Se Declarando

4.3K 398 24
                                    

P.O.V Jamie

O almoço passa rápido e voltamos para empresa o resto da tarde foi calmo e decidi ir para casa mais cedo vou para sala da Dakota e a encontro arrumando sua bolsa.

—Parece que cheguei em boa hora  está indo embora?

—Sim, já resolvi tudo por aqui. — Ela sai da sua sala e me beija sentir seu cheiro e seu calor me deixa em paz e a abraço grudando seu corpo no meu.

—Então vamos, hoje você vai dormir na minha casa. — Ela tenta discordar mas perde a batalha tanto eu quanto ela sabemos que dormimos melhor quando estamos juntos.

Passo em sua casa e ela pega um par de roupa, vamos para meu apartamento e assim que chegamos ela vai direto para o banheiro tomar banho, vou para a cozinha tiro os ingredientes para fazer uma massa e começo a preparar o jantar sinto um arrepio e me viro encontrando Dakota encostada no batente da porta me observando.

—Isso esta cheirando bem. — Ela diz se aproximando e me abraça por trás deixando um beijo no meu ombro.

—Que tal você ir fazendo a sobremesa. — Ela sorri de modo travesso e vai para geladeira ela se abaixa e tenho a bela visão da sua bunda.

Já vi que vou me divertir muito, continuo fazendo a massa e o molho de camarão enquanto Dakota começa a fazer uma torta de morango e chocolate, conversamos e rimos muito ela é engraçada e sempre me surpreendia com suas histórias de criança.

Depois que o jantar ficou pronto liguei o som e a voz de Alanis Morissette tomou conta do ar enquanto jantamos ela me perguntou mais da minha família falei mais da minha mãe e minha irmã já que para meu pai tudo o que eu fazia não bastava.

—O jantar estava maravilhoso Jamie. — Depois que lavamos a louça subimos para meu quarto, Dak esta deitada na minha cama e um sorriso doce toma conta do seu rosto.

—Vou tomar banho fica a vontade. — A beijo com vontade e sigo para o banheiro tiro a minha roupa ligo o chuveiro e deixo a água cair tirando o cansaço do corpo.

Termino o banho e enrolo a toalha na minha cintura saio da banheiro e encontro Dakota vendo TV ela me encara e vejo seu olhar ficar lascivo ela se engatinha na cama e paro na sua frente ela lambe os lábios e sinto meu membro endurecer ela puxa a toalha e acaricia meu pau jogo minha cabeça pra trás e gemo.

—Ah baby não para. — Suas mãos macias me masturba e a outra acaricia minhas bolas fazendo um arrepio gostoso tomar conta do meu corpo.

Ela roda o dedo pela cabeça e coloca ele na sua boca seguro seu cabelo e forço um pouco indo mais fundo na sua garganta sinto meu prazer se intensificar e tiro meu pau da sua boca fazendo um sonoro pop deito o corpo dela devagar e retiro sua camisa e calcinha me deito em cima do seu corpo e desço beijando seu corpo acaricio seu mamilo e sugo o outro fazendo ela arquear as costas e agarrar o lençol gemendo meu nome desço beijando sua barriga até chegar na sua boceta sopro seu clitóris, beijo sua virilha e a chupo lambendo ela toda.

—Jamie mais... — Ela agarra meu cabelo e chupo seu clitóris e penetro dois dedos em sua fenda ela puxa meu cabelo e goza na minha boca continuo a chupando prolongando seu orgasmo, subo beijando seu corpo e a beijo fazendo a sentir seu gosto e lentamente a penetro, hoje irei fazer amor com ela.
Entrelaço nossos dedos olho em seus olhos e começo a me movimentar lentamente seu olhar é ardente e ela arfa mordendo o lábio enquanto a penetro ela enlaça sua perna no meu quadril fazendo eu ir mais fundo.

—Porra Jamie assim mesmo... — Rebolo e acerto seu ponto G ela estremece, sua boceta me aperta quase me lavando a gozar ela começa a rebolar e a deixo comandar pego sua cintura e me deito deixando ela por cima ela começa a cavalgar em meu pau e isso me deixa insano me levando a loucura ela se movimenta cada vez mais rápido e grita meu nome enquanto goza.

—Dakota... — Ela cai por cima do meu corpo e seguro seu quadril enquanto começo estocar mais rápido gotas de suor escorre pelo meu rosto e meu prazer vai para o ápice meu corpo estremece e gozo dentro dela ela rola para o lado respiro fundo tentando controlar minha respiração e meus batimentos cardíacos.

Me levanto e pego um lenço umedecido para limpa-la volto para o quarto e a encontro quase dormindo ela é tão linda ainda mais depois que fazemos amor limpo seu sexo e me deito ao seu lado sua respiração calma e lenta me da coragem de expressar o que sinto.

—Dakota algo em você me desarma e me deixa complemente entregue a você eu não sei mais o que fazer se não tiver você ao meu lado eu te amo. — Finalmente falo tudo o que sinto seu corpo fica rígido, oh merda ela esta acordada, ela se vira e seu corpo continua rígido e seus olhos parece apavorado.

—Jamie eu-eu... — Coloco meu dedo sobre sua boca e a beijo devagar expressando todo meu amor.

—Não diga nada, eu sei que você não esta preparada para dizer eu estarei aqui pronto para ouvir. — A abraço e a beijo de novo dessa vez com mais fervor e mais uma vez nos amamos deito ao seu lado e a puxo para meu corpo e durmo sentindo seu calor.

Acordo com frio e passo a mão do meu lado e encontro a cama vazia, me sento e sei que ela não esta no apartamento vejo um papel na mesinha e me levanto rápido e pego o papel.

Jamie me Desculpe eu tive alguns imprevisto e tive que sair mais tarde conversamos te vejo na editora.
Bjs Dakota.

Merda se eu soubesse que isso ia acontecer eu tinha controlado minha boca grande.

P.O.V Dakota

Estou exausta depois de fazermos amor ultimamente me sinto confusa em relação ao Jamie toda vez que estou com ele meu coração dispara me sinto como uma adolescente apaixonada e eu não estou acostumada com isso estou quase dormindo quando Jamie suspira e começa a falar.

—Dakota algo em você me desarma e me deixa complemente entregue a você eu não sei mais o que fazer se não tiver você ao meu lado eu te amo. — Oh merda eu não esperava por isso ele não pode estar apaixonado por mim eu não sei o que falar.

—Jamie eu-eu... — Ele tampa a minha boca e me deixa com uma intensidade que nunca senti antes.

—Não diga nada, eu sei que você não esta preparada para dizer eu estarei aqui pronto para ouvir. — Ele me abraça e logo começamos a fazer amor de novo ele cai do meu lado e me puxa para seu corpo e dorme sentindo meu cheiro, meu peito se aperta e lagrimas escorre pelo meu rosto.

Oh Jamie me perdoe mas eu preciso de um tempo.

Pego um papel escrevo um bilhete para ele e coloco minha roupa rapidamente e saio do seu apartamento como uma foragida, pego um táxi e vou para casa com a cabeça cheia e o coração triste por tê-lo deixado lá mas preciso desse tempo.

Coincidências do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora