Nosso Filho

4.2K 383 33
                                    

P.O.V Dakota

Quinta feira foi uma tremenda loucura, passei o dia todo na editora conferindo os últimos detalhes e pra piorar passei muito mal por causa da gravidez.
Ao chegar em casa encontrei meu lindo namorado fazendo o jantar e assim passamos a noite entre conversas e fazendo amor.

—————]—————]—————

Acordo com o despertador tocando e tudo o que eu quero é voltar a dormir, passo a mão a procura do corpo quente e sexy do meu namorado mas não o encontro.
Abro os olhos e vejo a porta do banheiro fechada, me sento tudo gira e meu estômago se revira, a porta do banheiro se abre e corro pra dentro, me ajoelho em frente ao vaso e vomito, as mãos do Jamie acaricia minhas costas, meu corpo treme com de fraqueza e meu ele me pega no colo para na pia e escovo meus dentes, me carrega até o nosso quarto e me deita gentilmente na cama.

—Fica quietinha aqui que vou pegar umas bolachas água e sal e um pouco de leite. — Ele sai do quarto e respiro fundo pra controlar o enjoo e a tontura.
Jamie volta ao quarto com um pacote de bolacha e fica ao meu lado enquanto como devagar o que consigo, deixo o resto do biscoito na mesinha e me sinto bem melhor.

—Bela forma de começar o dia. — Tento fazer piada mas ele esta preocupado, ele acaricia meu rosto e me puxa para seus braços.

—Hoje vamos conversar com a medica baby isso não pode ser normal. — Ele suspira antes de me soltar, ele se levanta olho seu corpo e percebo que ele esta apenas de toalha.

 — Ele suspira antes de me soltar, ele se levanta olho seu corpo e percebo que ele esta apenas de toalha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Não me olhe assim baby, eu tenho que sair e você me olhando desse jeito me deixa maluco. — Meus olhos percorre seu corpo de cima a baixo e ele da uma risada gostosa rouca, ele solta a toalha e vai para o closet, que costas e que bunda esse homem tem meu Deus, ta quente aqui não está?!
Ele volta poucos minutos depois vestido em um terno impecável, seu cabelo esta penteado pra trás e a barba esta aparada.

 — Meus olhos percorre seu corpo de cima a baixo e ele da uma risada gostosa rouca, ele solta a toalha e vai para o closet, que costas e que bunda esse homem tem meu Deus, ta quente aqui não está?!Ele volta poucos minutos depois vestido em um tern...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Hoje vai ser a audiência ne? — Me sinto ansiosa, tomara que dê tudo certo.

—Sim finalmente vou estar livre, você não vai trabalhar hoje não ne? — Olho pra ele sem entender, porque diabos eu não iria trabalhar.

Coincidências do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora