P.O.V Jamie
O dia na empresa foi totalmente entediante, o único momento bom foi a reunião com a Dakota, passei o resto do dia na minha sala, quando vejo as horas vou embora a casa esta vazia e não quero ficar em casa em plena sexta feira.
Tomo um banho e me pego pensando no que Dakota esta fazendo, termino o banho e volto para o quarto colocar roupa, pego uma calça jeans preta, uma camisa social azul e peguei meu blazer preto, calçei minha bota e peguei minha carteira e meu celular.
Na portaria perguntei pra Ryan algum lugar bom para sair sexta a noite, ele me falou uma boate e me passou o endereço.
Consigo pegar um taxi e passo o endereço, o trânsito estava lento mas cheguei rápido, fila estava grande e o jeito seria esperar.
—Senhor Dornan. — Me virei e deparei com Eloise.
—Eloise, pode me chamar de Jamie.
— A fila está muito grande Jamie, quer entrar comigo? — Concordei e ela me apresentou seu namorado Luke e cumprimentei o Brant, Eloise disse o nome da reserva e entramos a boate estava cheia mas achamos um sofá, Eloise sentou com o Luke e sentei do lado do Brant.
—Obrigado por isso, eu iria ficar esperando muito tempo la fora.
—Não precisa agradecer, a noite vai ser bem divertida. — Ela deu um sorriso estranho e uma garçonete parou do nosso lado e pegou nossos pedidos de bebida e pouco tempo voltou trazendo nossas bebidas.
—Dakota esta demorando, será que ela vem? — Ao ouvir seu nome meu coração se acelera, tomo um gole do uísque pra não demonstrar meu nervosismo.
—Ela vem Brant mas você não vai conseguir levar ela pra cama, ela nunca cede.
—Veremos, hoje ela vai dormir na minha cama. — Minha vontade era socar a cara dele mas respirei fundo e terminei a bebida em um gole.
—Vou ao banheiro. — Me levanto rapidamente e sigo para o banheiro, lavo o meu rosto e respiro fundo não entendendo o motivo de querer tanto bater em alguém, assim que saio do banheiro sigo para o bar peço mais uma dose de uísque, do bar tenho visão da mesa e vejo que Dakota chegou, Luke para do meu lado e faz o pedido.
—Não vai voltar pra mesa?
—Não Dakota chegou e aposto que eu sou a ultima pessoa que ela quer ver. — Ele da tapinhas na minhas costas e sai me desejando boa sorte.
Ela parecia se divertir e sempre que Brant se virava pra ela com um sorriso idiota minha vontade era socar a cara dele ate tirar aquele sorrisinho do rosto dele.
Ela se levantou e foi pra pista de dança minha vontade era agarrar seu corpo e senti-lo colado ao meu enquanto ela rebolava deliciosamente, suas mãos percorria seu corpo e senti meu pau ficando duro imaginando ela rebolando desse jeito enquanto cavalgava no meu pau.
Mas o tesão deu lugar a um ódio mortal quando um cara a agarrou ela dançava sensualmente com o homem me segurei pra não ir de encontro dos dois e acabar com aquela palhaçada mas meu controle evaporou no momento que os dois começaram a se beijar e antes que eu percebesse estava indo em direção a pista de dança, assim que cheguei os dois estava separados mas meu ódio era enorme e antes que eu pudesse pensar eu estava confrontando ela.
—Que porra é essa Dakota?— Minha mão tocava seus braços e uma corrente elétrica percorreu meu corpo com o contato da nossa pele, ela parecia surpresa com a minha presença e antes que ela falasse algo eu estava arrastando ela pra um canto escuro da boate.
Assim que entrei em um corredor escuro prensei seu corpo na parede e então a beijei de forma selvagem, mordi seu lábio inferior e ela soltou um gemido na minha boca, enfiei minha língua em sua boca e toquei a sua de forma exigente, sua mão apertava meu cabelo e arranhava levemente o couro cabeludo me deixando cada vez mais duro.
