1 + 1 = 4

3.8K 304 46
                                    

P.O.V Jamie

—O neném de vocês é... — Ela mexe mais uma vez com o aparelho na barriga da minha mulher mas não diz nada, olho pra ela e vejo ela mexendo novamente o aparelho e parece totalmente surpresa.

—Doutora está tudo bem? — Ela continua olhando pro monitor vendo algo que não consigo ver, minha Dak aperta minha mão e vejo que ela esta assustada.

—Eu só preciso de alguns minutinhos, aguarde só um pouco papais. — Ela sai nos deixando sozinhos na sala e me sinto tomado pelo pânico, o que será que aconteceu?

—Jamie o nosso filho, ele esta bem ne? — Dakota me pergunta chorando e engulo o meu pânico para acalmar minha mulher.

—Esta sim baby, nosso bebe esta bem não fica assim, você vai ver quando a medica voltar que tudo esta perfeito. — Me sinto nervoso e silenciosamente faço uma oração pra que tudo esteja certo, em poucos minutos a medica volta com outro doutor e meu medo aumenta, me afasto da minha Dak e vou pra perto deles.

—Por favor me diga que esta tudo bem com o meu filho. — O médico olha pro monitor e sorri confirmando alguma coisa pra médica.

—Sim senhor Dornan, esta tudo bem mas a algo que preciso conversar com vocês.

—O que aconteceu doutora? — Dakota esta apavorada e seguro a sua mão.

—Bem tenho duas noticias, a primeira é que vocês vão ter um lindo garotão. — Ela diz sorrindo e me sinto aliviado, beijo minha mulher que chora em meus braços.

—Vamos ter um menino Jay, aposto que ele vai ser sua copia fiel. — Abraço ela e deixo um beijo em sua barriga.

—A outra notícia me pegou um tanto de surpresa e por isso fui conversar com outro medico, o que aconteceu foi muito raro Dakota a sua gestação era de apenas um bebê mas hoje eu descobri através do ultrassom outro saco gestacional, fui conversar com outro medico e ele confirmou o que eu vi, você acabou engravidando de novo enquanto já estava gravida. — Espera ela disse que a Dakota estava gravida de um bebe e ai engravidou de outro????

—O que isso quer dizer? — Pergunto já entrando em parafuso com a possibilidade de dois.

—Isso quer dizer que vocês vão ter um segundo bebê, pelos exames esta tudo bem com os dois mas pela diferença de semanas entre eles vamos acompanhar mais de perto agora. — AI MEU DEUS ELA DISSE SEGUNDO BEBE.

Sinto o sangue fugir do meu rosto e olho pra Dakota que parece encantada, caralho será que ela sabe como vai ser com dois bebês, tudo vai ser dobrado eu já estava com receio de um, será que vou saber como cuidar deles, não escuto nada o que eles conversam, estou perdido demais em meu pânico interior.

—Papai você ouviu o que eu disse? — Ela me traz a realidade e então ela diz a frase que me leva ao chão e eu não estava nem preparado.

—Parabéns papai vocês terão gêmeos. — Nesse momento tudo escurece e sinto o chão me acolher.

—————]—————]—————

—Jamie. — A voz do meu anjo esta distante mas aos poucos o zumbido em meu ouvido vai passando e escuto com mais clareza.

—Mas é bundão mesmo, eu que estou com dois bebes na minha barriga e meu lindo marido que desmaia. — Seguro uma risada e abro os olhos, estou no consultório da medica e então me recordo ela disse que vamos ter dois bebês, vocês estão entendendo o que é isso?!?!?!
Então vocês entende o motivo do meu surto, Dakota vai precisar se cuidar mais, será que fazer sexo ainda é saudável?? Assim que sair daqui vou comprar todos os livros possíveis sobre gravidez de gêmeos.

Coincidências do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora