mulher, Porra perto demais, me levanto de imediato querendo colocar uma distancia segura entre os dois, deixo todo o meu descontentamento evidente e sigo para me apresentar ao bastardo, Ah homem você não sabe com quem está mexendo.
—Prazer Jamie Dornan presidente da Dornan Publisher. — Isso babaca vamos ver agora quem pode mais, estendo minha mão e ele pega me avaliando de cima a baixo, não queira começar isso comigo pois eu vou te deixar comendo poeira e ainda saio com a minha garota para comemorar.
—Ah Dak tinha me falado que era Jessica que iria finalizar o meu contrato. — Dak!? Que porra de intimidade é essa!? Olho de relance pra ela e vejo um pouco de medo em seus olhos.
Ah Baby eu não vou fazer nada não se preocupe.
—Minha irmã está indisponível e eu tomei o lugar dela na empresa.— Digo deixando claro que se ele assinar o maldito contrato vai me ter na sua cola e qualquer passo em falso e eu o destruo.
—Bem podemos então acertar os detalhes do contrato? — Dakota esta apreensiva e por ela decido pegar leve com o merdinha mas ele parece querer briga.
—Morena posso conversar com você um minutinho em particular.— MORENA?? Dou um passo a frente e aperto o punho segurando a vontade de bater nele.
Se controle Jamie nem tudo se resolve em pancadaria, se controle Jamie nem tudo se resolve em pancadaria...
Fiquei repetindo esse mantra tentando me controlar
—Hm claro Henry vai na frente. — Porra Baby não acredito nisso, o escritor de merda sai da sala e ela se vira indo de encontro dele. Isso não vai ficar assim Senhorita Johnson se prepare que você vai me pagar direitinho mais tarde.
Quando ela esta alcançando a porta pego seu braço e a viro pra mim essa mulher me deixa louco de ciúmes, agarro seu corpo e a beijo intensamente ela não me retribui no começo mas então sua mão puxa meu cabelo e nossas línguas se tocam no mesmo ritmo.
—Depois vamos conversar serio Dakota.— Digo depois de separarmos nossos lábios, abro a porta e saio da minha sala o escritor de merda esta andando de um lado para o outro e assim que me vê me olha com desprezo, parece que nossos sentimentos são recíprocos.
Merda eu preciso me acalmar sinto meu corpo tremer de raiva e o babaca sorri me provocando dou um passo para frente e antes que pudesse fazer alguma merda Andrew aparece me chamando saio dali e entramos na sala de reunião mais perto assim que fecho a porta soco duas vezes seguidas me deixando relaxar.
—Cara o que aconteceu? — Andrew parece assustado e respiro fundo tentando controlar minha raiva, esse homem consegue me tirar do serio e isso não é bom.
—Jamie cara você esta me assustando a última vez que vi você assim foi por causa da Amélia.
—Aquele escritor, aquele desgraçado fica me provocando dando em cima da minha mulher. — Andrew parece chocado e então me lembro que não contei ao meu amigo sobre meu relacionamento com a Dakota.
—Espera ai que acho que perdi alguns capítulos dessa historia, que mulher meu amigo? Porque ate uma semana atrás você estava solteiro. — Escuto a voz da Dakota conversando com o babaca e decido ir atrás dela.
—Depois conversamos. — Passo pelo corredor no momento em que escuto Henry dando em cima mais uma vez dela, paro ao lado deles e a abraço mostrando pra ele que ela não esta mais disponível.
—Esta tudo bem aqui Baby?— Ele me olha como se quisesse me matar mas nesse momento estou focado olhando PARA MINHA MULHER deixando ela saber que estou completamente irritado.
—Sim senhor Dornan, tudo esta resolvido.— Um sorriso arrogante tomou conta do rosto do bastardo e minha vontade era tirar aquele sorrisinho de lá.
—Ótimo pois eu preciso conversar com a senhorita agora. — Estou com raiva e eu preciso extravasar isso de alguma forma.
—Bem Henry eu preciso ir agora mas depois marcamos uma outra reunião.
—Claro Dak. — Ele tenta se aproximar para despedir dela mas não saio do seu lado então ele apenas se despede e vai embora.
Praticamente arrasto Dakota para primeira sala de reunião que encontro na frente e a levo para o banheiro adjacente, tranco a porta para ter certeza que ninguém nos interrompa.
Ela esta corada e arfando toco suas bochechas rosadas e acaricio levemente seus lábios antes de beija-la com vontade, mostro a quem ela pertence nesse beijo e ela o recebe de bom grado gemendo na minha boca.
Ah Baby você será a minha morte.
—Tira sua roupa agora Dakota. — Deixo todo o desejo sair na minha voz e ela atordoada retira rapidamente cada peça de roupa, assopro seu mamilo por cima do sutiã e ela geme baixinho.
Tiro sua lingerie e vejo seu corpo totalmente nu na minha frente, ela é gostosa demais meu pau esta duro totalmente pronto para foder e dessa vez não vou ser carinhoso.
—Eu vou te foder agora Dakota, eu não vou ser carinhoso então me avise se eu te machucar ok? — Seus olhos estão vidrados no meu e ela concorda.
—Oh Jamie por favor não me faça esperar mais. — Seu pedido é uma ordem meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências do Destino
FanfictionJamie Dornan está recomeçando sua vida e a ultima coisa que ele quer é se envolver com uma mulher mas isso muda quando ele assume a empresa da irmã acaba conhecendo uma linda morena Dakota Johnson finalmente colocou a vida nos trilhos depois de um p...