P.O.V Jamie
—Passei mas não é... — Eu não acredito nisso ela passou a noite com aquele merda que droga uma onda de raiva passa pelo meu corpo e saio de la antes que eu faça merda.
Caminho pela Time Square feito um louco uma mão toca em meu braço e a mesma eletricidade passa pelo meu corpo me viro e Dakota esta vermelha como se estivesse correndo.
—Jamie me deixa falar. — As imagens dela beijando ele enquanto rebolava sensualmente não sai da minha cabeça eu estou ebolindo em raiva e não é um bom momento ficar perto dela eu não quero a machucar mais.
—Volta pra lanchonete a Izzie deve estar preocupada depois conversamos agora não é uma boa hora. — Ela parece desapontada e magoada não aguento ver o sofrimento em seu rosto.
—Vamos conversar não é o que você esta pensando.
—Agora não Dakota eu não estou no meu juízo. — Fiz um sinal pro taxi que parou e entrei rápido a deixando parada no meio da multidão.
Meu peito se apertou e me sinto um idiota por estar fazendo isso com ela.
—Para onde senhor? — O taxista me perguntou.
—Me leve para algum lugar que posso extravazar minha raiva. — Ele assentiu e saiu dirigindo pelas ruas de Nova York meus pensamentos estão em Dakota e me sinto um canalha por não a deixar explicar e o mais assustador de tudo é que sinto falta dela.
O taxista parou ao lado de uma casa grande e olhei em volta do lugar.
—É um clube de luta de um amigo meu o senhor parecia com vontade de bater em alguma coisa, quando entrar fala com Max que o Michael te enviou. — Paguei a corrida e agradeci.
Entrei no lugar e encontrei diversas pessoas lutando outras apenas treinando, pedi pra falar com Max e ele fez minha ficha conversamos um pouco antes de começar a treinar.
Depois de muitas horas socando o saco de pancadas e treinando corpo a corpo com Max me sinto exausto e um pouco mais calmo, sinto saudades da Dakota e tudo o quero é vê-la.
—Nos vemos na próxima aula Jamie e se precisar conversar sabe onde me encontrar.
—Obrigado Max nos vemos semana que vem. — Saio e pego um táxi para casa preciso de um banho antes de ir vê-la, não almocei e depois de muito exercício meu corpo pede por comida.
Pego um taxi e vou para o meu apartamento assim que as portas do elevador se abre paro na porta ao ver Dakota na sala com uma taça de vinho na mão.
—O que faz aqui Dakota?— Ela se virou e me olhou e estou na merda.
—Estou aqui pra esclarecer as coisas eu não sou uma puta igual ao que o Nick falou, eu não transei com ele sexta feira depois que você foi embora eu bebi todas no bar e acabei desmaiando ele me levou pra casa dele e passei a noite la. — Ela deixou a taca em cima da mesa e pegou a sua passando por mim.
—Quando você deixar de ser um babaca estupido sabe onde me encontrar. — Ela entra no elevador e se vai, mas que droga eu sou realmente fodido, saio correndo pelas escadas meu pulmão esta queimando mas corro o mais rápido que consigo, saio correndo pelo saguão e a vejo entrando no carro.
Merda, corro o mais rápido e então me jogo na frente do seu carro deito a cabeça no capô e finalmente respiro sentindo meu pulmão doer.
—Você é maluco? — Ela saiu do carro e a puxei para meus braços, tudo esta completo e em paz novamente.
—Me desculpa eu fui um idiota mas eu só fiquei insano ao imaginar você com outro. — Beijei seu pescoço e ela se arrepiou.
—Jamie desde que te conheci eu não tenho olhos pra mais ninguém eu só quero você. — A abracei mais forte antes de a soltar e olhar em seus olhos.
—Diz isso de novo. — Não sei porque mas sua declaração faz meu coração se acelerar e minha respiração se torna mais rápida.
—Eu só quero você Jamie Dornan. —Suspiro e encosto minha testa na dela.
—Me perdoa eu fui um babaca estupido e vou tentar ser o melhor homem pra você. — Ela sorriu e ficou na ponta dos pés e me beijou, um carro buzinou e o motorista gritou alguns palavrões.
—Vamos subir eu preciso de um tempo a sós com você. — Peguei sua mão e voltamos para dentro do meu prédio.
Entramos no elevador e assim que as portas se fecha Dakota pula no meu colo me beijando pego em sua bujda e roco meu pau em seu sexo as portas do elevador se abre e saio com ela em meu colo nos beijando, entro em casa e a coloco sentada na mesinha beijo seu pescoço e com as mãos massageio seu mamilo tiro sua camisa e a encontro sem sutiã desço beijando entre seus seios antes de sugar seu mamilo rosado, ela geme meu nome e meu pau esta duro feito pedra desço beijando ate chegar na sua calça abro o botão e a tiro junto com a calcinha beijo sua virilha e enfio minha língua em sua boceta fazendo ela gritar meu nome.
—Grite apenas meu nome Dakota. — Ela gritou novamente quando penetro dois dedos em sua fenda apertada e quente rodo minha língua em seu clitóris fazendo ela convulsionar de prazer contínuo a chupando e mordisco seu clitóris ela me arranha e goza em meus dedos.
—Agora minha vez de retribuir. — Ela desceu beijando e lambendo cada gomo do meu abdômen desce minha calça e meu pau salta livre ela me chupa com vontade enfiando todo em sua boca me controlo para não gozar rápido e ele segue chupando e se deliciando habilmente me levando cada vez mais perto do ápice.
Me perco no limiar do prazer quando ela massageia minhas bolas e raspa lentamente o dente por toda a extensão e gozo em sua boca ela engole tudo e um sorriso safado surge em seu rosto.
A puxo para um beijo e misturamos nossos sabores meu pau fica duro de novo e em uma estocada certeira entro em seu boceta quente.
—Se segura em mim Dakota. — Me levanto e a pressiono em uma janela de vidro enquanto estoco forte em sua boceta.
—Quem te dar prazer Dakota, qual nome você deve gritar quando gozar? — Continuo metendo e ela geme cada vez mais alto quando percebo que ela vai gozar paro de mexer e começo a torturar ela lentamente.
—Ah Jamie por favor. — Ela implora mas quero ouvi-la.
—Qual nome você deve gritar quando gozar Dakota? — Tiro meu pau de dentro sua sua boceta deixando apenas a cabeça torturando ela.
—O seu Jamie, o seu. — E com uma metida selvagem continuo fodendo ela como um animal selvagem sinto ela se contorcer e seu sexo mastigando meu pau.
—JAMIE — Ela grita e arranha minhas costas enquanto goza continuo estocando e me derramo dentro dela gemendo seu nome.
Seu corpo esta mole pego ela no colo e vou para meu quarto a deito na cama vou para o banheiro e molho uma toalha, volto para o quarto ela esta deitada me ajoelho na sua frente e suavemente abro sua perna e limpo seu sexo.
—Você é muito cuidadoso. — Ela deita de lado e me encara.
—Apenas com você Baby. — Ela sorri e me puxa para deitar ao seu lado ela se aninha no meu peito.
—Você é bem ciumento e possessivo senhor Dornan parece que terei que me acostumar com isso.
—Bom mesmo senhorita Johnson.— A beijo e meu estômago se manifesta e ela se afasta rindo.
—Vamos comer Senhor antes que você desmaie. — Fico deitado e ela se levanta seu corpo é sexy e sinto meu pau ficar duro ela pega minha camisa e coloco as mãos atrás da cabeça apreciando a vista dela com minha roupa.
—Gosta do que vê?— Ela pergunta de forma provocadora.
—Ah baby você não imagina o quanto. — Ele vem em minha direção engatinhando e para seu corpo perto do meu, ela sorri de modo travesso antes que pegar um travesseiro e bater na minha cara.
Ela sai correndo e rindo do quarto me levanto rapidamente coloco minha cueca e vou correndo atrás dela antes que ela chegasse na cozinha a pego no colo.
—Você vai me pagar muito caro por isso querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências do Destino
FanfictionJamie Dornan está recomeçando sua vida e a ultima coisa que ele quer é se envolver com uma mulher mas isso muda quando ele assume a empresa da irmã acaba conhecendo uma linda morena Dakota Johnson finalmente colocou a vida nos trilhos depois de um p...