Nossos Filhos

3.8K 340 44
                                    

P.O.V Jamie

Os meses foram passando e a cada mês a barriga da minha mulher ficava cada vez maior e os nossos filhos cada vez mais forte, a diferença entre os dois são de dois meses e agora Dakota com sua barriga de oito meses esta radiante, ela esta se arrumando pra festa de lançamento dos livros do Henry que a editora esta dando e ela como a presidente não pode deixar de ir.
Nossa vida esta cada vez melhor, não imaginaria que em menos de um ano tanta coisa boa iria acontecer na minha vida, conheci a mulher que mais amo e ela esta carregando meus filhos.

—Jay vamos? — Ela esta linda, seu vestido preto marca todas as curvas que ela ganhou com a gravidez, seu cabelo esta preso em um coque na lateral e ela usa uma sapatilha já que não aguenta mais ficar com saltos.

—Vamos baby, vou ter que ficar o tempo todo de olho em você Dak. — Ela sorri e ajudo ela a descer as escadas.

—Eu também, você esta muito gostoso Dornan. — Ela diz passando a mão na minha gravata e desce ate meu abdômen.

—Baby se você continuar eu levantar esse seu vestidinho e te foder aqui mesmo e ai vamos chegar atrasados e você não quer isso. — Ela me olhou intensamente e nesse momento nada mais importava além de satisfazer ela, ela virou de costas para abrir o zíper e eu a ajudei, ela estava com um conjunto preto de renda e meia calça, meu pau deu um salto com a visão dela na minha frente totalmente devassa.

—Vai ser rápido e forte baby, qualquer coisa me peça pra parar.

—Por favor Jamie. — Ela praticamente choramingou e me perdi no corpo dela.

—————]—————]—————

Agora 40 minutos depois estamos chegando na festa com um grande sorriso satisfeito, ajudo ela a descer do carro e entramos juntos, minha irmã que todo mês vem pra Londres praticamente nos derruba.

—Jess cuidado com a minha mulher. — Ela praticamente arrasta Dakota e logo minha mãe aparece e fico feliz por ela ter vindo.

—Mamãe que bom que veio. — Digo abraçando ela que sorri pra mim.

—Claro que eu iria vir, tenho que prestigiar meus filhos e minha linda nora, falando nisso cadê ela com meus netos?

—Jess já a arrastou pra algum lugar. — Ela ri e logo um dos novos escritores que estamos de olho começa a conversar, nas poucas horas em que a serie que o Henry escreveu foi publicada alcançamos um bom dinheiro e isso começou a dar uma maior visibilidade sobre a editora.

Passei a próxima hora conversando com novos escritores e alguns amigos que fiz no ramo ao longo desses 9 meses, Dakota sempre está conversando com alguém e nossos olhares sem cruzam a cada minuto fazendo um sorriso crescer em meu rosto, eu não aguentava mais de saudades dela e aproveitei que ela estava indo pra um corredor e fui atrás dela, assim que a alcancei puxei ela para os meus braços.

—Ficar longe de você esta me matando, o que acha da gente sair daqui. — Digo beijando seu pescoço e ela apenas geme.

—Eu topo, vou apenas no meu escritório, me espera no carro. — Ela me beija e se afasta, encontro com a minha mãe.

—Mamãe vou embora, Dakota não esta se sentindo muito bem.

—Esta tudo bem com ela? E com meus netos?

—Esta tudo bem, ela apenas esta cansada. — Digo me sentindo mal por estar mentindo, me despeço da minha mãe e vou pegar o carro.

Estaciono o carro e espero um tempo ate ela voltar 10 minutos se passou e nada dela, saio do carro e não a encontro no salão, sigo para o escritório dela e escuto alguns barulhos incoerentes, assim que abro a porta vejo o filha da puta do Henry agarrando a minha mulher, ela se debate contra ele e nesse momento não vejo mais nada, tiro ele de cima dela e começo a descontar toda a raiva que tenho dele, o primeiro soco acerta em cheio no seu rosto e sinto a satisfação tomar conta do meu corpo, continuo batendo mas ele consegue acertar um soco no meu estômago me fazendo arfar.

Coincidências do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora