P.O.V Jamie
A dança termina e separo meus lábios do dela um lindo sorriso toma conta dos seus lábios e uma cor rosada toma conta do seu rosto colo minha testa na dela e inspiro seu cheiro de rosa que nessa semana mudou meu sistema e me deixou viciado nela.
—Eu não quero que essa noite acabe você gostaria de passar a noite comigo?
—Eu adoraria Jamie.— Meu coração acelera e uma excitação toma conta do meu corpo só de imaginar a noite com ela.
—Me dê apenas um momento. — Me separo dela e sento frio com a ausência do seu corpo, sigo para onde estão os garçons que tinha contrato e os dispenso agradecendo pelo bom atendimento.
Volto e encontro Dakota olhando para a vista e tomando uma taça de vinho chego por trás dela e a abraço encosto meu queixo em sua cabeça.
—Eu tenho mais uma surpresa pra você.— Pego em sua mão e guio para a outra tenda, la tinha um cama King Size com pétalas de rosas, velas decorava o local dando um clima romântico e sensual e um balde com champanhe e duas taças.
—Você é uma caixinha de surpresas. — Ela sorri e acaricia meu rosto.
—Tudo pra te agradar Baby. — Me coloco atrás dela e acaricio seu cabelo descendo pela nuca e costas ate chegar no delicioso traseiro durinho e arrebitado.
—Você quer continuar? Se achar que é rápido demais eu vou entender. — Ela se vira e me encara antes de levar a mão até o zíper abrindo o vestido que cai ao seus pés revelando um sutiã meia taça de renda preta e uma tanga fio dental preta, ela esta sexy pra caralho e a luz da lua em sua pele a deixa deslumbrante.
—Eu te quero Jamie.— Agarro seu corpo e a deito com cuidado na cama, acaricio seu corpo e ela geme me deixando duro como pedra, beijo seu pescoço ate seu ouvido e dou uma mordidinha.
—Essa noite eu vou te amar até você não aguentar mais, seu corpo será refém do meu e eu não vou liberta-lo tão cedo. — Começo a desabotoar minha camisa e ela se ajoelha na minha frente tira minha mão e continua abrindo os botões a cada pedaço de pele que aparece ela da beijos molhados e roça sua língua em mim me deixando quente e mais excitado.
—Eu vou te enlouquecer essa noite Jamie. — Ela tira minha camisa e desce beijando meu abdômen abre meu sinto e tira minha calça e cueca junto liberando meu pau duro como pedra ela começa a me masturbar e olhando em meus olhos ela desce sua boca quente ao seu redor dele.
—Porra Dakota. — Ela me chupa sem tirar os olhos do meu sua boca quente me chupa como se fosse seu sorvete favorito enrolo seu cabelo ao redor do meu pulso e coloco mais do meu pau em sua boca ela relaxa a garganta e ele vai fundo ela crava suas unhas em minha perna e a pequena dor faz com que o prazer se intensifique, sua boca desce e sobe ao redor dele e sua língua roda ao redor da cabeça, minha respiração esta acelerada e já sinto sinais do meu gozo tiro ele da sua boca e sua respiração esta alterada.
—Senta que agora vou te fazer uma surpresa.
Me sento na cama e fico me masturbando com a visão do seu corpo delicioso em apenas uma lingerie ela pega sua bolsa mexe em seu celular e então uma musica sensual toma conta do ar e ela começa a dançar no mesmo ritmo da musica, ela se vira de costa e rebola na minha cara meu pau esta duro e passo minha mãe em suas costas antes de apertar seu traseiro e dou um tapa que faz a pele ficar vermelha ela se vira pra mim e sua respiração esta rápida denunciando seu desejo, elq desabotoa seu sutiã e seus seios durinhos com os mamilos rosados me da água na boca.
Puxo seu corpo para meu e paro sua dança sensual deito ela na cama e me deito por cima do dela, beijo seu pescoço e desço beijando e mordiscando ate chegar em seus seios chupo seu mamilo e massageio o outro com a mão seu gemido ecoa pelo telhado e sugo com vontade sentindo seu delicioso sabor paro de chupar e dou atenção ao outro mamilo ela segura meu cabelo e rodo minha língua antes de morder se leve, desço beijando seu abdômen e rasgo sua pequena calcinha de renda e seda sua buceta depilada esta molhada com a sua excitação.
—Não me torture mais Jamie. — Ela implora e beijei seu sexo lentamente inspiro seu cheiro e então a devoro com a minha boca e seus gemidos são como combustível, quando esta quase gozando penetro dois dedos em sua fenda que me aperta enquanto ela goza gritando meu nome.
Me levanto e pego a camisinha coloco em meu pau e vou para cama ela esta deitada com o rosto e os seios rosados e um sorriso toma conta do seu rosto me deito por cima dela e a beijo meu membro roça em sua boceta, a penetro ela me aperta como uma luva e é o paraíso estar dentro dela, estoco devagar e ela me acompanha rebolando e gemendo por mais, ela toca seus seios e aperta, sua boceta se contrai e rebolo acertando todos os pontos certo ela me puxa para um beijo e nossas línguas acompanha o ritmo das metidas, ela me deita e comanda o sexo.
Ela começa a cavalgar devagar e desce rebolando de forma lenta em meu pau me deixando cada vez mais louco, puxo seu corpo para que ela deite em cima de mim e seguro sua bunda controlando a velocidade e a intensidade dos movimentos, sinto sua buceta começar a contrair e ela geme cada vez mais alto arranhando e mordendo meu peito me deixando com marcas da noite maravilhosa, seu corpo estremece e arrepia e ela grita meu nome perto de se entregar ao prazer.
—Jamie eu vou gozar. — Abocanho seu mamilo e sua boceta se contrai em espasmos enquanto ela goza continuo estocando e gozo junto com ela.
Ela sai de cima de mim e deita ofegante do meu lado, tiro a camisinha e a puxo para meus braços sua cabeça repousa em meu peito beijo seu cabelo e me sinto em paz com ela nos meus braços.
—Jamie eu nunca tive tanto prazer fazendo amor. — Fico feliz e penso que em pouco tempo essa mulher se tornou um dos motivos da minha felicidade.
—Eu vou te amar muito mas também irei te foder de um jeito que você nunca vai se esquecer. — E cumpri perfeitamente o que disse fodemos e fizemos amor mais duas vezes antes dela cair exausta em meu peito e dormir serenamente, abraço seu corpo e coloco meu rosto em seu pescoço e durmo sentindo seu cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências do Destino
FanfictionJamie Dornan está recomeçando sua vida e a ultima coisa que ele quer é se envolver com uma mulher mas isso muda quando ele assume a empresa da irmã acaba conhecendo uma linda morena Dakota Johnson finalmente colocou a vida nos trilhos depois de um p...