Como eu estava viajando não deu para postar direito então aqui vai um capítulo e semana que vem volto normalmente com mais capítulos.
P.O.V Jamie
Acordo com uma forte dor de cabeça a cama esta vazia e me lembro das poucas coisas que aconteceu ontem, enquanto Dakota dormia recebi uma mensagem do meu advogado avisando que Amélia ia causar problemas e que era pra mim me preparar, sai pra uma conversa com meu advogado John Flynn deixando Dakota no meu apartamento.
Quando finalmente segui em frente a Amélia decidiu aparecer a conversa com o John me deixou totalmente desanimado Amélia esta tentando a todo custo não me deixar livre sai do escritório e fui para um bar mais próximo não acredito que ela vai criar problemas logo agora que esta praticamente tudo resolvido, me lembro de chegar em casa bêbado e ir agarrando a Dakota como um louco, MERDA o que fiz, me levanto depressa e sigo para o banheiro e closet mas nenhum sinal dela.
—Dakota? — Desço as escadas e entro na cozinha a encontro arrumando a mesa do café da manhã, ela esta linda com uma saia preta e uma blusa branca de mangas ate metade do braço seu cabelo ta preso em um coque e ela passou um pouco de maquiagem.
—Já ia subir para te acordar dorminhoco. — Sorrio do seu tom brincalhão e a puxo para um abraço sentindo o alívio percorrer meu corpo
—Bom dia Baby você está linda.
—Obrigada Senhor Dornan você também está um espetáculo — Seu olhar percorre meu corpo e meu pau fica mais duro, encosto meu corpo no dela e seu cheiro fez a mesma magia de sempre, beijo sua boca e desço pelo pescoço.
—Senti sua falta na cama quando acordei. — Ela me abraçou e começou a beijar meu torso antes de se ajoelhar e livrar meu pau da cueca ela me masturbou antes de colocar ele todo em sua boca, jogo minha cabeça pra trás e apenas sinto sua boca deliciosa fazendo sua magia enrolo seu cabelo em meu punho e faço ela olhar pra mim enquanto fodo sua boca.
Seus olhos estão mais pra preto do que azul sua respiração esta acelerada ela levanta sua saia e afasta a calcinha pro lado e começa a se masturbar enquanto me chupa sinto meu gozo se aproximar e levanto ela a virando de costas, ela curva seu corpo e segura na pia enquanto a penetro lentamente seu calor me leva a loucura e começo a me mexer ela me acompanha rebolando me fazendo ir mais fundo, estímulo seu clitóris enquanto beijo seu pescoço fazendo ela se arrepiar.—Oh Jamie vou gozar. — Aumento a velocidade e acaricio seus seios por cima da roupa puxo seu cabelo e viro seu rosto para beija-la ela grita meu nome quando goza e sinto suas paredes me apertando, engulo seus gritos e deixo meu êxtase livre e gozo gemendo seu nome.
Caio por cima dela e respiramos fundo tentando controlar nossas respirações saio de dentro dela e ela estremece, sinto um frio sem ela em meus braços ela se vira pra mim seu rosto vermelho e um sorriso radiante toma conta em seu rosto seus olhos tem um brilho radiante depois da bela foda, ela se afasta e vai ao banheiro se limpar coloco meu membro dentro da cueca ela volta impecável nem parece que foi fodida a poucos minutos.
— Vai se arrumar se não vamos chegar atrasados. — Dou um selinho nela e vou direto para o banheiro tomo meu banho e faço minha higiene matinal, pego um terno preto e me arrumo em tempo recorde.
Volto para a cozinha e encontro Dakota tomando café enquanto trabalha em seu notebook, ela parece tão confortável em minha casa como se ela fizesse isso a muito tempo, chego por trás e beijo seu pescoço tirando a atenção dela do trabalho.
—Posso me acostumar facilmente em ter você todas as manhãs aqui comigo.
—É uma tentação muito grande acordar com você do lado Senhor Dornan mas agora tome seu café para irmos trabalhar. — Me sentei de frente pra ela e tomamos nosso café conversando sobre o dia na empresa, ela tem uma entrevista com um escritor de uma serie de romances eróticos sobrenaturais ela me falou pouco sobre ele e preciso saber mais se isso vai ser um bom negocio para empresa, algo me incomoda sobre esse homem, sou tirado dos meus pensamentos quando Dakota me beija de forma calma e apaixonante.
—Precisamos ir Jamie já estamos atrasados. — Ela pega sua pasta e notebook e me levanto junto com ela seguimos para fora do meu apartamento e entramos no elevador, uma corrente elétrica paira no ar e me aproximo dela agarro seu corpo e a beijo com todo desejo que tenho por ela, seguro sua mão acima da cabeça e roço meu corpo no dela.
As portas do elevador se abre e nos afastamos rapidamente pego sua mão e saímos na garagem ela arruma o cabelo e abro a porta do carona pra ela, dou a volta e entro no carro dando a partida.
O trânsito esta lento e chegamos quase meia hora atrasados, Dakota praticamente corre e saio do meu carro como um foguete, tranco o carro e sigo ela na mesma velocidade, ela realmente deve estar muito atrasada.
Ela entra em sua sala com Mary logo atrás dela falando seus compromissos, vou para minha sala guardo minha pasta e vou direto pra sala da Dakota a porta está entreaberta e ela está ao telefone.
—Não Henry já estou indo, aconteceu uns imprevistos mas não devo demorar mais que 10 min. — Ela está de costas pra mim e continua conversando com ele, o que é que ele tenha falado a faz rir e então ela se vira e me vê parado na porta.
—Ok em 10 min te encontro ai no café agora tenho que ir, ok, tchau. — Ela desliga e fica me encarando por um tempo entro em sua sala e encosto a porta.
—Quem é Henry Dakota? E porque diabos você vai se encontrar com ele? — Ela deu a volta na sua mesa e ficou na minha frente me avaliando antes de começar a falar.
—Henry é o escritor que vou ter uma reunião hoje. — Oh merda, ela parecia conhecer ele, será que ela já dormiu com ele, merda não quero pensar nela com outro homem eu fico maluco só de pensar na remota possibilidade.
—Você parecia muito íntima dele. — Ela me encarou por um tempo e vi duvida passar em seu olhar, sai que tem algo que ela esta me escondendo.
—Somos apenas amigos. — Ela é uma péssima mentirosa mas não vou confronta-la agora, vou esperar ate ela se sentir confortável para me contar.
—Vem aqui. — Abro meus braços e ela corre para meu abraço sinto seu cheiro de rosa do campo e nada mais importa, ela está aqui comigo e ela é minha mulher.
Mas de onde veio esse pensamento.
Minha mulher, minha, minha.Beijo ela para não pensar nisso por enquanto não estou pronto pra pensar sobre isso ainda, seus lábios quente e macio se molda ao meu em um beijo quente e cheio de luxúria nossas línguas se amam no ritmo quente da paixão e pego em suas pernas enrolando elas ao redor do meu quadril, ando com ela em meu colo e empurro todos os objetos que estão em cima da mesa e a deito.
Desço beijando seu pescoço e desabotoo os primeiros botões da sua camisa revelando seu sutiã de renda vermelho beijo entre os seios e...
—Mas que Porra é essa? — Oh merda eu conheço essa voz e sei que estou na merda com esse tom de voz, abotoo rapidamente os botões da camisa da Dakota e saio de cima dela ela finalmente registrou o que esta acontecendo e se levanta desesperada.
—Não é isso que você esta pensado. — Ela olha pra mim como se buscasse uma ajuda mas eu estou tão sem reação como ela.
—Eu não estou pensando, eu estou vendo meu irmão praticamente fodendo minha melhor amiga em cima da mesa de seu local de trabalho.— Jess esta me dando um olhar mortal e sei que ela não aprova nada o que está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências do Destino
Fiksi PenggemarJamie Dornan está recomeçando sua vida e a ultima coisa que ele quer é se envolver com uma mulher mas isso muda quando ele assume a empresa da irmã acaba conhecendo uma linda morena Dakota Johnson finalmente colocou a vida nos trilhos depois de um p...