Me afastei quando não tinha mais folego e fui sincero com ela.
—Eu te quero Dakota, nós vamos nos machucar no final disso mas eu não me importo porque eu sei que não vou conseguir me manter afastado de você.
—Jamie o que você esta fazendo?
—Por favor vamos pra minha casa. — rocei meu corpo no dela enquanto beijava seu pescoço sentindo seu delicioso cheiro.
—Ah Jamie... — Ela gemeu com sua voz rouca e esfreguei minha ereção no seu sexo.
—Você vem Dakota? — Ela estava rendida a mim e eu a ela, tudo nela me deixava completamente louco, ela se afastou um pouco como se quisesse recuperar as forças e vi seu olhar apagar a onda de desejo que fluía entre nossos corpos.
—Não... não — Sua voz esta fraca e ela esta afetada pela minha presença como eu estou com a dela.
— Eu não sou dessas mulheres que você está acostumado a pegar Jamie, eu não sou mulher de uma noite apenas.— E com isso ela saiu em direção ao bar, o cara que a beijou senta do lado dela e isso é o suficiente pra mim se ela quer ele então que fiquem juntos.
Vou ate a portaria e pago o que consumi, pego um taxi e dou o endereço do meu apartamento.
Abro a porta de casa e a solidão me cumprimenta vou direto para o bar e tomo uma dose de uísque a imagem da Dakota beijando outro homem não saia da minha cabeça, pego mais uma dose e continuo bebendo, eu já estou tonto quando subo para meu quarto deito de roupa e então a escuridão me abraça.
P.O.V Dakota
Meu corpo ainda vibra com a sensação da sua boca na minha e do seu corpo se esfregando no meu precisei de muita força pra não ir pra casa dele, fui direto pro bar e pedi mais uma dose de tequila e virei de uma vez.
Eu estou excitada mas eu nunca vou pra cama com Jamie Dornan, não importa se meu corpo se derretia quando ele estava perto ou minha calcinha ficava encharcada e eu não conseguia raciocinar direito quando seus lábios estava no meu, Mas. Que. Porra.—Hey me da uma dose de vodka. — Nick sentou do meu lado e tocou seu ombro no meu, o bar tinha poucas pessoas em compensação ao resto da boate que estava cheia.
—Eu não sabia que você estava sério com outra pessoa.
—E eu não estou.
—Ele não parecia ser apenas seu amigo. — Tudo o que eu precisava era dele me lembrando do Jamie quando tudo o que eu queria era esquecer.
—Ele é meu novo chefe. — Fiz sinal pro barman trazer outra dose e ele rapidamente me abasteceu.
—Então você está ficando com o novo chefe hum.— Parecia uma acusação e não gostei nada disso.
—Eu não quero falar disso, podemos trocar de assunto. — Deixei sair toda a frustração na minha voz e Nick ficou calado do meu lado.
—Gostaria de passar a noite comigo?— Virei a dose sentindo queimar tudo por dentro, eu já tinha perdido as contas de quanto tinha bebido meu corpo estava mais leve e minha cabeça girava um pouco.
—Claro, vamos.— Me levantei rápido e acabei tropeçando ele me segurou antes que caísse de cara no chão.
—Você esta bêbada, vem vou te levar pra casa. — Seus braços estão na minha cintura e encosto a cabeça em seu ombro.
—Preciso avisar Elo, estamos juntas.
—Eu já avisei ela que você passaria a noite comigo. — Não sei porque mas o fato de passar a noite com ele me incomodou, pegamos um taxi e então tudo fica escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências do Destino
FanfictionJamie Dornan está recomeçando sua vida e a ultima coisa que ele quer é se envolver com uma mulher mas isso muda quando ele assume a empresa da irmã acaba conhecendo uma linda morena Dakota Johnson finalmente colocou a vida nos trilhos depois de um p...